Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (28/06/2021) – Glória escocesa!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , direto do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após serem derrotados em seus respectivos combates, AJ Styles, Drew McIntyre e Randy Orton irão batalhar entre si por uma última vaga na Match!
  • Elias e Jaxson Ryker terão que resolver seus problemas em uma brutal Strap Match!
  • Kofi Kingston ficará frente a frente com MVP antes de sua luta com Bobby Lashley!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, com a abertura do WWE na USA Network. Vemos as pastas do penduradas acima do ringue. Jimmy Smith nos dá as boas-vindas. Ele se juntou ao ringue com Byron Saxton e Corey Graves. Vemos brevemente o ringue cheio de Superstars.

Vamos aos bastidores para encontrar e Sonya Deville. Eles anunciam que Randy Orton não pode competir esta noite, devido a circunstâncias fora de seu controle. Portanto, o de hoje à noite começará com uma Battle Royal para determinar quem conseguirá o lugar de Orton na luta de hoje. chega com uma carta, supostamente de Orton, dando o lugar de Orton na Triple Threat para Riddle. Deville e Pearce não estão acreditando, Riddle desenhou ele mesmo. Riddle protesta. Riddle continua e defende uma vaga na Battle Royal. Ele sai em sua scooter enquanto sua música começa.

Battle Royal: Riddle vs. Akira Tozawa vs. vs. vs. Jinder Mahal vs. Drew Gulak vs. Cedric Alexander vs. Angel Garza vs. Mansoor vs. R-Truth vs. Ivar vs. Erik vs. Humberto Carrillo

  • Riddle venceu ao eliminar Priest por último.

Com a vitória, Riddle se juntou a AJ Styles e Drew McIntyre, substituindo o parceiro Randy Orton. Riddle mudou a música e agora ele comemora com o tema de Orton.

Vemos acontecimentos recentes entre Shayna Baszler e Alexa Bliss. Baszler, Nia Jax e Reginald estão nos bastidores agora. Baszler menciona como ela vai dar a Nikki Cross uma forte dose de realidade e, em seguida, enviar Bliss para se juntar a sua estúpida boneca Lilly em um tempo prolongado. Eles se afastam e vemos Bliss parada ali, observando do fundo.

Jaxson Ryker está nos bastidores batendo em sua cinta de couro em um case de produção. De volta ao comercial.

De volta do intervalo, vemos o que aconteceu em nossa Battle Royal anterior. Kevin Patrick está nos bastidores com os Tag Team Champions agora, perguntando a AJ Styles sobre Riddle sendo adicionado a Triple Threat. AJ continua sobre como deveria ter sido ele contra Drew McIntyre, já que Randy Orton não está aqui, mas agora suas chances de vitória diminuíram. diz que estava apenas examinando a competição para AJ quando atacou os Viking Raiders. Vemos imagens dos The Viking Raiders interferindo no ringue na semana passada, quando Ricochet derrotou AJ. AJ diz que Patrick está tentando causar pesar em Omos pela mesma coisa que Erik e Ivar fizeram na semana passada. AJ continua e diz que está com a vantagem esta noite e quando ele tem a vantagem, ele é fenomenal. AJ diz que vai ganhar o para se tornar o WWE Champion mais uma vez e enquanto isso acontece, ele e Omos continuarão a defender seus títulos contra qualquer um que queira uma chance, incluindo os fedorentos Viking Raiders.

Nikki Cross está nos bastidores quando Lucha House Party se aproxima e lhe dá algumas palavras de incentivo e elogios em seu visual. Sarah Schreiber se aproxima e Nikki está feliz por quase ser uma super-heroína. Ela finalmente encontrou algo dentro dela e agora tem a coragem de aparecer. Ela fala sobre como todos têm dentro de si, fazer melhor e ser melhor. Seu novo estilo representa essa mentalidade. Ela menciona a qualificação para a Women’s Ladder Match e diz que uma vitória para ela seria uma inspiração para meninos e meninas em todos os lugares. Ela fica animada pensando em possivelmente ser Women’s Champion. Ela se autointitula Nikki A.A.S. de Nikki Almost A Superhero.

Singles Match: Nikki Cross vs. Shayna Baszler (c/ Nia Jax e Reginald)

  • Cross venceu com um “La Magistral Cradle”.

Após a luta, Cross comemora enquanto a música toca. Vamos para os replays. Cross posa no corner enquanto Reggie e Jax se recuperam ao lado do ringue com Jax ajudando Reginald a se levantar.

Recebemos um pacote de vídeo sobre os eventos recentes entre o The New Day e o WWE Champion Bobby Lashley, incluindo a vitória do Hell In a Cell da semana passada contra Xavier Woods.

Voltamos ao ringue e sai Kofi Kingston do The New Day. Kofi vai ao ringue enquanto os fãs o aplaudem. De volta ao comercial.

De volta de uma pausa e os locutores exageram em Kingston contra o WWE Champion Bobby Lashley no Money In the Bank. Kofi fala sobre como os momentos da vida nos mudam para melhor ou para pior e ele não tem certeza de como a semana passada o afetou ainda, mas ouvir seu irmão, Xavier Woods, gritando dentro do ringue enquanto estava preso no Hell In a Cell com Lashley e MVP… Kofi odeia não poder fazer nada por Woods quando ele precisava dele. Kofi diz que muitas pessoas odiaram Woods por um longo tempo, mas ele acha que na semana passada, Woods mostrou ao mundo que tipo de competidor ele é, e é hora de o mundo colocar algum respeito no nome de Woods.

Kofi diz que Lashley venceu de forma justa, mas o que aconteceu depois da luta não foi bom. Ele continua sobre o que Lashley e MVP fizeram com Woods na jaula. Kofi não consegue tirar a imagem da cabeça, mas ele sabe que fará Lashley pagar quando pegar tudo de Lashley e vencê-lo no para se tornar o novo WWE Champion. Kofi continua, mas a música interrompe e sai MVP com algumas das damas de Lashley.

MVP ri da ideia de Kofi ganhar o WWE Title de Lashley. MVP diz que Kofi não é uma ameaça para Lashley. Ele menciona como Lashley está em merecidas férias esta noite, mas ele tinha uma mensagem antes de partir – Woods mereceu o que aconteceu na semana passada e Lashley gostou, ele espera fazer o mesmo com Kofi, e o que Brock Lesnar fez com Kofi irá não parece nada em comparação com o que Lashley faz com ele. Kofi continua e explica por que acha que Lashley está ficando mole. Kofi começa a criticar MVP agora. MVP faz o que faz por Lashley porque ele merece todo o sucesso e conquistas que tem. Eles continuam gritando um com o outro, MVP na rampa, Kofi no ringue. MVP menciona que os ferimentos de Woods na semana passada foram tão graves que ele não pôde vir trabalhar esta semana e pode perder na próxima semana. Kofi promete que Woods estará aqui na próxima semana. Kofi derruba MVP atacando sua lesão no joelho de 6 meses atrás. MVP nega e diz que se ele fosse liberado, ele entraria no ringue e chutaria a bunda de Kofi. Kofi sai do ringue e ataca MVP na rampa, derrubando-o com Trouble In Paradise. Kofi fica ao lado de MVP e grita com ele enquanto os fãs o aplaudem. A música de Kofi começa de novo enquanto as Senhoras de Lashely gritam com ele da rampa.

Vemos o que aconteceu na semana passada quando Eva Marie e Doudrop tiveram problemas e, em seguida, perderam para Asuka e Naomi. Kevin para Eva e Doudrop nos bastidores agora Eva diz que Doudrop cometeu um erro de novato na semana passada e estava claramente sobrecarregada por estar na vanguarda da Eva-Lution. Doudrop parece que não concorda. Eva chama Doudrop de “coitadinha” e diz que pediu esta revanche para hoje à noite para que Doudrop possa aprender com seus erros. Eva diz que vencerá a luta, permanecerá invicta e a Eva-Lution continuará. Eva vai embora e Doudrop a segue.

Tag Team Match: Asuka e Naomi vs. Eva Marie e Doudrop

  • Doudrop e Marie venceram com um “Running Crossbody”.

Após a luta, Eva pega um microfone e se anuncia como a vencedora. Doudrop não está muito feliz.

Miz e Morrison estão nos bastidores e questionados sobre as chances de Morrison de ganhar a pasta do MITB. Miz diz que Morrison tem garantia de vitória porque já ganhou a luta mais de uma vez. Ele é um estrategista mestre e ele vê tudo. Ricochet interrompe e Miz finge que sabia que ele estava lá. Ricochet rouba seu objeto e os borrifa com ele.

Singles Match: John Morrison (c/ ) vs. Ricochet

  • A luta terminou em Double Count-Out.

Charlotte, Tamina e Natalya estão nos bastidores. Charlotte diz que elas podem não gostar uma da outra, mas elas têm respeito. As três sabem o que significa carregar um legado, ao contrário de suas oponentes esta noite. Natalya diz que já fez Mandy Rose desistir, então será fácil fazer isso de novo esta noite. Charlotte diz que elas vão mostrar que respeito não é dado, é conquistado.

Trios Match: e WWE Women’s Tag Team Champions Natalya e Tamina vs. RAW Women’s Champion Rhea Ripley, Dana Brooke e Mandy Rose

  • O trio de Flair venceu com um “Big Boot”.

Assim que a luta termina, Ripley ataca Flair por trás e se mantém de pé enquanto Flair a encara em fúria.

Vemos Jaxson Ryker nos bastidores, se esbofeteando com um cinto. R-Truth passa correndo, mas para e pergunta por que ele está fazendo isso. Ryker diz que está se preparando. Ele e Elias ficarão juntos. Ele está se purificando da fraqueza e descobrindo onde infligir mais dor. Truth pede o cinto emprestado para laçar Tozawa, mas Ryker o ignora e se espanca mais um pouco. A Strap Match é a próxima.

Strap Match: Elias vs. Jaxson Ryker

  • Ryker venceu com um “Spinning Sidewalk Slam”.

Riddle está se aquecendo nos bastidores. Damian Priest aparece e deseja sorte a Riddle, mas ele diz que não é Riddle, ele é Randy Orton e ele o imita. Priest faz Riddle sair dessa, dizendo que vai ao Burger King. Priest diz a Riddle que ele deve se lembrar que Orton tem sorte de tê-lo como amigo, e não o contrário.

Drew McIntyre está nos bastidores e nos presenteia com outro conto da história escocesa, no qual incorporou e o Padre Ted. McIntyre diz que vai descer ao ringue e dar um tapa na cabeça de Riddle, chutar a bunda de AJ Styles e ganhar a Ladder Match do Money In The Bank.

Last Chance Qualifying Match: RAW Tag Team Champion AJ Styles (c/ Omos) vs. Drew McIntyre vs. Riddle

  • McIntyre venceu com um “Claymore” em Riddle.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados