Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (27/12/2021) – Acerto de contas!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , diretamente da Little Caesars Arena, em Detroit, Michigan.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em uma rivalidade que já percorre duas semanas, o RAW Tag Team Champion Randy Orton irá enfrentar o membro da Alpha Academy, Otis!
  • Em um verdadeiro acerto de contas, os agora ex-aliados, AJ Styles e Omos, irão se enfrentar!
  • Na revanche da luta da última semana, Finn Bálor e Austin Theory irão se enfrentar novamente!
  • Maryse e prometem renovar o seu casamento nesta noite. Edge tem motivos de sobra para estragar este grande momento. O que acontecerá?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Monday Night RAW inicia com os RAW Tag Team Champions, RK-Bro, chegando ao ringue. Os comentaristas relatam o que vai acontecer no show desta noite, incluindo a final do RK-Bronament e Miz e Maryse renovando seus votos de casamento.

nos dá as boas-vindas ao RAW e então diz que vamos adorar o que virá com a RK-Bro em 2022. Riddle está pensando em patentear seu famoso Broghurt. Orton diz que a única maneira de ter um feliz ano novo é vencer Otis esta noite e eles mantiverem os títulos no Day 1 no sábado. Riddle diz que se auto-refletiu enquanto estava de folga na semana passada e começou a se ver de forma diferente.

Orton pede para ver um vídeo dele batendo em Chad Gable na semana passada. Riddle diz que Otis pode ser incapaz de sofrer um RKO. Seu pescoço é tão grosso e ele come tantos burritos. Orton diz que sabe que Otis é forte, mas … a dupla é interrompida pela Alpha Academy. Gable diz que todos estão prestes a aprender a mesma lição que ele ensinou a Randy na semana passada: não há maior ameaça na WWE do que Otis. Gable diz que recentemente obteve seu mestrado. Gable diz que já sabia que era avançado demais para Detroit.

Gable diz que até os fãs sabem que não demorará muito até que o RAW Tag Team Championship esteja na cintura da Alpha Academy. Riddle o interrompe e diz que Gable é inteligente, mas ele mesmo tem ensino superior. Riddle pergunta o que a Alpha Academy realmente ensina, em seguida, desafia Gable para uma luta. Chad o chama de ignorante e diz que ficaria feliz em dar uma aula grátis. Riddle diz a ele para se controlar antes que ele se destrua, e que ele está prestes a apresentá-lo a: RK-Bro.

Singles Match: Riddle (c/Randy Orton) vs. Chad Gable
– Riddle venceu o combate com um “Final Flash knee”.

Após a luta, Riddle comemora enquanto sua música toca, no entanto, Otis imediatamente corre para o ringue e lhe ataca. Orton fica irritado enquanto vamos ao comercia.

Singles Match: Randy Orton (c/Riddle) vs. Otis
– Orton venceu o combate com um “RKO”.

Depois do combate, Riddle pega um microfone e diz que é hora de dar a Randy seu presente de Natal. Riddle quer um grande e lindo abraço e faz a multidão gritar por isso. Orton está relutante e balança a cabeça, mas eventualmente cede. Orton brevemente finge ir para um RKO, mas ri disso.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores, mas antes de falar, vemos um vídeo de Big E – o campeão diz que não pode se preocupar com seus oponentes, é sobre ele, sua história e sua saída do Day 1 como campeão. Owens diz que Big E está errado, não é sobre sua história, é sobre K.O. Seu plano está funcionando perfeitamente; ele entrou disputa pelo título no Day 1, ele e Rollins são melhores amigos, ele eliminou Lashley, e o passo final é se tornar o campeão da WWE no sábado.

Tag Team Match: Reggie e Dana Brooke vs. R-Truth e Tamina
– Reggie venceu o combate após aplicar o pinfall sobre Truth.

Após a luta, Dana e Reggie recuam enquanto Truth e Tamina trocam palavras no meio do ringue. Truth se esquiva de um ataque de Tamina e ela não está feliz. Dana e Reggie sobem a rampa enquanto Tamina fica irritada no ringue.

Vemos como derrotou a Rainha Zelina Vega, na semana passada. Megan Morant está nos bastidores com Nikki A.S.H. agora. Nikki é questionada se a administração da WWE tomou a decisão certa ao bani-la do ringue na semana passada. Nikki fala sobre como Ripley não precisava da ajuda para vencer e como ela tem perdido a sorte nos últimos tempos. Ela continua e diz que as atuais campeãs tentaram entrar em suas cabeças, mas isso só as tornou mais fortes. Nikki desafia oficialmente Carmella e a Rainha Zelina para uma revanche pelos títulos.

RK-Bronament Finals: The Street Profits vs. The Mysterios
– Os Street Profits aplicaram um “double-team blockbuster” e venceram o combate.

Vemos um longo replay da parceria entre AJ Styles e Omos, levando ao seu desaparecimento no RAW da semana passada. Styles vai até o ringue.

De volta de uma pausa, está atingindo um membro da equipe com um buquê de rosas porque ele não está feliz com a qualidade. Miz diz que teve que cobrar grandes favores para a cerimônia de renovação dos votos de hoje à noite com Maryse, incluindo de Eric Bischoff. Bischoff aparece e parabeniza Miz, e diz que não havia como ele recusar o convite com sua experiência em casamentos. Bischoff diz que é preciso ver e depois vai embora. Miz se estressa com a cerimônia um pouco mais.

Voltamos ao ringue e AJ tem um microfone. Ele se lembra de como Omos disse que a próxima vez que os vermos seria em uma luta, mas onde está Omos agora? AJ se pergunta se Omos está com medo. Ele continua e chama Omos de egoísta e insatisfeito, e diz que você precisa pagar suas dívidas para chegar ao topo. AJ diz que as dívidas de Omos serão pagas a ele. AJ diz que da próxima vez que vir Omos neste ringue, ele vai chutar seus dentes. AJ se anima um pouco mais até vermos o Superstar do WWE NXT Grayson Waller ao lado do ringue, segurando uma placa que diz “O efeito Grayson Waller é fenomenal”.

Styles aponta Waller, chamando-o de ainda não é um Superstar. AJ convida Waller para o ringue e lá vem ele. AJ oficialmente apresenta Waller para a multidão, mas eles o vaiam. Waller diz que isso é muito legal da parte de AJ, ele veio ao RAW para mostrar a todos o que eles podem ver todas as terças-feiras no NXT – The Grayson Waller Effect. Waller menciona AJ querendo que ele pague suas dívidas. Waller diz que tudo que ele precisava fazer era irritar AJ e AJ está implorando para que ele esteja no ringue com ele. Waller diz que as segundas-feiras parecem boas e eles vão se sentir ainda melhores quando Omos acabar com AJ e Waller tomar seu lugar. AJ diz que é claro que Waller gosta disso, é aqui que as estrelas são feitas e Waller não é uma estrela, nem perto disso. AJ se oferece para mostrar a Waller o ringue e dar a ele um Phenomenal Forearm, mas a música interrompe e Apollo Crews chega com o Commander Azeez.

Crews diz que AJ e Omos são semelhantes a ele e Azeez, mas o gigante de AJ o deixou enquanto ele e Azeez são uma frente unida. Crews diz que o gigante de AJ não está aqui esta noite, mas o gigante dele está. Azeez diz que se AJ quiser matar um gigante, talvez ele lute com ele esta noite. AJ diz que o desafio foi aceito. Ele diz a Azeez para colocar seu traseiro no ringue. A música de AJ toca enquanto ele espera Azeez e Crews entrarem no ringue. Crews e Azeez enfrentam AJ no meio do ringue enquanto Waller sai do ringue. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, Megan Morant está com Carmella, WWE Women’s Tag Team Champion, perguntando sobre o desafio anterior de Nikki A.S.H. Carmella diz que ela e Queen Zelina Vega aceitaram o desafio de colocá-las de volta em seus lugares. Ela continua e diz que ninguém se compara a ela e Zelina, apesar de sua apreciação pelo senso de moda de Rhea Ripley. Carmella critica mais Nikki e diz que não está nem perto de ser uma super-heroína.

Singles Match: AJ Styles vs. Apollo Crews (c/ Commander Azeez)

  • Styles venceu com um “Styles Clash”.

Após a luta, AJ se senta e se recupera enquanto sua música toca. Azeez tenta atacar, mas AJ sai bem a tempo e sobe a rampa. Azeez está tentando ajudar Crews a se levantar quando AJ voa de volta para o ringue com um Phenomenal Forearm para um grande pop. AJ bate mais um pouco em Azeez para encerrar o segmento.

Seth Rollins aparece de sua casa. Ele fala sobre Kevin Owens assumindo o crédito pelo que fizeram a . Rollins está com disposição devido às férias e dará a Owens todo o crédito, mas ele levará tudo no Day 1 da WWE, quando ganhar o WWE Title. Rollins continua sendo um revolucionário e um visionário e ri para encerrar o segmento.

Voltamos ao ringue e sai Kevin Owens. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, recebemos mais hype para a cerimônia de casamento de hoje à noite. Owens está no ringue agora. Ele fala sobre estar em um clima de doação, festivo, e continua falando sobre como ele será o novo campeão da WWE após o Day 1, também mencionando como ele foi o único participante da luta a aparecer, criticando os outros três. MVP eventualmente interrompe e faz uma promo para Owens, em seguida, lê uma mensagem que Lashley enviou sobre como ele vai arrancar os membros de Owens e como alguém vai acabar no Hurt Lock no domingo porque estamos de volta à era do All Mighty. Owens ainda se sente bem com suas chances, apesar de quão aterrorizante a mensagem de Lashley soou. A música é interrompida e Cedric Alexander e saem. MVP diz que não pode levar o crédito por esta ideia. Ele pede que expliquem por que estão aqui.

Shelton e Cedric falam sobre como há força nos números e como Lashley era seu melhor quando o grupo estava junto. MVP diz que Lashley não precisa de ninguém, mas se eles querem falar de negócios, ele lhes dará uma oportunidade. Owens os interrompe e vê aonde isso vai dar – Shelton e Cedric esperam poder cuidar de Owens e voltar para a Hurt Business. Owens diz a eles para começarem a fazer isso e MVP gosta da ideia. Owens larga o microfone e se prepara para uma luta enquanto sua música toca. De volta ao comercial.

Singles Match: Cedric Alexander (c/ Shelton Benjamin) vs. Kevin Owens

  • Owens venceu com um “Stunner”.

Após a luta, Owens se mantém de pé enquanto a música toca. Shelton o confronta e se vira para pedir um microfone. Benjamin se vira para enfrentar Owens, mas Owens o derruba com um Stunner enquanto MVP observa.

Vemos o que aconteceu entre Damian Priest e The Dirty Dawgs na semana passada.

De volta do intervalo, temos uma promo de Liv Morgan contra a RAW Women’s Champion, . Vemos imagens de Damian Priest falando hoje cedo, sobre como ele tenta manter sua escuridão baixa, mas saiu na semana passada e enquanto ele gostava de fazer Ziggler e Robert Roode pagarem, ele foi desrespeitado, e essa raiva também pode machucá-lo contra alguém como Ziggler. Priest continua sobre a luta desta noite e diz que a raiva também fará com que o título permaneça onde pertence.

WWE United States Championship Match: Damian Priest (c) vs. Dolph Ziggler

  • Ziggler venceu via DQ após Priest não parar de atacá-lo no corner.

Após o sino, Priest mantém o título, mas perde a luta. Priest leva Ziggler para o lado do ringue e o manda para a barricada, então acerta o The Reckoning.

Vemos os recentes acontecimentos entre The Miz, Maryse e Edge.

É hora de The Miz e Maryse renovarem seus votos de casamento. Voltamos ao ringue e sai Eric Bischoff para oficializar a cerimônia. Voltamos ao comercial.

De volta do feriado e há uma decoração de casamento no ringue. Bischoff diz que é ótimo estar de volta em um ringue da WWE, especialmente para algo tão especial. Ele fala sobre como respeitamos a santidade do casamento aqui. Ele continua e apresenta The Miz e ele sai. Bischoff apresenta Maryse em seguida e ela sai com seu vestido de noiva. Miz fala sobre como eles tiveram vantagem contra o WWE Hall of Famer Edge e como ele vai perder no neste sábado, e em homenagem a isso, eles queriam nos dar algo especial esta noite – a renovação de seus votos. Miz critica Detroit, mas diz a Maryse que não é onde você está, é com quem você está, e ele está com Maryse. Miz agradece Bischoff por oficiar a cerimônia e Bischoff está igualmente agradecido. Maryse vai primeiro com seus votos, mas as vaias quase não permitem que ela fale. Ela fala sobre o quanto ela ama Miz, e como no WWE Day 1 ele provará que é um marido, pai, amante e Superstar da WWE melhor do que Edge. Se amar Miz é errado, ela não quer estar certa.

Maryse pergunta se Miz continuará a ser seu marido. Ele pergunta à multidão o que eles pensam, mas depois desrespeita a eles e sua opinião. Miz vai em seguida, mas faz seus votos em algum tipo de francês porque diz que Maryse não falava inglês quando se conheceram. Ele não consegue acertar, então termina em inglês. Ele diz que é como fogos de artifício quando eles fazem amor e ninguém mais pode domar seu coração selvagem. Miz pergunta se Maryse continuará sendo sua esposa. Os fãs vaiam e Miz grita com eles. Maryse diz que sim. Bischoff continua sobre como isso foi lindo. Bischoff pergunta se alguém tem alguma objeção em falar agora, então ele diz que todos nós sabemos como isso vai acabar… a música toca e Edge chega com um grande pop.

Edge chega ao ringue, diz olá a Bischoff e, em seguida, começa a lançar farpas em Miz e Maryse. Miz diz que eles sabiam que Edge iria tentar arruinar seu casamento e eles queriam dar a ele uma primeira fila para o amor verdadeiro. Eles se beijam e ele diz para eles conseguirem um quarto. Edge diz que antes de vencer Miz no WWE Day 1, ele vai envergonhá-lo. Edge acena para trás e nada acontece, mas Miz está paranóico. Edge ri e diz que está apenas brincando com a mente. Edge pergunta se Miz queria que este fosse um casamento branco… A música do Brood toca e as luzes vermelhas aparecem. As luzes voltam ao normal quando Miz e Maryse são atingidos com o sangue escuro caindo do teto. Edge olha do lado do ringue, rindo enquanto Miz e Maryse se debatem. A música de Edge começa enquanto Miz cuida de Maryse e o RAW final de 2021 sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados