X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (27/06/2022) – Última chance!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da Sames Auto Arena em Laredo, Texas.

Confira abaixo o tópico destacado pela  para o show desta noite:

  • Para comemorar o aniversário de 20 anos da estreia de John Cena na WWE, o próprio lutador estará na arena hoje!
  • Kevin Owens terá a dura missão de enfrentar Ezekiel, ou o irmão mais novo deles: Elrod!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com um vídeo de hoje mais cedo, com John Cena chegando a arena em Laredo, no Texas, sendo recebido por vários lutadores nos bastidores, sendo aplaudido.

Na mesa de comentaristas, Jimmy Smith, Byron Saxton e Corey Graves nos dão as boas vindas. Vários lutadores já estão no ringue, pois a seguir acontecerá uma Battle Royal para determinar o último competidor da Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Men’s Money in the Bank Qualifying – Battle Royal Match
– Riddle elimina por último, vencendo a luta.

Na mesa de comentaristas, é anunciado que a luta que envolveria Elias, Ezekiel ou Elrod contra Kevin Owens, precisou ser adiada, porém, não se teve explicações a respeito. É anunciado que mais tarde ocorrerá uma 6-Woman – Elimination Match, entre , Xia Li, Tamina, , Doudrop e Nikki ASH, para se determinar a última integrante da Women’s Ladder Match. Também foi anunciado Bobby Lashley contra Alpha Academy, com Theory como Special Guest Enforcer.

Nos bastidores, os Street Profits falam com John Cena. Montez Ford e Angelo Dawkins citam a frase “Never Give Up” na camisa de Cena e se encaminham para o ringue, para o desafio contra os The Usos.

Comerciais…

Na volta, estrelas como Shawn Michaels, Big Show (Paul Wigh). (), Trish Stratus, Triple H, dentre outros, falam sobre a carreira vitoriosa de Cena.

Nos bastidores, Kevin Patrick entrevista Riddle e ele está enlouquecido por ter se classificado para o Money in the Bank.

Singles Match: Montez Ford c/ Angelo Dawkins vs. Unified WWE Tag Team Champion Jey Uso vs. Unified WWE Tag Team Champion Jimmy Uso
– Ford aplica um “Frog Splash” em Jey, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Rey e Dominik Mysterio encontram Finn Balor e Damian Priest. Balor acha que todos estão esquecendo que o 20º aniversário de Rey na WWE também está chegando em breve. Priest diz que o Judgment Day está prestes a assumir tudo. Ele olha para Dominik enquanto fala sobre líderes que levam as pessoas ao passado errado. Balor e Priest vão embora. Rey grita um desafio para uma luta de duplas no RAW em San Diego, na próxima segunda-feira.

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos um vídeo destacando grandes momentos da carreira de John Cena, como suas atuações como o maior concessor de desejos da Make-A-Wish, seu sucesso em Hollywood, seus inúmeros títulos e vitórias, etc.

No ringue, Kevin Patrick chama The Miz para ser realizada uma entrevista. Patrick apontou para o telão, onde foram mostradas fotos do Instagram de Logan Paul treinando para seu retorno à WWE. Miz afirmou que montou o treino e acrescentou que ele e Paul se juntariam novamente no SummerSlam.

Patrick perguntou a Miz sobre seu relacionamento com Logan Paul, então teve uma filmagem da WrestleMania de Miz acertando seu finalizador em Paul. Miz disse que ele é o maior lutador em tempo integral da WWE. Ele disse que estará no programa Today na sexta-feira, e que o The Marjo Show vai ao ar após o RAW.

Miz afirmou que disse a Paul depois da WrestleMania que o “Skull Crushing Finale” que ele deu a ele foi uma lição de ensino. Miz disse que ele e Paul se tornarão campeões de duplas algum dia. Patrick perguntou se Paul teria ficado desapontado com o resultado de Miz na Battle Royal anterior.

Miz disse que a decepção é AJ Styles, que está em uma espiral descendente. Patrick mencionou Styles atirando nas “bolas minúsculas” de Miz. Miz o interrompeu e disse que ele tem “bolas enormes”, gigantescas, estupendas e enormes, mas ele foi interrompido pela música de entrada de AJ Styles, que apareceu e o derrubou com um soco.

É anunciado que todos os classificados para o Money in the Bank, masculino e feminino, estarão presentes no próximo Friday Night SmackDown.

Comerciais…

Singles Match: The Miz vs. AJ Styles
– Styles vence via Count-Out após Miz fugir do ringue e não retornar.

Nos bastidores, Cena está conversando com Ezekiel. Zeke diz que é uma honra conhecê-lo. Zeke diz que seu irmão Elias está aqui em algum lugar, junto de seu irmão mais novo Elrod. Cena diz a Zeke para nunca esquecer quem ele realmente é.

Theory caminha atrás de Cena. Ele diz que não vai se apresentar porque todo mundo sabe quem ele é de fato. Ele diz que eles deveriam estar o celebrando hoje à noite porque ele está aqui toda semana. Ele diz que tem 24 anos e é o mais jovem United States Champion da história, e Cena nem estava na WWE aos 24. Theory se vira para tirar uma selfie, mas Cena se afasta antes que ele possa tirar.

Toca a música de Bianca Belair e a RAW Women’s Champion vem ao ringue. A seguir ela terá o seu último cara a cara com Carmella.

Comerciais..

De volta do intervalo, recebemos mais mensagens para John Cena de Kurt Angle, , JBL, Chris Jericho, Stephanie McMahon e “Stone Cold” Steve Austin.

Kevin Patrick está no ringue para entrevistar Belair. Belair diz tudo o que tem a dizer que quer dizer na cara de Carmella. Ela pensou que Carmella teria confiança para enfrentá-la sem atacá-la por trás. Belair diz que Carmella não se respeita. Belair diz que Carmella tem potencial para ser ótima, mas não consegue ver porque é muito insegura. Belair diz que anseia por competição, então é melhor Carmella levá-la ao limite no Money in the Bank.

A música de Carmella toca e ela faz sua entrada. Ela diz que Belair está tão errada sobre ela e ela não é nem um pouco insegura. Ela diz que tem beleza e inteligência. Carmella percorre seu currículo de elogios. Ela diz que se ela não receber o respeito que merece, ela vai aceitar. Carmella larga o microfone e começa a sair. Patrick decide fazer mais uma pergunta a Belair e Carmella acha que ela vê uma abertura para atacar, mas Belair a chuta para longe e fica de pé enquanto Carmella se recupera no chão.

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevista Liv Morgan e Alexa Bliss. Bliss diz que eles são “amigáveis”, mas não amigos. Ela espera que Morgan seja um campeão algum dia. Mas Bliss tem seus próprios planos e pensa em comprar uma pequena maleta para Lilly.

A seguir Morgan e Bliss irão se enfrentar.

Comerciais…

Singles Match: Alexa Bliss vs. Liv Morgan
– Morgan faz o “Roll-Up” em Bliss, vencendo a luta.

Vemos um novo vídeo sobre John Cena e sua grande ação na Make-A-Wish.

No ringue, toca “No Chance” e Vince McMahon vem ao ringue. Ele estará aqui para o retorno de John Cena a seguir.

Comerciais…

De volta, toca “My Time Is Now” e John Cena faz a sua entrada, sendo aplaudido por vários lutadores na rampa de entrada. Ao chegar ao ringue, Cena está sozinho, não tendo Vince McMahon por lá. Cena rege os aplausos por um momento. Ele chama hoje seu “aniversário da WWE”. Ele diz que pode sentir a energia na arena. Ele diz que não poderia pensar em um lugar melhor para fazer seu aniversário.

Cena diz que nunca foi de comemorar marcos porque sempre quer olhar para o que vem a seguir. Mas ele diz que esta noite é diferente. Ele diz que esta noite não tem nada a ver com nada que ele já fez. Ele diz que tem tudo a ver com os fãs.

Cena diz que este aniversário é importante porque os fãs permitiram que ele fizesse isso por duas décadas. Ele diz que toda vez que pisa no ringue é porque os fãs permitem. Ele diz que eles criaram um ambiente onde ele pode ser ele mesmo. Ele diz que os fãs foram corajosos o suficiente para dizer a ele quando ele é péssimo e gentis o suficiente para dizer quando ele não é.

Cena diz que sempre quis dizer “obrigado” e este parece ser o momento certo para fazer isso. Os fãs gritam “Obrigado, Cena”. Cena diz que seu coração está batendo fora do peito. Ele diz que tem que dizer “obrigado” por torná-lo quem ele é.

Cena diz que sempre disse às pessoas que a WWE o preparou para qualquer coisa. Mas ele diz que não está falando sobre seus filmes e aparições na TV. Ele diz que são os fãs que o tornaram um ser humano melhor, um profissional melhor, um marido melhor e uma pessoa melhor. Cena diz que os fãs lhe ensinaram humildade e perseverança. Ele diz que eles o ensinaram a dar tudo de si toda vez que ele entra no ringue. Cena diz que tem 45 anos e não sabe quando o verão novamente no ringue. Ele diz que isso não significa que ele não vai voltar. Ele só não sabe quando isso vai acontecer. Ele diz que tem que dizer isso agora. Ele diz que qualquer coisa que ele faça “fora disso” não é sobre ele, é sobre “nós”. Cena diz que nunca foi sobre ele. Sempre foi sobre nós.

Cena diz que vem para Laredo, Texas, há 20 anos. Cena diz que nunca desistimos. Cena agradece ao público e saúda a todos, deixando o ringue.

A seguir acontecerá a Handicap Match entre Alpha Academy e Bobby Lashley, com Theory como “Special Guest Enforcer.

Comerciais…

2 on 1 – Handicap Match (Theory as Special Guest Enforcer): Bobby Lahsley vs. Alpha Academy (Otis e Chad Gable)
– Lashley aplica um “Full Nelson” em Gable, vencendo a luta.

Logo após o soar do gongo, Theory começa a atacar Lashley.. A Alpha Academy logo se junta a ele na pancadaria, no entanto, Lashley consegue se recuperar. Lashley derruba Otis e aplica um “Spear” em Gable. Quando acertaria Theory, o mesmo sai do ringue, bastante furioso.

A seguir será realizada uma entrevista exclusiva com Cody Rhodes.

Comerciais…

De volta do intervalo, a equipe de comentaristas passa para a entrevista com Cody Rhodes. Ele diz que a reabilitação é um “jogo de altos e baixos”. Empalidece em comparação com onde ele estava há algumas semanas, quando estava no auge de sua carreira. Ele queria aproveitar esse momento para falar sobre o Money in the Bank.

Rhodes diz que o ataque com marreta fez com que seu cronograma de recuperação fosse estendido para nove meses. Rhodes discute os homens na luta Money in the Bank. Ele diz que Drew McIntyre e Sheamus têm “dureza semelhante a uma Harley Race”. Ele diz que Sami Zayn tem um “QI de nível de gênio no ringue”.

Rhodes diz que se ganhasse o Money in the Bank e ganhasse dinheiro para se tornar o novo campeão “seria alguma coisa”. Rhodes diz que se Rollins vencer, ele será o primeiro a parabenizá-lo.

Nos bastidores, Cena está conversando com um membro da equipe. Rollins vem andando cacarejando sua música-tema. Rollins pergunta se Cena se lembra do momento em que quebrou o seu nariz.

Rollins diz que ele e Cena têm muito em comum. Rollins menciona que Cena falhou quando ele descontou seu Money in the Bank. Rollins diz que teve o maior cash-in de todos os tempos. Rollins se vira e Omos e estão atrás dele. MVP diz que tem uma visão de Omos de pé no Money in the Bank. Ele diz que ninguém pode impedi-lo.

Cena está olhando de queixo caído para Omos, dá um tapinha nas costas de Rollins, diz “boa sorte” e sai.

Comerciais…

Women’s Money in the Bank Ladder – 6-Woman Elimination Qualifying Match: Becky Lynch vs. Doudrop vs. Shayna Baszler vs. Xia Li vs. Nikki ASH vs. Tamina
– Lynch elimina Li.
– Lynch elimina Nikki.
– Doudrop elimina Baszler.
– Doudrop elimina Tamina.
– Lynch aplica um “Manhandle Slam” de cima da terceira corda em Doudrop, vencendo a luta.

O Monday Night RAW termina com Becky Lynch comemorando no ringue, sendo a última classificada para o Money in the Bank.

Fim de show.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados