Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (26/06/2021) – Rainha do ringue!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night , diretamente do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Goldberg retornou na semana passada e desafiou pelo Championship. Será que o “All Mighty” irá aceitar ?
  • e terão que defender seus RAW Tag Team Titles contra os Viking Raiders!
  • Após fazer com sucesso seu cash-in, Nikki ASH comemorará sua conquista do RAW Women’s Title!
  • Teremos a volta de aos shows da WWE!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta noite começa com seus efeitos pirotécnicos iniciais. Toca a música de Nikki A.S.H. e a RAW Women’s Champion vem ao ringue, sob a introdução de Mike Rome.

Nikki vai ao ringue e diz que sempre quis dizer isso… bem-vindo ao Monday Night RAW! Nikki não pode acreditar que está aqui como campeã, sempre foi um sonho. Nikki diz que fica se beliscando para ter certeza de que não está dormindo, mas este sonho agora é real e no passado, quando ela buscava as estrelas, ela simplesmente não tinha a confiança necessária. Mas então um dia ela percebeu, se ela falha, ela falha, ela ainda é ela. E quando ela veste essa roupa, tem confiança e a lembra, e ela quer lembrar a todos nós, que não importa o que aconteça, se você acreditar em si mesmo, você pode superar tudo. Funcionou para ela, pode funcionar para você… todos nós podemos ser quase super-heróis. Nikki levanta o título no ar enquanto os fãs a aplaudem.

A música interrompe e sai Charlotte Flair, que Nikki ganhou o título na semana passada. Flair chega ao ringue e espera que um membro da produção abra as cordas para ela. Nikki olha com seu título enquanto Flair pega o microfone. Os fãs vaiam Flair. Flair diz que é um belo conto de fadas que Nikki está contando, mas o dela não tem um final feliz porque Nikki como campeã é uma vergonha. Flair não consegue acreditar que Nikki, vestida assim, deveria representar a empresa. Flair zomba de Nikki tentando imaginá-la no programa NBC Today, onde Al Roker zombaria dela também. Flair diz que os fãs também podem pensar que Nikki é uma campeã, mas no livro de Flair, você tem muito trabalho para ser campeão. Flair chama Nikki de quase idiota. Flair continua sobre como ela dominou Rhea Ripley na semana passada, para que Ripley a atacasse, e essa foi a única maneira de Nikki fazer o cash-in. Flair diz que está abaixo dela reclamar, mas a filmagem mostra que ela nem estava de pé quando a luta com Nikki começou. Flair diz que Nikki roubou seu título.

Flair diz que terá sua revanche no SummerSlam, e Nikki fará uma reverência à rainha. Ela diz que Nikki não é nem culpada por essa injustiça, os fãs são porque não conseguem lidar com isso quando outras pessoas têm mais sucesso do que eles. A música é interrompida e Ripley aparece. Ripley zomba da ideia de que todos estão com ciúmes de Flair. Ripley provoca Flair por apenas deter o título por um dia. Ripley também menciona como Flair foi desqualificada na semana passada, antes do cash-in, e diz que deveria ser ela quem venceria a luta no SummerSlam. Nikki descarta a ideia de qualquer um dos adversários vencê-la pelo título no SummerSlam. Ela diz que ambas representaram bem a divisão quando foram campeãs, mas a divisão feminina está pronta para uma metamorfose e ela estará liderando essa mudança como a nova campeã.

Flair está farta dessa merda de super-herói. Ela continua ofendendo Nikki e diz que vai deixar SummerSlam como campeã. Ripley diz que o título pertence a ela. A música é interrompida e Sonya Deville e vão para a rampa de entrada. Pearce diz que há muitos bons argumentos e perspectivas, então eles vão abordá-los. Deville diz que a única coisa justa a fazer é criar uma Triple Threat Match para o SummerSlam. Flair argumenta e quer uma luta pelo título hoje à noite. Pearce confirma a luta. Flair ataca Ripley e a joga para fora do ringue. Nikki dá um “dropkick” em Flai, limpando o ringue. Nikki ergue seu título no ringue, enquanto Ripley e Flair se recuperam.

Comerciais…

WWE United States Championship – Contender’s Match: (c) vs.
– Priest aplica um “Reckoning” em Sheamus, seguido de pinfall.

A seguir AJ Styles e Omos colocarão o RAW Tag Team Championship em jogo frente aos Viking Raiders.

Comerciais…

RAW Tag Team Championship Match: AJ Styles e Omos vs. Viking Raiders (Erik e Ivar)
– Styles aplica um “450° Springboard” em Erik, seguido de pinfall.

Vemos vídeos recentes da rivalidade envolvendo Drew McIntyre e Jinder Mahal. Aseguir McIntyre irá enfrentar Veer.

Comerciais…

Singles Match: Drew McIntyre vs. Veer
– A luta termina via DQ após Jinder Mahal interferir com uma cadeira.

Após a luta, Drew McIntyre acerta um “Claymore Kick” em Mahal, no ringue, encerrando a briga com os indianos.

Vemos um replay do segmento Alexa’s Playground da semana passada, com , e Doudrop, onde Eva caiu no chão, aparentemente causado por Bliss ou sua boneca Lilly. Eva está nos bastidores com Drop agora. Eva diz a ela para esquecer o que aconteceu na semana passada, porque depois que elas ganharem esta noite, elas estarão um passo mais perto dos títulos de duplas. Eva diz que a Eva-lution não será interrompida, enquanto Doudrop viver até o seu fim. Elas vão para o ringue.

WWE Women’s Tag Team Championship – Contender’s Match: Natalya e Tamina (c) vs. e Doudrop
– Após Alexa Bliss interferir na luta, com suas assombrações, Tamina aplica um “Superkick” em Eva, seguido de pinfall.

Nos bastidores, vemos o Champion, Karrion Kross, se preparando. Do outro lado, vemos Keith Lee. Eles se enfrentarão a seguir.

Comerciais…

Singles – Non Title Match: Champion Karrion Kross vs.
– Karrion aplica um “Kross-Jacket” em Lee, fazendo-o desmaiar.

Sarah Schreiber se aproxima de Nikki A.S.H. nos bastidores enquanto ela se aquece. Ela pergunta sobre o evento principal desta noite. Nikki fala sobre como sua confiança cresceu e ela não tem mais medo de falhar, e isso tem funcionado para ela. Não importa o que aconteça, ninguém pode tirar isso dela. Ela só quer que todos saibam que vale a pena lutar pelos desafios mais difíceis. Ela continua a vencer esta noite e depois a defender seu título no SummerSlam. Rhea Ripley interrompe e respeita a forma como Nikki acredita em si mesma, mas diz que deixará SummerSlam com o título. Ripley ainda espera que Nikki dê a Charlotte Flair uma surra mais tarde esta noite.

Tag Team Match: MACE e T-BAR vs. Mystafa Ali e Mansoor
– Mansoor faz o “Roll-Up” em MACE, vencendo a luta.

A seguir o WWE Champion, Bobby Lahsley, responderá ao desafio de Goldberg, para uma luta pelo título no SummerSlam.

Comerciais…

Na volta toca a música do WWE Champion, Bobby Lashley, e ele vem ao ringue com MVP. Vemos um vídeo da semana passada, com Goldberg o desafiando após ter vencido Keith Lee.

No ringue, MVP pede respeito e reconhecimento do público para o WWE Champion, Bobby Lashley. MVP zomba do público e diz que Lashley, assim como Tom Brady, é muito maior do que os Chiefs. MVP diz que todos querem uma luta entre Lashley e e o lendário WWE Hall of Famer, mas resta saber se o “All Mighty” quer isso. Lashley diz que não deveria responder a este desafio, pois este é o seu ringue e o que foi feito na semana passada foi desrespeitoso. Toca a música de Cedric Alexander.

Alexander questiona a palavra respeito e diz que desrespeito foi o que Lashley fez com a Hurt Business. Cedric diz que Lashley sabe que ele é superior, por isso, quer uma luta agora. Toca a música de Shelton Benjamin. Ao chegar no ringue, Benjamin diz que não veio chorar pela Hurt Business, pois isso acabou, mas, ele quer um verdadeiro desafio contra Lashley. O campeão aceita enfrentar os dois, ao mesmo tempo, em uma Handicap Match.

1 on 2 – Handicap Tornado Match: WWE Champion Bobby Lashley c/ MVP vs. e Cedric Alexander
– Lashley aplica um “Dominator” em Alexander, sobre Benjamin, seguido de pinfall.

Nos bastidores, AJ Styles e Omos abordam The Miz e John Morrison. Miz diz ter um plano e pede para que Omos tape a conversa, pois é um segredo.

No ringue, toca a música de e ele vem ao ringue. A seguir ele enfrentará John Morrison.

Comerciais…

Singles Match: Riddle vs. c/ The Miz
– Após Omos e AJ Styles distraírem Riddle, quebrando sua scooter, Morrison aplica um “Starship Pain”, seguido de pinfall.

Após a luta, Styles entra no ringue e aplica vários socos em Riddle. Após um “Styles Clash”, com Riddle desmaiado no ringue, os RAW Tag Team Champions deixam o ringue.

Vemos como Reginald conquistou o WWE 24/7 Championship na semana passada. A seguir ele defenderá o título contra R-Truth.

Comerciais…

WWE 24/7 Championship Match: Reginald vs. R-Truth
– Reginald rapidamente faz o pinfall, vencendo a luta.

Após a luta, vários lutadores invadem o ringue para capturarem Reginald. O campeão dá um salto impressionante por cima da corda, fugindo com seu cinturão.

Nos bastidores, Sarah Schreiber encontra Charlotte Flair e fala sobre a perda do RAW Women’s Championship na semana passada. Ela diz que só perdeu o título, pois foi atacada de forma covarde por Rhea Ripley. Charlotte diz que ela construiu este título e nesta noite, dará uma prévia a Nikki A.S.H. do que é ser uma verdadeira heroína.

Comerciais…

RAW Women’s Championship – Contender’s Match: Nikki A.S.H. (c) vs. Charlotte Flair
– Flair reverte um “Crossboby Slam” de Nikki em pinfall, vencendo a luta.

Logo após a luta, Kevin Patrick sobe ao ringue e parabeniza Charlotte por sua vitória. Ela questiona o motivo das congratulações, pois vencer Nikki é a coisa mais óbvia do mundo. Charlotte olha para Nikki e diz que ela não está em seu nível. Charlotte a chama de heroína ridícula. Nikki se recupera e com o microfone em mãos, diz que já provou que pode vencer Charlotte, por isso, a desafia para uma revanche na próxima semana. Charlotte diz que pode vencer Nikki sempre que quiser, mas aceita o desafio. Charlotte aplica uma cotovelada em Nikki. Charlotte a joga para fora do ringue e somado a uma grande surra, humilha Nikki ao lado de uma fã, com um cartaz escrito A.S.H. Charlotte sobe Nikki ao ringue novamente e lhe aplica um “Big Boot”, encerrando o show desta noite sobre a campeã.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados