Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura WWE Friday Night SmackDown (27/11/2020) – Reino ameaçado?

Na noite dessa sexta-feira, a Fox transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown diretamente do WWE Thunderdome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo alguns dos tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O que o SmackDown irá fazer, após a derrota de 4×3 para o RAW?
  • Após derrotar Drew McIntyre e mostrar que é o principal campeão da companhia. O que acontecerá com o Universal Champion Roman Reigns e sua “Bloodline”?
  • Será que teremos mais sobre Sasha Banks e Carmella?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX inicia com sua introdução tradicional. Estamos ao vivo do ThunderDome na Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole nos dando as boas-vindas. Ele está com Corey Graves.

Jey Uso vem ao ringue com o microfone.

Uso diz que depois do Survivor Series todos estão falando sobre a despedida de The Undertaker, mas eles deveriam estar falando sobre o que seu primo o WWE Universal Champion Roman Reigns fez para representar SmackDown, derrotando o campeão da WWE Drew McIntyre. As vaias ficam mais altas enquanto Jey promove Reigns com uma grande introdução. Sua introdução é interrompida pela música de Reigns quando o Tribal Chief vem ao ringue com Paul Heyman ao seu lado. Reigns levanta o título no palco enquanto Jey olha do ringue.

As vaias ficam mais altas quando Reigns e Heyman entram no ringue. Heyman pega o microfone de Uso e entrega a Reigns. Reigns diz, “Play”, e nós temos um vídeo com os destaques do Survivor Series, mostrando como o Team RAW conseguiu vencer a Men’s Traditional Elimination Match e como Reigns dispensou os Usos nos bastidores e disse a eles que não tinha tempo para perdedores, e como Reigns venceu McIntyre na luta principal. Reigns diz que nunca disse a Jey que precisava de ajuda com Drew. Reigns pergunta a Jey por que ele acha que ele e o Time do SmackDown perderam. Jey disse que os outros não o ouviriam. Reigns pergunta por que eles não ouviram. Porque eles não temem Jey, diz Reigns. Eles não o temem porque não o respeitam. Reigns diz que se eles não respeitam Jey, então eles não respeitam “nós” e se eles não respeitam “nós” então quem somos nós? Reigns diz que, se ele não é o chefe da mesa, Jey deve pensar que ele é algum idiota no vestiário pegando as sobras do Dia de Ação de Graças. Reigns continua, perguntando a Jey como todos os outros, incluindo sua família, olham para ele. Reigns pergunta a Jey se ele olha para ele como se ele fosse algum idiota no vestiário pedindo sobras.

Reigns diz que é assim que Jey o faz se sentir por meio de seus fracassos, e Reigns não gosta de como Jey o faz se sentir. Reigns larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca. Reigns sobe a rampa com Heyman logo atrás dele.

A música de Otis toca e ele vem ao ringue. Ele para e troca um olhar com Jey Uso do palco. Otis desce para o ringue. Uso de repente retorna ao ringue e ataca Otis. Jey monta em Otis o soca-o várias vezes. O combate de Otis é cancelado devido a isso.

Comercial….

Tag Team Match: SmackDown Tag Team Champions The Street Profits vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
– Roode aplicou o Roll-up em Ford e venceu o combate.

Kayla Braxton está nos bastidores com Bryan agora, perguntando sobre a chance de transformar o título Intercontinental em realidade. Bryan diz que sua estratégia é a aceitação. Ele continua aceitando o quão perigoso é Jey Uso hoje em dia, aceitando como Sami está tão delirante como sempre foi nos 15 anos que se conheceram. Bryan diz que está aqui para quebrar as ilusões de Sami. Apesar do que Sami pensa, ele não está atrás de Sami, ele está atrás do título Intercontinental e com a vitória desta noite ele estará um passo mais perto de fazer exatamente isso.

De volta do intervalo e Kayla está nos bastidores com Rey Mysterio, Dominik Mysterio, Murphy e Aalyah Mysterio. Ela pergunta se eles estão aliviados que o capítulo “Seth Rollins” acabou. Rey fala sobre família e diz que não há retorno pelo que aconteceu. Eles são gratos por muitas coisas. Ele é grato pela carreira de seu filho decolar, sua filha se transformando em uma mulher madura e Murphy perceber o que Rollins realmente era. Rei Baron Corbin interrompe e diz que eles são todos uma grande família feliz depois de uma vitória sobre Rollins. Corbin diz que supera as habilidades de Dominik no ringue e o mau julgamento de Aalyah é patético.

Cole nos mostra um vídeo sobre os 30 anos de carreira de The Undertaker e o segmento “Final Farewell”.

Singles Match: Sami Zayn vs. Daniel Bryan
– Sami ganhou por Count-Out após Bryan não conseguir retornar ao ringue.

Após o gongo soar, Sami começa a comemorar enquanto sua música toca e os fãs vaiam. A câmera corta para os bastidores e vemos Jey Uso atacando Daniel Bryan. Kevin Owens aparece para o save, mas Uso o empurra e continua atacando Bryan. Alguns funcionários aparecem, enquanto Owens interrompe Uso novamente. Uso grita com Owens e diz que sabe onde encontrá-lo se ele quiser lutar. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos Jey Uso conversando com Roman Reigns e Paul Heyman. Uso diz a Reigns que vai resolver isso, basta confiar nele. Kevin Owens aparece e diz que está cansado do drama familiar de Reigns atrapalhando tudo. Owens continua e diz para alguém que fala tanto sobre a família ser importante, Reigns trata sua família como um lixo. Owens vai embora. Reigns diz a Uso para se orgulhar de como seus filhos o olham e para entender que Reigns se orgulha de como seus próprios filhos o olham. Reigns diz que Owens não olha para ele com medo. Ele quer que Jey conserte isso.

Singles Match: Natalya vs. Bianca Belair
– Bianca aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Belair comemora no meio do ringue enquanto Bayley grita com ela do lado do ringue. Bayley provoca um retorno ao ringue, mas ela permanece no apron.

Vemos o produtor da WWE Adam Pearce nos bastidores conversando com Paul Heyman.

Singles Match: Murphy vs. King Baron Corbin
– Após receber ajuda de Dominik, Murphy venceu o combate.

Após o combate, a família Mysterio comemora. Corbin está furioso. Ele pega um microfone e chama os The Mysterios de um bando de covardes. Corbin diz que quer uma revanche na próxima semana e diz que desta vez estará preparado.

Cole confirma Jey Uso vs. Kevin Owens no evento principal. Vemos Owens nos bastidores gravando o combate.

De volta do intervalo e vemos Big E nos bastidores brincando com Apollo Crews. Sami Zayn se aproxima e quer que eles saiam do caminho para que ele possa falar com Kayla sobre sua vitória sobre Daniel Bryan. Sami acaba esbarrando em Apollo. Apollo vai embora, mas Big E encara Sami, zombando dele e ameaçando que sua casa possa facilmente desmoronar. Sami fala sobre respeito e diz que a atitude de Big E está parecendo uvas verdes. Sami diz que está no meio de seu reinado histórico pelo Intercontinental Championship, mas já faz muito tempo desde que Big E teve um reinado inesquecível. Sami diz que Big E deveria estar aplaudindo-o. Big E zomba de Sami e agarra sua mão, mas mantém o aperto firme por 10 segundos, machucando Sami. Big E vai embora e Kayla está pronta para entrevistar Sami, mas ele grita com ela e não está mais interessado.

Vemos uma promo nos bastidores com Carmella. Ela fala enquanto vemos replays de seus ataques recentes à Sasha Banks. Carmella diz que está feliz por Banks e sua amiguinha Bayley terem terminado de jogar seus jogos mentais, porque é hora de todos descobrirem quem é a mulher mais dominante na WWE, Carmella. Carmella continua e diz que costumava ser como Sasha, mas ela se perdeu, e depois perdeu tudo, quando ela começou a fazer coisas para os fãs, para todos os outros. Carmella diz que não está fazendo mais nada por mais ninguém, porque agora ela dá as ordens. Ela estala os dedos para que alguém lhe dê uma taça de champanhe. Vemos a mão de Banks, com as joias “BOSS” estampadas. Carmella nota e Banks logo lhe ataca. Banks derruba Carmella e aplica o Bank Statement.

Singles Match: Jey Uso vs. Kevin Owens
– Owens venceu o combate por DQ, após Uso ataca-lo com uma cadeira.

Após o gongo soar, Uso continua atacando Owens no meio do ringue. Vemos Reigns e Heyman assistindo aos bastidores novamente. Uso limpa a mesa de comentários, mas Owens o derruba com um Stunner. Vemos Reigns e Heyman novamente. Owens consegue se recuperar e traz uma cadeira ao ringue para usar contra Uso. Owens vira para a câmera e diz que não teme Reigns. Reigns e Heyman estão assistindo no monitor. Owens diz a Reigns que se ele tiver algum problema com ele, diga na cara dele. Owens está em cima da mesa dos locutores agora, gritando para Reigns vir procurá-lo. Owens diz que ele é o chefe desta casa agora.

Uso está rastejando no ringue agora. Owens entra correndo e provoca Reigns um pouco mais, então derruba Uso com um Stunner no meio do ringue, dizendo que isso é tudo para a família de Reigns. Owens volta para a mesa e se senta à frente dela, zombando de Reigns e perguntando onde ele está. Reigns observa dos bastidores e se mostra furioso. Reigns cruza os braços e olha fixamente para o monitor enquanto o SmackDown na FOX sai do ar.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados