Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE Royal Rumble 2021 – Oportunista!

Na noite deste domingo, dia 31 de janeiro, a WWE realiza mais uma edição anual do Royal Rumble diretamente do ‎Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida.

Estes são os principais destaques do evento:

  • Como não podia deixar de ser, o foco desta noite vai para os dois Royal Rumble Matches, que vão iniciar o caminho até ao WrestleMania. No masculino, já temos várias confirmações de peso, tais como: Daniel Bryan, Randy Orton e Edge. Já no feminino, as confirmações são menos, mas temos grandes nomes já anunciados como Charlotte Flair, Bianca Belair e Shayna Baszler!
  • Drew McIntyre terá a dura missão de defender seu WWE Championship contra Goldberg. Quem vai pra WrestleMania ?
  • A rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens chegou ao limite e o “Tribal Chief” defenderá seu Universal Championship contra Owens!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Pré-Show:

O pré-show do Royal Rumble inicia ao vivo no ThunderDome na Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida. Charly Caruso nos dá as boas-vindas. Ela está com Peter Rosenberg, Booker T, Jerry Lawler e JBL. A bancada analisa o card desta noite. A bancada confirma que o combate válido pelo Women’s Tag Team Championship acontecerá no pré-show. Eles também confirmam que Goldberg vs. Drew McIntyre abrirá o show. Um vídeo promocional para este combate vai ao ar.

O painel comenta sobre Goldberg vs. McIntyre. Também falam sobre Carmella vs. Sasha Banks. Carmella está nos bastidores com seu sommelier Reginald agora. Carmella não está feliz com Reginald e se pergunta se ele está trabalhando em seu próprio plano depois do que aconteceu no SmackDown. Ela o lembra que ele trabalha para ela, ele se desculpa e diz que isso não vai acontecer novamente.

De volta do intervalo e vemos um vídeo de Kevin Owens vs. Roman Reigns. A bancada discute a luta antes da interrupção do WWE 24/7 Champion R-Truth. Vestido como Elmer Fudd, Truth faz uma comédia sobre a atuação de Bad Bunny. Charly diz que o primeiro combate da noite será a seguir.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Nia Jax e Shayna Baszler vs. Asuka e Charlotte Flair
– Após receber ajuda de Ric Flair e Lacey Evans, Jax aplicou um Leg Drop em Charlotte e venceu o combate.

Depois do gongo soar, Evans e Ric comemoram na rampa enquanto as novas campeãs comemoram. Vamos para os replays. Baszler e Jax continuam comemorando enquanto Charlotte se recupera.

A bancada repassa o card desta noite, comentando sobre alguns dos mais importantes combates de hoje. Um vídeo promocional vai ao ar e, em seguida o painel se despede para dar início ao card principal.

Show:

Um vídeo promocional do Royal Rumble inicia o show. Vemos alguns momentos que aconteceram durante este tradicional pay-per-view. É mostrado também alguns momentos que culminaram nos combates desta noite.

Goldberg é o primeiro a vir ao ringue. Um vídeo promocional para o combate é mostrado logo em seguida. Para então dar início ao combate, o atual WWE Champion Drew McIntyre faz sua entrada.

WWE Championship Match: Goldberg vs. Drew McIntyre
– Após uma sequência de finalizadores, Drew aplicou o “Claymore” e venceu Goldberg.

Após o combate, a música toca e Drew comemora com seu título. Vamos para os replays. A música para e Goldberg e Drew se encaram. Goldberg se aproxima mais um pouco e faz uma demonstração de respeito. Eles apertam as mãos e se abraçam enquanto a música de Drew começa a tocar novamente.

De volta de uma pausa e Michael Cole nos dá as boas-vindas para o combate do SmackDown. Ele está com Corey Graves.

SmackDown Women’s Championship Match: Carmella vs. Sasha Banks (c)
– Sasha aplicou o “Banks Statement” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Banks toca enquanto ela comemora. Vamos para os replays. Carmella se mostra furiosa pela derrota e encara Sasha enquanto a campeã ergue seu título apontando para o logo da WrestleMania 37.

De volta do intervalo e Xavier Woods e o Intercontinental Champion Big E estão nos bastidores. Big E está perguntando sobre as recentes derrotas de Woods para a RETRIBUTION. Sami Zayn interrompe, com sua equipe de documentários atrás dele. Sami diz que o Wrestling Gods já fez o suficiente quando deram a Big E seu título. Sami reclama até que Kofi Kingston aparece do nada, revelando seu retorno. Eles insultam Sami e riem dele. Kofi revela que ele não foi liberado, mas isso não o impediria de representar e usar essa nova roupa do New Day. Kofi continua apoiando uns aos outros e os lembra da regra que diz que quando um deles ganha o Royal Rumble, todos eles ganham o Royal Rumble.

Voltamos para a arena e o rapper espanhol Bad Bunny está no palco com Booker T. Eles canta e faz uma rápida performance.

30-Woman Royal Rumble Match: Bayley, Naomi, Bianca Belair, Billie Kay, Shotzi Blackheart, Shayna Baszler, Toni Storm, Jillian Hall, Ruby Riott, Victoria, Peyton Royce, Santana Garret, Liv Morgan, Rhea Ripley, Charlotte Flair, Dana Brooke, Torrie Wilson, Lacey Evans, Mickie James, Nikki Cross, Alicia Fox, Mandy Rose, Dakota Kai, Carmella, Tamina, Lana, Alexa Bliss, Ember Moon, Nia Jax, Natalya (Por ordem de entrada)
– Shotzi Blackheart é eliminada por Shayna Baszler
– Jillian Hall é eliminada por Billie Kay
– Billie Kay é eliminada pelo Riott Squad
– Toni Storm é eliminada por Rhea Ripley
– Victoria é eliminada por Shayna Baszler
– Santana Garrett é eliminada por Rhea Ripley
– Ruby Riott é eliminada por Bayley
– Liv Morgan é eliminada por Peyton Royce
– Dana Brooke é eliminada por Rhea Ripley
– Peyton Royce é eliminada por Charlotte Flair
– Torrie Wilson é eliminada por Shayna Baszler
– Bayley é eliminada por Bianca Belair
– Alicia Fox é eliminada por Mandy Rose
– Mickie James é eliminada por Lacey Evans
– Dakota Kai é eliminada por Rhea Ripley
– Mandy Rose é eliminada por Rhea Ripley
– Nikki Cross é eliminada por Carmella
– Carmella é eliminada por Tamina
– Alexa Bliss é eliminada por Rhea Ripley
– Lacey Evans é eliminada por Shayna Baszler
– Ember Moon é eliminada por Nia Jax
– Naomi é eliminada por Nia Jax e Shayna Baszler
– Tamina é eliminada por Nia Jax e Shayna Baszler
– Shayna Baszler é eliminada por Nia Jax
– Nia Jax é eliminada por Lana
– Lana é eliminada por Natalya
– Natalya é eliminada por Bianca Belair
– Charlotte Flair é eliminada por Bianca Belair e Rhea Ripley
– Bianca Belair vence o Royal Rumble de 2021, eliminando por último Rhea Ripley.

Após o combate, a música de Belair toca enquanto ela se emociona. Vamos para os replays. Charly Caruso entra no ringue para uma entrevista. Belair está emocionada. Ela diz que tem contado a todos o que iria acontecer, mas agora ela mostrou a todos com ações. Ela grita para seus pais e marido Montez Ford, e diz que foi ela quem venceu. A música de Belair recomeça e alguns fogos de artifício são liberados.

Nos bastidores, Miz e John Morrison batem na porta do camarim de Bad Bunny. Ele abre e eles o cumprimentam com entusiasmo e propõem que ele mescle sua marca com a deles. Morrison tem uma música preparada e canta um verso dela, mas Bunny não está interessado. Eles estão confusos com sua falta de interesse. Booker T aparece e diz sua famosa frase: “Tell me you didn’t just say that”.

Voltamos a bancada do pré-show onde eles falam sobre a vitória de Belair no Royal Rumble antes de recapitular o que aconteceu no início do Royal Rumble. R-Truth os interrompe e Rosenberg diz a ele que John Cena está aqui, fazendo isso como uma forma de distração. Rosenberg então aplica um golpe baixo em Truth e conquista o WWE 24/7 Championship.

Um vídeo promocional para o combate entre Roman Reigns e Kevin Owens vai ao ar. É mostrado o que aconteceu entre eles nas últimas semanas.

WWE Universal Championship – Last Man Standing Match: Kevin Owens vs. Roman Reigns (c)
– Reigns aplicou um guilhotina em Owens para em seguida vencer o combate.

Após o combate, a música de Reigns toca enquanto ele se recupera. Vemos Owens se movendo lentamente. Vamos para os replays.

30-Man Royal Rumble Match: Edge, Randy Orton, Sami Zayn, Mustafa Ali, Sami Zayn, Mustafa Ali, Jeff Hardy, Dolph Ziggler, Shinsuke Nakamura, Carlito, Xavier Woods, Big E, John Morrison, Ricochet, Elias, Damian Priest, The Miz, Matt Riddle, Daniel Bryan, Kane, King Baron Corbin, Otis, Dominik Mysterio, Bobby Lashley, “Hurricane” Shane Helms, Christian, AJ Styles, Rey Mysterio, Sheamus, Cesaro, Seth Rollins e Braun Strowman
– Jeff Hardy é eliminado por Dolph Ziggler.
– Sami Zayn é eliminado por New Day
– Xavier Woods é eliminado por Mustafa Ali
– Mustafa Ali é eliminado por Big E
– Carlito é eliminado por Elias
– Elias é eliminado por Damian Priest
– The Miz e John Morrison são eliminados por Damian Priest
– Dolph Ziggler é eliminado por Kane
– Ricochet é eliminado por Kane
– Kane é eliminado por Damian Priest
– Shinsuke Nakamura é eliminado por King Baron Corbin
– Otis é eliminado por King Baron Corbin
– King Baron Corbin é eliminado por Dominik Mysterio
– Dominik Mysterio é eliminado por Bobby Lashley
– Damian Priest é eliminado por Bobby Lashley
– “Hurricane” Shane Helms é eliminado por Big E e Bobby Lashley
– Bobby Lashley é eliminado por Christian, Daniel Bryan, Matt Riddle e Big E
– Big E é eliminado por Omos
– Rey Mysterio é eliminado por Omos
– Cesaro é eliminado por Braun Strowman
– Sheamus é eliminado por Braun Strowman
– AJ Styles é eliminado por Braun Strowman
– Daniel Bryan é eliminado por Seth Rollins
– Matt Riddle é eliminado por Seth Rollins
– Braun Strowman é eliminado por Edge e Christian
– Christian é eliminado por Seth Rollins
– Seth Rollins é eliminado por Edge
– Edge vence o Royal Rumble de 2021, eliminando Randy Orton por último.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados