Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE RAW (30/12/2019) – Revelação da década!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do XL Center, em Hartford.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em uma grande revanche do melhor combate do WWE TLC, Buddy Murphy buscará sua redenção frente a Aleister Black!
  • Após muitas polêmicas e episódios confusos, nesta noite acontecerá o casamento entre Lana e Bobby Lashley!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O último RAW de 2019 inicia com seu vídeo tradicional.

Estamos na XL Center em Hartford, Connecticut, com Vic Joseph que nos recebe para o último RAW da década. Ele fala sobre o casamento desta noite de Lana e Bobby Lashley, além de Aleister Black vs. Buddy Murphy, observando que eles roubaram o show no TLC algumas semanas atrás.

Vamos direto ao ringue com Kevin Owens.

Owens diz que devemos ir direto ao ponto esta noite. Quer saber o porquê? Ele nos mostra o porquê. Vemos uma repetição do episódio de Natal da semana passada, onde Seth Rollins e os Authors of Pain atacaram Owens, Rey Mysterio e Samoa Joe. Owens fala sobre Rollins e a OP espancando-o há semanas. Owens diz que continuará chamando e sendo espancado, mas mais cedo ou mais tarde, ele estará levando um desses idiotas com ele. Os fãs torcem Owens. Owens tem um problema, pois suas ações afetam os caras nos bastidores que ele admira, e o primeiro nome que vem à mente é Rey Mysterio. Ele fala sobre como ficou doente ao assistir ao que eles fizeram na semana passada. Owens diz que Rey perdeu o título alguns dias depois no Madison Square Garden por causa disso. Vemos imagens do evento na MSG na noite de quinta-feira que não foi televisionado.

A música toca e aparece Rollins, Akam e Rezar. Owens não pode esperar para lutar. Rollins pega o microfone e diz que Owens ainda está deixando de ver o quadro geral. Isso não é algo que ele escolheu, isso é algo que foi imposto a ele por pessoas como Owens que pensam que sabem melhor. Rollins diz que este é seu sacrifício, para o bem maior, de ser um líder, um messias, para levar a indústria para a próxima década. Os fãs vaiam. Rollins diz que Owens não tem escolha aqui. Se Owens resistir, a AOP aplicará sua vontade. Owens sai do ringue e ataca a AOP, mas eles o espancam e lhe dominam. A música toca e Samoa Joe corre ao ringue para um grande pop.

AOP tenta parar Joe no ringue, mas ele derruba os dois. Joe agora briga com Rollins. Joe pega Rollins e aplica um “Coquina Clutch”. AOP ajuda, mas Owens aparece com uma cadeira. Alguns seguranças aparece e se aliam a AOP e Rollins. Owens vai para o topo do corner e aplica “Sentom Bomb” sobre todos os seus adversários.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu. Samoa Joe e Kevin Owens estão nos bastidores falando sobre como eles continuarão lutando. Kayla Braxton aparece e informa que a segurança está a caminho. Ela pergunta a Joe por que ele se envolveu. Joe diz que não tem opção de se envolver, Rollins o forçou a se envolver. Joe continua e diz que Rollins chegou aonde Owens nunca mais estará sozinho. Owens diz que conhece Joe há muito tempo e conhece muitas pessoas más, mas ninguém tão ruim quanto Joe, e ele quer dizer isso da melhor maneira. Ele não imaginou que alguém estaria ao seu lado nessa luta, mas está feliz que seja Joe. A segurança aparece e os cerca. Owens e Joe conversam sobre brigar novamente na próxima semana e, em seguida, emitem um aviso aos seguranças. Eles saem sem serem tocados pela segurança.

Singles Match: Aleister Black vs. Buddy Murphy
– Black aplicou o “Black Mass” e venceu o combate.

Seth Rollins está nos bastidores com a AOP. Akam e Rezar discutindo em outro idioma. Rollins quer saber o que está acontecendo. Rollins diz que a WWE está tentando fechar o ano sem o messias. Rollins diz à AOP para limpar o caminho.

Erick Rowan confronta Lana nos bastidores e ela diz que ele está chateado por não receber um convite de casamento. Ele diz que “nós” não nos importamos de qualquer maneira, referindo-se ao seu animal de estimação misterioso na gaiola. Rowan grita com Lana e vai embora, deixando-a confusa e irritada.

Comercial…

Mais tarde ouviremos Randy Orton sobre sua lesão.

Singles Match: Erick Rowan vs. Kip Stevens
– Rowan rapidamente aplicou um “Claw slam” e venceu o combate.

Após o combate, Rowan comemora enquanto sua música toca.

Lana está em um quarto em algum lugar se preparando para o casamento. Ela está falando consigo mesma sobre como todo mundo a ama e é obcecada por ela.

Comercial…

De volta do intervalo e Charlotte Flair vem ao ringue.

Flair pega o microfone e anuncia que estará no Royal Rumble Match do dia 26 de janeiro. Flair diz que todo mundo sabia que ela participaria do torneio, então por que sair e declarar o óbvio? Ela poderia falar sobre ser uma dez vezes campeã, main eventer da WrestleMania, e assim por diante. Ela continua se gabando e diz que está cansada de se gabar de ser a Rainha da WWE, e os fãs estão cansados de ouvi-la dizer isso. Ela quer nos mostrar por que é a rainha. Flair diz que está com as botas e a túnica favorita, então quem quer sair e se curvar diante da rainha? A música toca e Natalya aparece.

Comercial…

Singles Match: Charlotte Flair vs. Natalya
– Flair aplicou um “Figure Four” e venceu o combate.

Charly Caruso está nos bastidores com a RAW Women’s Champion, Becky Lynch, que ganha um pop na arena. Caruso menciona como Asuka concordou com seu desafio na semana passada, mas nenhuma data foi marcada. Becky confirma o combate com Asuka para o Royal Rumble 2020.

Vemos Bobby Lashley em algum lugar se preparando para o casamento. Lawler diz que ele parece nervoso.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos uma nova vinheta para Liv Morgan.

Tag Team Match: Luke Gallows e Karl Anderson c/ AJ Styles vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
– Ford aplica um “Frog Splash” em Anderson, seguido de pinfall.

Na mesa de comentaristas, Vic Joseph e Jerry Lawer confirmam a luta entre Becky Lynch e Asuka, pelo RAW Women’s Championship, no Royal Rumble.

Nos bastidores vemos Lana escolhendo as flores para o seu casamento de logo mais, com Bobby Lashley.

Comercial…

Na volta, os Street Profits estão comemorando a vitória sobre Karl Anderson e Luke Gallows. No fim das contas, eles desafiam os Viking Raiders, pelo RAW Tag Team Championship.

Na arena, entram Zack Ryder e Curt Hawkins fazem suas entradas. Na sequência quem vem é Drew McIntyre. O escocês anuncia que a luta será de dois contra um e zomba de Ryder e Hawkins. Soa o gongo.

1 on 2 – Tornado Handicap Match: Zack Ryder e Curt Hawkins vs. Drew McIntyre
– McIntyre vence rapidamente após finalizar ambos os oponentes.

É anunciado que ainda hoje teremos Randy Orton falando sobre a sua lesão, no evento ao vivo da WWE, no domingo.

Comercial…

Voltando ao RAW, é anunciado que na próxima semana teremos o retorno do WWE Champion, Brock Lesnar. Também são anunciadas duas lutas por título. Começando pelos singulares, Andrade colocará o United States Championship em jogo contra Rey Mysterio, enquanto os Viking Raiders colocarão o Tag Team Championship em disputa contra The O.C. e Street Profits.

Na arena em Hartford, toca “Voices” e Randy Orton vem ao ringue. Ao chegar, Orton, que está de muletas, começa a falar sobre as lesões na indústria do pro-wrestling, Ele diz que vários lutadores já abandonaram reinados como campeões para anunciar aposentadorias e que ele admira muito estas personalidades. Orton diz que lhe irrita muito não saber quando irá voltar, mas, promete que de uma forma ou de outra aplicará um “RKO” na WrestleMania. Toca a música de AJ Styles.

Styles zomba de Orton talvez poder retornar somente na WrestleMania e começa a ameaçá-lo. Styles ameaça arrancar as muletas de Orton. Styles chega ao ponto de colocar os dois braços para trás para que Orton aplicasse um “RKO”, algo que não ocorreu. Styles diz que Orton tem sorte pois ele será paciente e esperará na WrestleMania para encerrar de vez sua carreira. Orton diz a Styles que a diferença entre ambos é que o “Phenomenal One” tem paciência e ele não. Orton aplica um “RKO” e mostra estar fingindo seu machucado o tempo todo. Orton comemora.

Vemos um vídeo de Andrade conquistando o WWE United States Championship, no evento ao vivo de New York.

Rey Mysterio aparece nos bastidores e diz que mal espera para ter sua revanche pelo título, mas que não esqueceu de Seth Rollins e da AOP, prometendo aplicar um “619” em todos.

Toca a música de Andrade e o novo campeão norte-americano em ao ringue com Zelina Vega. Teremos luta a seguir.

Comercial…

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Andrade c/ Zelina Vega vs. Competidor local
– A luta termina em No Contest após interferência de Ricochet.

Ricochet apareceu para fazer o salvamento do lutador local, quando Andrade aplicaria um “DDT” no concreto, igual fez com Humberto Carrillo na semana anterior. Ricochet desafia Andrade para um combate a seguir.

Comercial…

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Andrade c/ Zelina Vega vs. Ricochet
– Após ser empurrado da última corda por Vega, Ricochet sofre um “La Sombra” de Andrade, seguido de pinfall.

Nos bastidores vemos Lana com seu vestido de noiva. O casamento com Bobby Lashley será a seguir.

Comercial…

Na volta, Andrade e Zelina Vega são avisados nos bastidores, que Rey Mysterio terá a sua chance pelo United States Championship na próxima semana. Vega diz que assim como Carrillo, Mysterio irá terminar no hospital. Andrade diz que 2020 será o seu ano.

Na mesa de comentaristas, novamente são destacados os grandes acontecimentos do próximo RAW.

No ringue, temos flores por todas as partes. Um homem, no ringue, que aparentemente é um cerimonialista, chama Bobby Lashley. Lana é a próxima a entrar, com direito a véu e grinalda.

Comercial…

Na volta, o juiz começa o pronunciamento. Lana interrompe por várias vezes, até que finalmente chegamos aos votos dos noivos. Lana diz que ela sem dúvida alguma é a melhor coisa que acontecerá na vida de Lashley, sua grande recompensa, pois ela é a maior mulher que já passou por este mundo. Lashley faz seus votos e praticamente repete os dizeres de Lana. Lana se irrita com as interrupções do público. O juiz chega na parte de anunciar o casamento, porém, antes pergunta se há alguém contra a união.

Entra um homem que se intitula como o primeiro casamento de Lana. Ele diz que a russa lhe trocou por Rusev, no passado, e agora está com Lashley. Lashley se irrita e lhe ataca. Em uma nova tentativa do juiz, quem aparece agora é a primeira esposa de Lashley, que acaba sendo atacada por Lana. Quando finalmente o casamento aconteceria, Liv Morgan aparece e diz que não pode aceitar o que está vendo.

Ela diz que uma pessoa daquele ringue lhe jurou amor eterno e lhe salvou neste ano, por isso, ela não poderia aceitar o casamento. Morgan diz que está se referindo a Lana. Todos ficam chocados. Lana parte para o ataque e ambas começam uma briga. Após Morgan ser expulsa por seguranças, o casamento seria finalmente consumado, porém, Rusev surge de dentro do bolo gigante de dentro do ringue e ataca Lashley. Lana tenta impedir mas não consegue. Morgan volta ao ringue e bate em Lana. O show termina com Morgan e Rusev comemorando.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados