Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (22/11/2021) – Título em jogo!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW diretamente do Barclays Center em Brooklyn, New York City.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O mais uma vez derrotou o no Survivor Series! Como será que os participantes do evento irão reagir?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Monday Night abre com Vince McMahon sentado em seu escritório com e Adam Pearce e uma caixa vazia. Vemos uma repetição da noite passada, quando Vince chegou à arena com o ovo de Cleópatra, um presente muito caro de The Rock, que foi então roubado.

Vince não está feliz porque Pearce ou Deville não encontraram o ovo ou o culpado. Ele não pode acreditar que alguém roubou dele! Vince diz que se eles não conseguirem encontrar o ovo até o final desta noite, Pearce e Deville serão demitidos. Pearce diz que eles pensam que é um Superstar e Deville diz que eles têm imagens de segurança borradas. Vince diz que se alguém puder trazer o culpado para ele, eles terão uma chance pelo título contra Big E esta noite!

Randy Orton é entrevistado nos bastidores e perguntado onde Riddle está. Orton diz que Riddle pode se perder em sua própria casa, mas não é típico dele perder uma luta. Ele disse que da última vez que o viu, eles tinham acabado de vencer os The Usos. Riddle então aparece com o mesmo cabelo artificial e roupas de Randy. Ele diz que está tentando ser Orton e até fala como ele. Orton diz que disse a ele para agir como ele, não ser ele, mas Riddle diz a eles para tocar a música e faz o seu caminho para o ringue.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Riddle vs. Dolph Ziggler
– Riddle aplicou um “RKO” e venceu o combate.

Assim que a luta termina, Roode corre para o ringue, mas Orton o intercepta. Orton devolve o bigode a Riddle e acerta Roode com o “Bro-Derek”. RK-Bro posam para uma foto.

Voltamos aos bastidores e as estrelas estão perdendo o controle, em busca do ovo de Cleópatra. Rhea Ripley, Cedric Alexander, os , etc, estão virando as mesas e jogando coisas no chão. R-Truth pensa que encontrou, mas é uma bola de futebol. Truth abre uma porta e é o vestiário feminino.

A campeã feminina do RAW, Becky Lynch, vem ao ringue. Vemos os destaques de sua incrível luta com Charlotte Flair no Survivor Series, que Lynch venceu com um Roll-up segurando nas cordas. Lynch falará após o intervalo.

Big Time Becks está no ringue e os fãs estão mudando seu nome. Becky diz que teve alguns dos melhores momentos de sua carreira no Brooklyn, como três anos atrás, quando ela deu um tapa na cara de Charlotte e se tornou The Man. E a noite passada foi o culminar de quase uma década de dor e traição. Ela disse que queria mutilar Charlotte e fazer o mesmo com ela, e os fãs adoraram cada minuto disso.

Lynch diz que esse capítulo acabou e é hora de algo novo. Lynch pergunta quem os fãs querem ver a seguir e ela apresenta alguns nomes que recebem aplausos dos fãs, Liv Morgan recebe o maior pop. Lynch diz que costumava se importar com o que eles pensavam, mas agora ela sabe que eles são babacas. Eles dizem que querem algo novo, mas ela viu dez mulheres quebrarem suas costas na noite passada e os fãs não fizeram nada além de gritar e acenar.

Lynch diz que ela realmente concorda com eles, porque nenhuma dessas mulheres tem o que é preciso. E os fãs estão torcendo por Morgan porque ela é a nova oprimida. Lynch diz que Liv Morgan venceu uma luta em quatro anos e ela definitivamente não tem o que é preciso. Ela tem um controle mortal sobre o título e ninguém pode tirar isso dela. Lynch posa com o cinturão e vai embora em seguida.

Vemos alguns destaques da luta de eliminação feminina no Survivor Series de ontem à noite, na qual foi a única sobrevivente do RAW. Belair vai até o ringue. Ela diz que ontem à noite conseguiu vencer a luta por causa do amor dos fãs. E ela provou que é a mais rápida, a mais resistente, a mais dura e a melhor. Belair diz que talvez agora Doudrop encontre algo melhor para fazer.

Singles Match: Bianca Belair vs. Tamina
– Bianca aplicou um “Kiss of Death” e venceu o combate.

Após a luta, Natalya ataca Belair, mas é expulsa do ringue, enquanto Tamina recua. Belair é atacado por trás, novamente, por Doudrop, que acerta um “crossbody”.

vem ao ringue e está de ótimo humor depois de ser o único sobrevivente do Team RAW. Ele diz que fez o que nasceu para fazer: colocar o show sobre os ombros e levá-lo à vitória. Ele faz algumas reverências e os fãs começam a cantar sua música tema. Ele diz que a melhor parte é que ele fez tudo sozinho.

Finn Balor faz sua entrada e, enquanto ele está de pé no apron, Rollins o ataca! Balor revida e manda Rollins para fora do ringue, em seguida, mergulha por cima das cordas. Balor corre para dar um chute em Seth, mas é derrubado. Seth joga Balor sobre a mesa de locutores. Rollins levanta os degraus de aço e atinge Balor com eles, então o leva de volta para dentro do ringue e acerta o Curb Stomp. Rollins sobe a rampa, mas volta ao ringue e aplica mais um Stomp.

Nos bastidores, todo mundo ainda está louco, procurando o ovo de Cleópatra. Sami Zayn está no escritório de Vince McMahon e Vince pergunta por que ele está aqui. Zayn diz que só quer calrificar que, se tiver os detalhes, pode conseguir uma disputa pelo título e Vince confirma isso. Zayn diz que sabe quem o pegou. Ele tem quase certeza. 95% de certeza. Vince diz a ele para trazê-los, mas Zayn diz que eles ainda não estão no prédio e McMahon revira os olhos e diz a ele para voltar quando eles estiverem.

Kevin Owens está nos bastidores com uma lanterna procurando o ovo. Ele é parado para uma entrevista e pergunta por que ele abandonou sua equipe na noite passada. Owens ignora isso e diz que está procurando o ovo e isso é uma grande coisa, mas se ele não for o único a trazer isso a Vince, ele estará prestando muita atenção em quem fazer.

Tag Team Match: Street Profits vs. AJ Styles e Omos
– Dawkins pega um saco com um extintor de incêndio e usa-o contra Omos, causando assim o DQ.

Depois do gongo soar, Styles tenta atacar Dawkins, mas ele também é atingido com o extintor! Os Street Profits saem correndo e Omos fica furioso.

A Rainha Zelina e Carmella são entrevistadas nos bastidores sobre sua luta pelo título de hoje à noite. Carmella diz que eles estão apenas preocupadas com Rhea RIpley, pois Nikki A.S.H é apenas divertida. Ripley tem carregado a equipe, mas elas vão dominá-la com sua beleza e seus cérebros. E elas serão as novas campeãs, dizem elas.

WWE Women’s Tag Team Titles Match: Carmella e Queen vs. Rhea Ripley e Nikki A.S.H.
– Carmella aplicou um “Code Red” e venceu o combate.

Vince está sentado em seu escritório e Sonya Deville entra correndo e diz que eles encontraram a pessoa que roubou o ovo e que Pearce os está trazendo agora.

Pearce, Deville e Sami Zayn estão no escritório de Vince e trazem Austin Theory, que tem o ovo com ele. McMahon pergunta por que ele fez o que fez. Theory diz que ele só queria tirar uma selfie com o ovo, mas havia tanta segurança que ele se assustou e saiu correndo. Vince pede uma prova e Theory mostra a ele uma selfie. Vince diz que Zayn fez muito ao trazer Theory aqui, mas ele admira a coragem de Theory, então ele está tendo a chance pelo título. Zayn perde o controle e diz que Vince lhe prometeu o combate, mas Vince diz a ele para calar a boca e diz que ninguém gosta de um delator.

24/7 Championship Match: Reggie (c) vs. Cedric Alexander
– Cedric aplicou um “Lumbar Check” e venceu o combate.

Assim que a luta termina, vários jobbers correm para o ringue, mas antes que eles cheguem lá, Dana Brooke acerta um blockbuster em Cedric e o imobiliza! Dana Brooke é a nova campeã. Nenhum dos homens quer atacar Brooke, então ela posa com o título e eles apenas assistem.

Vemos uma repetição de Bobby Lashley derrotando Rey Mysterio na semana passada. Os Mysterio estão nos bastidores e Dominik pede desculpas por não ter intervindo. Rey diz a ele que Lashley não é o primeiro monstro que ele encontrou, mas esta noite eles podem trabalhar em equipe para derrubá-lo.

Dana Brooke é entrevistada nos bastidores e ela diz que ficará feliz em defender o 24/7 a qualquer momento porque ela já vive sua vida como uma campeã.

Os Mysterios vem ao ringue onde Lashley está esperando. Antes da luta começar, pega um microfone e diz que respeita Rey Mysterio. Ele é um gigante na indústria, mas como pai, ele deixa muito a desejar. Rey enfrentou muitos monstros, mas nenhum como Lashley, então o que ele vai fazer quando Dominik estiver no Hurt Lock? Quando Rey for para casa, ele terá que explicar à esposa por que Dominik está ferido.

2-on-1 Handicap Match: Rey Mysterio e Dominik Mysterio vs. Bobby Lashley
– Bobby aplicou um “Hurt Lock” em Dominik para vencer o combate.

O WWE Champion Big E é entrevistado nos bastidores. Big E diz que na noite passada decepcionou muitas pessoas e não pode culpar ninguém além de si mesmo. Mas esta noite ele está ocupado com Austin Theory. Ele é jovem, impetuoso e muito talentoso, mas depois de vencê-lo e manter o título, ele se sentirá muito bem.

Liv Morgan é entrevistada e ela mal consegue dizer uma palavra antes que Becky Lynch a interrompa. Lynch diz que ontem à noite, Liv não deu à luz novamente. Ela estava em uma equipe cheia de vencedores e falhou. O que a leva de volta ao e todos estavam torcendo por ela, ela colocou os dedos na pasta e então alguém a derrubou.

Becky diz que Nikki A.S.H venceu aquela luta e conseguiu o título que Liv nunca terá em suas mãos. Liv diz que tocou no título na semana passada e Becky diz que deixa as crianças mexerem todos os dias quando ela faz autógrafos. Becky diz que Liv decepcionou a todos, incluindo sua família. Liv parece que vai chorar e Becky zomba dela até Morgan dar um soco nela e ir embora.

Damian Priest vem ao ringue para um Open Challenge. Apollo Crews aparece e o Comandante Azeez diz que Apollo irá restaurar a glória do U.S Championship. Apollo diz que Damian tem uma personalidade dividida, ao contrário daquele que abraçou sua herança nigeriana. Ele diz que está mais poderoso do que nunca e que é um guerreiro nigeriano, e vai provar que Priest não está apto para segurar o título.

Priest diz a ele para calar a boca, eles estão em Nova York e ele deveria calar a boca e lutar. Apollo diz que Damian é um cara engraçado, mas sua resposta é não. Sami Zayn aparece e diz que agora todos sabem que a conspiração contra ele vai até o topo, o próprio Vince McMahon. Bem, uma porta se fecha e outra se abre. Ele aceitará o Open Challenge de Priest.

WWE United States Championship Match: Sami Zayn vs. Damian Priest (c)
– Damian aplicou um “The Reckoning” e venceu o combate.

Austin Theory está nos bastidores e ele diz que sabe que não está aqui há muito tempo, mas se ele ganhar esta noite, ele se tornará o mais jovem campeão da WWE. Ele ajudou o Team RAW a vencer na noite passada, enquanto Big E foi um grande perdedor. Ele é o futuro do RAW e obviamente o Sr. McMahon sabe disso, e hoje à noite ele leva o título de Big E.

WWE Championship Match: Big E (c) vs. Austin Theory
– Big E venceu após um “Big Ending”.

Após o combate, Rollins e Kevin Owens estão se empurrando ao lado do ringue quando Big deixa o ringue e ataca os dois. Big E joga Seth na mesa dos locutores, então corre para Owens, mas ele sobe a rampa. Rollins tenta atacar Big E, mas é derrubado com um “Big Ending”. Big E levanta o WWE Championship no ar para encerrar o show.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados