Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE RAW (23/11/2020) – Assustador!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O que irá acontecer após o Raw ter vencido a guerra contra o SmackDown?
  • Drew McIntyre perdeu para Roman Reigns e agora volta a ter a atenção de Randy Orton, o qual deverá tentar recapturar o WWE Championship.
  • Asuka precisa de uma nova desafiante após a sua derrota para Sasha Banks.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O RAW inicia com um vídeo do evento principal da semana passada, que mostra o WWE Champion Drew McIntyre vencendo Randy Orton. Vamos para o vídeo de introdução do RAW.

Estamos ao vivo na USA Network no ThunderDome na Amway Center em Orlando, Flórida, com Tom Phillips que nos dá as boas-vindas. Tom está com Samoa Joe e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue como time do RAW com AJ Styles, Jordan Omogbehin, Braun Strowman, Sheamus, Riddle e Keith Lee. O produtor da WWE Adam Pearce também está lá. Ele fala sobre o pay-per-view Survivor Series de ontem à noite – a celebração de The Undertaker e a vitória do RAW.

Pearce diz que a vitória deve vir com uma recompensa. Ele continua e menciona dar a todos a chance esta noite de defender o que parece ser uma chance pelo WWE Championship. Sheamus interrompe Pearce e diz que AJ não é seu capitão. Ele então parabeniza o WWE Champion Drew McIntyre e fala sobre como ele foi o MVP na noite passada. AJ interrompe e discorda. AJ diz que parece que Sheamus usará sua amizade com McIntyre para disputar o título. AJ diz que foi o verdadeiro MVP na noite passada, como capitão da equipe. Lee interrompe e diz que não apenas salvou AJ na noite passada, mas derrotou o capitão do Time do SmackDown, tornando óbvio quem deveria ser digno desta chance pelo título. Riddle diz que também quer ser campeão da WWE. Ele diz que o que todos eles fizeram ontem à noite foi muito ruim. Ele derrotou Corbin e se pergunta se isso o torna o rei.

Riddle diz que venceria Drew para conquistar o título se pudesse. Riddle e Sheamus trocam palavras agora. Pearce diz a Strowman para apresentar seu caso, já que todos tem algo a falar hoje. Por último mas não menos importante. Strowman grita com Pearce por causa do que ele disse. Pearce se desculpa, mas Strowman o agarra pelo colarinho e começa a gritar com ele. Pearce implora. Strowman o derruba com uma cabeçada. Os outros membros do Time do RAW repreendem Strowman, mas ele não quer ouvir.

Comercial…

De volta do intervalo e Tom menciona como iremos homenagear The Undertaker mais tarde esta noite. Os locutores falam sobre o que Braun Strowman acabou de fazer com Adam Pearce.

Vemos um vídeo de hoje cedo, onde a Hurt Business conversou com os RAW Tag Team Champions New Day nos bastidores, dizendo que eles constrangeram a todos com a derrota no Survivor Series. Shelton Benjamin e Cedric Alexander querem uma chance pelo título. Xavier Woods os lembra o que aconteceu na semana passada.

RAW Tag Team Championship Match: The Hurt Business vs. The New Day
– O árbitro acabou o combate em Double Count Out.

Após o gongo soar, a decisão é anunciada. MVP entra no ringue com Cedric e Shelton, levantando os braços, mas eles estão confusos. O New Day sobe a rampa, pedindo seus títulos. MVP diz que esta luta não terminou. Ele pede ao árbitro para reiniciar o combate e diz ao New Day que eles não querem vencer assim. MVP pergunta se eles estão com medo. Kofi e Woods voltam ao ringue e Mike Rome anuncia que o combate será reiniciado.

RAW Tag Team Champioship Match: The Hurt Business vs. The New Day
– Woods aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Nós vamos aos bastidores e Charly Caruso conversa com Adam Pearce. Ele confirma que Braun Strowman foi escoltado para fora da arena e diz que não pode falar sobre as repercussões, mas se ele pudesse, Braun seria demitido e nós nunca o veríamos novamente. Charly pergunta a Pearce sobre o anúncio que ele faria antes, mas o United States Champion, Bobby Lashley aparece. Ele mostra certo apoio a Pearce.

Comercial…

Charly para Adam Pearce nos bastidores novamente e pergunta sobre a conversa que ele acabou de ter com o WWE United States Champion, Bobby Lashley. Antes que Pearce possa revelar qualquer coisa, Randy Orton aparece. Orton encara Pearce e parece que o produtor da WWE terá uma noite agitada.

Os locutores observam como o Time do RAW derrotou o Time do SmackDown tradicional luta do Survivor Series na noite passada, com Lana sendo a única sobrevivente. Lana está nos bastidores com McKenzie Mitchell. Ela pergunta a Lana como ela se sente agora. Lana diz que está chocada, surpresa, e que essa sensação é incrível. Esse foi o melhor momento de sua carreira e ela se sente no topo do mundo agora. McKenzie pergunta o que vem por aí para Lana agora, talvez uma chance pelo título contra a campeã feminina RAW Asuka? Lana diz que não consegue nem pensar nisso agora, ela só quer viver o momento porque está sonhando.

Charly está com Adam Pearce novamente nos bastidores, se perguntando sobre a decisão que ele tomou depois da conversa com Randy Orton e o campeão Bobby Lashley. Pearce diz que haverá uma série de três combates. Os vencedores se reunirão na próxima segunda-feira em um combate triplo. O vencedor deste combate se tornará o novo desafiante ao título de Drew McIntyre. Pearce diz que a primeira luta é agora com Riddle e Sheamus.

WWE Title #1 Contender’s Triple Threat Qualifying Match: Riddle vs. Sheamus
– Riddle aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Asuka se aproxima de Lana nos bastidores e pergunta se ela disse que queria uma chance pelo título. Lana tenta explicar o que ela estava dizendo a McKenzie Mitchell mais cedo, mas Asuka não presta muita atenção. Lana diz que não está planejando desafiar Asuka porque Asuka é uma das melhores. Asuka diz que está aberta para uma luta pelo título e talvez Lana saia do RAW esta noite com o título.

Vemos Ramblin ‘Rabbit nos bastidores com uma foto de Nikki Cross e Alexa Bliss, riscando o rosto de Nikki. A Firefly Fun House retornará esta noite.

Comercial….

De volta do intervalo e Lana vs. Asuka está confirmado para hoje à noite e o título estará em jogo.

Vamos para a Firefly Fun House com Bray Wyatt e Alexa Bliss. Eles falam sobre como vamos discutir sobre algo malvado, vil e repulsivo esta noite – amizade. Wyatt diz que em um minuto os amigos estão lá como deveriam estar, queimando o óleo da meia-noite com você, e em outro minuto eles estão queimando outra coisa. Vemos outro flashback de quando Randy Orton ateou fogo ao Complexo de Wyatt. Wyatt e os fantoches da Firefly falam sobre amizade, trazendo um novo fantoche – The Friendship Frog. Wyatt diz a Bliss para mostrar o Friendship Frog. O The Fiend aparece e Bliss fica com uma expressão diferente agora. O Sapo diz que isso não parece muito amigável. Cortamos para Bliss batendo no sapo com o grande martelo do Fiend.

Wyatt diz que é o suficiente. Ele pede um momento de silêncio. Temos uma mini-homenagem a The Friendship Frog. Bliss se emociona e diz que ele era um ótimo anfíbio. Wyatt concorda e diz que é uma pena que ele… resmungou. Eles caem na gargalhada. Wyatt e Bliss então acenam para encerrar o segmento.

RAW Women’s Championship Match: Lana vs. Asuka
– O combate acabou sem vencedora após Shayna e Nia Jax interferirem. Uma grande briga aconteceu e um combate de Tag Team foi marcado.

Comercial…

O intervalo comercial começa com uma promo temática de Natal para a WWE Shop, mostrando o WWE 24/7 Champion R-Truth. Truth é atacada por Drew Gulak, mas antes que o título possa mudar de mãos, ouvimos os sons familiares do “The Fiend” Bray Wyatt. Ele está aqui, dizem eles com medo. Truth foge e Gulak faz o mesmo. O homem com a máscara do The Fiend é Akira Tozawa.

Tag Team Match: Nia Jax e Shayna Baszler vs. Lana e Asuka
– Asuka venceu o combate com um Roll-up.

MVP conversa com Riddle nos bastidores. Riddle pergunta onde o campeão Bobby Lashley está. MVP diz que ele está se preparando para o combate contra Lee. Riddle continua e pergunta sobre o investimento de MVP em várias causas. Riddle tem algumas ideias, como iogurte com sabor de pizza ou Bro-gurt. MVP não acredita em nada disso. Ele diz a Riddle que eles não são Bros e aprecia o espírito empreendedor de Riddle, dizendo-lhe para reunir suas melhores ideias e retornar a ele em algumas semanas.

De volta do intervalo e os locutores nos mostram como Drew perdeu seu combate contra Roman Reigns no Survivor Series.

WWE Title #1 Contender’s Triple Threat Qualifying Match: WWE United States Champion Bobby Lashley vs. Keith Lee
– MVP atacou Lee causando assim a desqualificação de Bobby.

Após o gongo, Lee derruba MVP e começa a lhe atacar. Lee deixa o ringue enquanto sua música toca.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre a história recente entre Alexa Bliss e Nikki Cross. Sarah Schreiber está nos bastidores com Cross agora, perguntando sobre sua amizade com Bliss. Cross diz que ela nunca desistiu, Bliss desistiu dela e de sua amizade. Cross continua e fala sobre como ela tentou por meses salvar Bliss, para mostrar a ela que ela estava sendo manipulada. Cross diz que parou de tentar, pois na semana passada Bliss deixou perfeitamente claro que não quer sua ajuda.

Singles Match: Nikki Cross vs. Alexa Bliss
– Alexa manipulou Cross se mostrando amiga dela, mas no final das contas aplicou o “Sister Abigail” e venceu o combate.

Após o combate, Bliss comemora enquanto sua toca. Cross se senta no ringue e observa enquanto Bliss a provoca.

Ainda hoje, uma retrospectiva dos 30 anos da carreira de The Undertaker.

Comercial…

De volta do intervalo e Tom nos mostra um vídeo sobre os 30 anos de carreira de The Undertaker, com destaques do “Final Farewell” da noite passada no Survivor Series.

WWE Title #1 Contender’s Triple Threat Qualifying Match: Randy Orton vs. AJ Styles
– O The Fiend apareceu no ringue atrapalhando Orton, fazendo com que Styles conseguisse vencer o combate com o “Phenomenal Forearm”.

Após a luta, AJ comemora enquanto Orton se mostra chocado com a derrota. As risadas e vozes do The Fiend ecoam na arena para encerrar o show.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados