Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (25/04/2022) – 20 anos de história!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Thompson-Bolling Arena, em Knoxville, no Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Pela primeira vez após a WrestleMania 38, Becky Lynch fará o seu regresso ao RAW. O que ela tem a dizer?
  • Randy Orton irá comemorar os 20 anos de carreira na WWE!
  • e Omos se enfrentarão em uma Arm Wrestling Match!
  • Bianca Belair defenderá o RAW Women’s Championship frente a !

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite abre ao vivo na USA Network enquanto Jimmy Smith nos dá as boas-vindas à Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee. Ele é acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue e o RAW Tag Team Champion Riddle está com um microfone. O ringue é cercado por Superstars, desde Veer Mahaan a Street Profits, Seth Rollins, Queen Zelina Vega e muitos outros. Riddle diz que estamos aqui para comemorar o 20º aniversário de seu parceiro, o RAW Tag Team Champion Randy Orton. Riddle nos remete a um pacote de vídeos com destaques da carreira de Orton.

O vídeo, narrado pelo próprio The Viper, também mostra Orton se unindo a Riddle como RK-Bro. Voltamos aos fãs cantando por Orton e aplaudindo. Riddle traz Orton para fora, descrevendo-o como seu melhor amigo, e pede aos fãs que se levantem e aplaudam. A música toca e Orton sai para um grande pop. Orton posa para a multidão enquanto a música continua. A música para e um chant de “Randy!” começa. Orton diz que tudo isso é muito legal, e ele aprecia isso. Orton diz que é ainda mais legal do que ele nasceu em Knoxville.

Orton diz que sua jornada teve muitos altos e baixos, voltas e reviravoltas, mas ele espera que todos não estejam ficando cansados ​​dele porque ele não vai a lugar nenhum tão cedo. Orton diz que 20 anos voaram em um flash. Ele teve muitas parcerias, muitas boas lutas. Ele nomeou pessoas como John Cena e o WWE Hall of Famers Triple H, Shawn Michaels e Mick Foley, entre outros. Ele agradeceu muito a Foley. Orton diz que a grande diferença hoje em dia é como ele está se divertindo mais do que em toda a sua carreira, e tudo graças a Riddle. Orton pede um abraço e agora um chant de “RK-Bro!” começa.

Orton diz que ele e os fãs também tiveram seus altos e baixos, mas eles sempre voltavam para apoiá-lo e não haveria Orton sem os fãs. Orton diz que também ama os fãs. Os fãs cantam “Randy!” novamente. Riddle diz que tem uma surpresa para Orton, um Superstar de segunda geração que tem muito respeito por Orton. Riddle continua e apresenta Cody Rhodes, que também sai para um pop, vestindo um terno. Rhodes entra no ringue e eles se abraçam no meio enquanto os fãs soltam um pop.

Rollins interrompe imediatamente de sua cadeira ao lado do ringue, chamando o abraço de fofo. Rollins avisa Orton para não confiar em Rhodes porque ele está aqui para roubar os holofotes de Orton, não mostrar amor, assim como ele tentou roubar os holofotes de Rollins na WrestleMania 38. Rollins está no ringue agora. Rollins diz que nem tudo é sobre Cody. Rollins ri e diz que esta noite é especificamente sobre Randy Orton, e Seth está vestido com seu melhor para comemorar a carreira que Orton teve, mas uma carreira que está no passado. Rollins diz que Orton não é o presente ou o futuro da WWE, nem Rhodes. Os fãs vaiam. Rollins diz que a próxima geração de Superstars não será inspirada por The Viper ou um Nightmare, eles serão inspirados por um visionário, Seth Freakin’ Rollins.

Ezekiel entra no ringue e pede desculpas por interromper, mas depois parabeniza Orton e se apresenta como Ezekiel, o irmão mais novo de Elias. Ezekiel lembra de assistir o RAW com seu irmão e como Orton dominou. Kevin Owens vem no meio da multidão, gritando sobre como Ezekiel é um mentiroso e um lixo nojento. Owens diz que Ezekiel passou no teste do detector de mentiras na semana passada, mas ele vai descobrir como porque ele é a única pessoa sã que resta por aqui. Owens está perdendo a cabeça. A música interrompe e saem os SmackDown Tag Team Champions The Usos.

Os Usos se lembram de assistir Orton quando tinham 15 anos. Eles entram no ringue e perguntam um ao outro se têm momentos favoritos de Orton. O momento favorito deles será quando vencerem o RK-Bro e unificarem os títulos. Os Usos continuam falando besteira e levantam seus títulos no ar sob vaias da platéia. Adam Pearce aparece e diz que antes de mancharmos a celebração ele quer deixar algo claro – Orton estará em ação hoje à noite, na forma da maior luta que ele pode fazer no RAW. Pearce anuncia Owens, Rollins e The Usos contra Rhodes, Ezekiel e RK-Bro. As duas equipes discutem no meio do ringue agora. Owens derruba Ezekiel com um soco do nada. Orton derruba Owens com o RKO. Os babyfaces estão de pé no ringue agora enquanto a música de Orton toca e os outros assistem.

Vemos Kane e Bianca Belair conversando nos bastidores. De volta ao comercial.

RAW Women’s Championship – No DQ, No Count Outs Match: Bianca Belair (c) vs. Sonya Deville

  • Belair reteve o cinturão com um “KOD”.

Após a luta, Belair se ergue com o título enquanto a torcida da cidade natal a aplaude. A música toca e vamos aos replays. Belair comemora e posa nos corners enquanto Deville ferve ao subir a rampa.

Vemos e nos bastidores em algum lugar. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Bianca Belair lutou contra Carmella e Queen Zelina Vega para derrotar Sonya Deville. Todas as três estão nos bastidores agora. Deville diz que elas tinham um emprego e, como não a ajudaram a ganhar o título, não estão conseguindo uma chance pelo título. Vega grita com ela sobre voltar atrás em sua palavra. Deville dá um tapa forte no rosto de Vega. Deville bloqueia um tapa de Carmella e a lembra que ela ainda é a chefe delas. Carmella vai falar, mas Deville a joga no chão.

Vemos como foi atacado nos bastidores por Damian Priest e pelo WWE Hall of Famer Edge agora. Edge diz que eles olham para todos de sua Montanha da Onipotência e, se eles se aproximarem, eles os chutam no rosto para derrubá-los de volta. Edge diz que a suspensão da execução de termina hoje à noite. Ele continua e insulta a multidão local, depois os eleitores que colocaram o WWE Hall of Famer Kane no cargo como prefeito do condado de Knox. Edge continua com palavras para AJ Styles, apontando como eles se concentraram em seu ombro na semana passada. Edge menciona como eles são melhores do que seus favoritos, e essa afirmação é verdadeira, então você precisa sufocar. Edge lembra como AJ não acertou o Phenomenal Forearm na WrestleMania, e ele aposta que AJ não pode acertar com um braço na WrestleMania . Edge avisa AJ para ficar em casa e abraçar seus filhos com o braço bom porque ele está sobre sua cabeça, então diz a Balor que eles o verão mais tarde esta noite. Priest diz que a culpa de Finn foi determinada e ele é a punição. Priest diz que o dia do julgamento de Balor chegou. Ele ri enquanto Edge inclina a balança da justiça para encerrar o segmento.

Singles Match: Sam Smothers vs. Veer Mahaan

  • Veer venceu com um “Modified Camel Clutch”.

Após a luta, Veer fica de pé enquanto a música toca. Vamos aos replays. Veer ataca novamente, jogando Sam no ring post. Veer derruba Sam no chão e aplica a finalização novamente. Veer solta o golpe enquanto as autoridades pedem que ele solte. Ele se levanta novamente para vaias da multidão. Veer agarra Sam novamente e o joga em cima da mesa dos locutores. Veer rasteja sobre a mesa e aplica a finalização mais uma vez, enquanto os oficiais tentam tirá-lo dali. Os fãs vaiam mais quando Veer se ergue novamente.

Bobby Lashley está nos bastidores dando socos quando Sarah Schreiber se aproxima, apontando como essa pode não ser a maneira correta de treinar para um concurso de queda de braço. Lashley diz que está bastante confiante em um concurso de queda de braço porque é mais forte, mas precisa estar preparado se passar disso porque não confia em Omos ou .

De volta do intervalo e vemos como Triple H e outros postaram mensagens para o 20º aniversário de Randy Orton na WWE. Os locutores falam sobre o evento principal de oito lutadores desta noite.

Arm Wrestling Contest: Bobby Lashley vs. Omos (c/ MVP)

  • Lashley venceu a competição.

Após o sino, a música de Lashley toca enquanto os fãs soltam um pop, mas Omos o ataca agora. Omos bate a cabeça de Lashley na mesa de queda-de-braço, depois esfrega o rosto dele no objeto. Omos continua dominando Lashley antes de batê-lo no tatame enquanto as vaias ficam mais altas. grita ordens enquanto Omos levanta a mesa e bate em Lashley enquanto está de pé sobre ele. MVP diz a Omos para continuar batendo com a mesa repetidamente enquanto o árbitro tenta fazê-lo parar. Omos pega a mesa novamente e a lança para fora do ringue. A música toca quando Omos e MVP posam sobre Lashley.

Vemos o que aconteceu durante a Cerimônia de Compromisso Duplo da semana passada.

De volta do intervalo e vemos imagens de hoje mais cedo, com os dois casais da semana passada visitando R-Truth para algum aconselhamento. Truth arranjou este combate de duplas mistas como um exercício de trabalho em equipa. Ele também diz que as regras de mudança do WWE 24/7 Title estão suspensas durante esta luta.

Mixed Tag Team Match: WWE 24/7 Champion Dana Brooke e Reggie vs. Akira Tozawa e Tamina Snuka

  • Tozawa e Tamina venceram com um “Flying Senton” em Reggie.

Após a luta, a música toca enquanto Tozawa corre e pula nos braços de Tamina. Dana está verificando Reggie quando Tamina vem por trás, jogando-a no chão pelos cabelos. Dana pede que um membro da equipe lhe entregue o título. Truth mantém as cordas abertas para ela sair, mas ele tenta fazer o Roll-up. Dana chuta e grita com Truth sobre como ela confiava nele. Dana foge para os fundos enquanto os outros se recuperam.

Damos uma olhada nas palavras da semana passada entre Seth Rollins e Cody Rhodes, depois a vitória de Cody no evento principal sobre Kevin Owens. Os locutores anunciam o evento principal desta noite e Rhodes vs. Rollins no WrestleMania Backlash.

Voltamos ao ringue e sai Becky Lynch para seu retorno ao RAW. Esta é a primeira aparição de Lynch desde que perdeu o RAW Women’s Title para Bianca Belair na WrestleMania 38. Lynch demora para entrar no ringue, depois posa no corner enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Lynch está terminando sua entrada. Ela pega o microfone, sob os holofotes, e principalmente vaias ecoam da multidão. Lynch diz que faz 3 anos desde que ela saiu do RAW sem seu título, 3 anos desde que alguém poderia vencê-la por isso. Ela quer ser honesta – ela não queria mostrar seu rosto sem o título porque ela não sabe quem é Becky Lynch sem ele. Ela diz que não se reconheceu mais depois da WrestleMania 38. Lynch diz que chegou ao fundo do poço, é tudo o que ela tem a dizer.

Lynch se inclina enquanto alguns fãs aplaudem. Ela salta de volta e diz espere um minuto, só há um caminho a seguir e é para cima se ela chegar ao fundo do poço. Ela fica empolgada agora e diz que este é o começo de um retorno lendário, já que ninguém faz retornos como ela. Ela não pode ficar no fundo com os arbustos da Terra, não.

E os fãs podem testemunhar sua ascensão de volta ao título, quando ela superar a estrela da cidade natal Bianca Belair, e então ninguém será capaz de detê-la quando ela conseguir o RAW Women’s Title de volta. Então ninguém pode detê-la – nem Belair, Sonya Deville, Liv Morgan, não… a música interrompe e surge Asuka para um grande retorno.

Asuka marcha para o ringue e posa no corner enquanto Lynch a encara. Os fãs aplaudem quando Asuka pega o microfone e grita em japonês. Asuka dança ao redor enquanto os fãs cantam seu nome agora. Asuka diz que vai parar Becky… porque ninguém está pronto para Asuka! Ela dança um pouco mais enquanto Lynch acena com a cabeça. Asuka sacode o nariz de Becky em uma demonstração de desrespeito. Becky não pode acreditar nisso. Becky ferve, ataca e erra. Asuka também erra um soco quando Lynch recua para o chão, chocada e frustrada com o que aconteceu. Lynch observa da rampa enquanto Asuka comemora no ringue.

Vemos como os Street Profits avisaram os RK-Bro que eles queriam a fumaça na noite passada. Os Profits estão nos bastidores agora. Eles dão elogios a Randy Orton por 20 anos e, em seguida, elogiam a RAW Women’s Champion Bianca Belair por derrotar Sonya Deville. Os Profits continuam e animam o evento principal desta noite. Eles não se importam com qual dupla vence no WrestleMania Backlash, eles são os próximos e querem a fumaça.

Singles Match: Damian Priest (c/ Edge) vs. Finn Balor

  • Priest venceu com um “Reckoning”.

Após a luta, Priest fica de pé enquanto a música toca. Vamos aos replays. Priest marcha até o trono de Edge e dobra o joelho, depois se vira para a multidão e levanta o punho no ar.

Ainda está por vir, o grande evento principal de oito lutadores desta noite.

Voltamos ao ringue e sai para mais uma edição imperdível da MizTV. Seu convidado é o WWE United States Champion Theory. Miz sobe ao ringue para posar enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Miz menciona como estamos aqui para comemorar 20 anos de Randy Orton esta noite. Ele então anima seu convidado para este episódio da MizTV, e Theory sai principalmente para vaias. Miz e Theory tiram uma selfie quando ele entra no ringue. Miz diz que tem que admitir, isso é como se olhar no espelho. Miz diz que teve que ganhar seu “The” e Theory chegará lá. Theory não gosta da ideia de “The Theory” e diz que seu mentor, o presidente e CEO da WWE Vince McMahon, disse que será apenas Theory. Miz diz que já se passaram 12 anos desde que alguém trouxe prestígio ao título, e foi ele. Theory diz que parece que ele está em outro nível como campeão.

Theory diz que Miz é alguém que ele cresceu assistindo, como uma inspiração. Ele continua sobre como Miz superou as probabilidades de ser um Grand Slam Championship e estar no evento principal da WrestleMania. Os fãs respondem com o “O quê!?” e Theory manda-os calar a boca. Theory diz que ele cumprirá esses padrões, mas também provará que é o melhor investimento que McMahon já fez. Miz aplaude e os fãs vaiam. Miz grita com eles para mostrar algum respeito ao seu convidado.

Theory continua sobre como ele levará seu título a novos patamares, e diz que ele pode ser o mais jovem US Championship, mas ele será lembrado como o campeão porque pode fazer isso o dia todo. Miz avisa Theory sobre como as pessoas ficarão com inveja dele. Miz diz que as pessoas odeiam ver estrelas jovens e promissoras como elas. Miz continua sobre como todos os outros nos bastidores são parasitas. Miz fala mais sobre como as pessoas precisam ganhar suas chances de título de Theory. A música interrompe para o retorno de Mustafa Ali.

Ali entra no ringue e Miz pergunta se ele ainda trabalha aqui. Theory pergunta se Ali é o cara que pegou sua bola e foi para casa. Miz brinca sobre isso ser Mufasa, o irmão mais novo de Mustafa Ali, como Ezekiel é o irmão mais novo de Elias. Ali diz que foi uma piada de mau gosto e se ele quisesse rir, ele apenas assistiria Miz lutar. Ali declara que está de volta aqui no RAW. Ele estava falando de negócios com Adam Pearce nos fundos, mas quando soube que Theory estaria na MizTV, ele simplesmente teve que vir aqui porque espera que Theory esteja segurando um Open Challenge pelo título, e ele espera que ele seja o um para responder. Ali propõe que eles lutem pelo título esta noite e alguns fãs começam a torcer.

Theory diz que ele vai pensar sobre isso… não. Ali não está surpreso. Ele pergunta se Theory não tem coluna, só bíceps e bolas, pois ele é o protegido de McMahon. Ali pergunta a Theory do que ele tem medo e por que ele está fugindo como se seu nome fosse The Miz. Theory defende Miz enquanto Miz mostra alguns. Miz diz que Ali está tentando usar seu nome para obter alguma notoriedade e ele adoraria envergonhar Ali agora, mas ele não tem uma varinha mágica para fazer uma combinação. Theory diz que ele acabou de mandar uma mensagem para o Mr. McMahon e a luta vai acontecer. Miz não está empolgado, mas Ali agradece Theory. Miz diz que quando ele terminar com Ali, ele vai fazer Ali desejar ter recebido seus papéis de dispensa. Ali ataca Miz para atordoá-lo, depois sai do ringue. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos um vídeo para WWE e Make-A-Wish no World Wish Day. Visite wish.org/wwe para obter detalhes.

Vemos o WWE Hall of Famer Kane conversando com Randy Orton nos bastidores. Jimmy reconhece como este é o prefeito Glenn Jacobs aqui em Knox County, TN. Os locutores exaltam o evento principal desta noite.

Singles Match: Mustafa Ali vs. The Miz

  • Ali venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, a música toca e Ali fica de pé na entrada enquanto Miz se recupera no ringue. Tommaso Ciampa de repente corre pelo lado e ataca Ali, derrubando-o do nada. Ciampa fica de pé sobre Ali e olha para ele para encerrar o segmento.

Vemos Rhea Ripley nos bastidores esperando por uma entrevista. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Rhea Ripley recentemente traiu Liv Morgan. Ripley está nos bastidores com Sarah Schreiber agora. Schreiber pergunta se Ripely está pronta para nos dizer por que ela atacou Liv. Ripley diz que finalmente abriu os olhos. Quando ela chegou aqui, ela se tornou RAW Women’s Champion por conta própria, mas desde então ela foi jogada na divisão de duplas com parceiros que a derrubam e a deixam fraca, então ela acabou… ela acabou de se associar com… Liv de repente ataca e elas começam a brigar. Os funcionários correm para separá-las, mas elas continuam.

Kevin Owens e Alpha Academy estão nos bastidores discutindo sobre o evento principal. Seth Rollins se aproxima e Chad Gable diz a Rollins para “C” sair da conversa. Owens insiste que não está pagando a Alpha Academy e diz para eles saírem daqui. Owens e Rollins têm algumas palavras amigáveis ​​agora com Owens irritado com o que aconteceu na semana passada e tudo mais. Os Usos se aproximam e dizem que todos precisam ficar atrás da Bloodline. Eles estão aqui para vencer o evento principal e garantir que os outros não percam por eles. Eles dizem que precisam vencer esta noite ou o Tribal Chief ficará irritado.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu mais cedo com Bobby Lashley, MVP e Omos. Kevin Patrick está nos bastidores com MVP e Omos agora. MVP diz que o Arm Wrestling Contest era sobre cérebros, não músculos, e Lashley não percebeu isso. MVP fala um pouco mais de besteira e diz que Omos desafiou Lashley para uma luta no WrestleMania Backlash. Omos diz que quando terminar com Lashley, não restará muito dele.

8-Man Tag Team Match: Cody Rhodes, Ezekiel e RAW Tag Team Champions RK-Bro vs. Kevin Owens, Seth Rollins e SmackDown Tag Team Champions The Usos

  • O grupo de Orton venceu com um “RKO” em Jey.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados