Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE SummerSlam 2020 – A volta do que não foi!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais uma edição do SummerSlam, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite teremos Drew McIntyre defendendo o frente a Randy Orton!

  • Em outro grande combate, Braun Strowman colocará o Universal Championship em disputa contra Bray Wyatt. O que poderá acontecer na rivalidade mais sobrenatural da WWE?

  • Asuka terá duas lutas por título na mesma noite, frente a Bayley, pelo SmackDown Women’s Championship, e Sasha Banks, pelo Women’s Championship!

  • Mandy Rose e Sonya Deville se enfrentarão em um combate, onde, a derrotada deverá deixar a WWE para sempre!

  • Dominik Mysterio fará a sua estreia nos ringues da WWE ao enfrentar Seth Rollins, em uma Streei Fight!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off:

O pré-show começa com uma imagem do WWE ThunderDome, todo tematizado para o SummerSlam. Charly Caruso está na apresentação da mesa, acompanhada por Booker T, Renee Young, JBL e Peter Rosenberg.

Caruso cita que Young foi a primeira mulher a comandar a transmissão de uma mesa de pré-show da WWE. Young agradece e anuncia que está fazendo sua última participação em uma transmissão da WWE, nesta noite.

Após a apresentação de todos, vamos ao card principal do pay-per-view, que tem como grande destaque a luta pelo WWE Championship, entre Randy Orton e Drew McIntyre.

Vamos para um resumo total da rivalidade envolvendo Bray Wyatt e Braun Strowman, que hoje batalharão em um obscuro combate pelo WWE Universal Championship. De volta a mesa, é citado o fato de Wyatt simplesmente desaparecer quando quiser, podendo ser um grande fato a seu favor. Ambos tem opiniões bastante diferentes sobre a luta, mas Wyatt é o grande favorito pela maioria.

Nos bastidores, Sarah Schreiber está ao lado de Zelina Vega, e Andrade. Garza pergunta sobre Caruso e Sarah diz que ela está na bancada de Kick-Off. Garza então oferece uma rosa a Sarah, porém, Vega a joga no chão e diz que é bom parar de besteiras e responderem logo a pergunta. Vega cita o fato de ter envenenado Montez Ford, porém, afirma que ele está 100% para hoje a noite, não podendo dar desculpas. Vega cita que Bianca Belair também pagará por tudo o que lhe fez. Andrade garante que eles serão os próximos Tag Team Champions ao derrotarem os Street Profits.

Na mesa de Kick-Off novamente, é destacada a conquista do WWE Intercontinental Championship, por parte de Jeff Hardy, no Friday Night SmackDown, ao derrotar AJ Styles. Na mesa de pré-show é comentado sobre esta grande conquista do “Charismatic Enigma”.

Vemos agora um trecho do último WWE The Bump, onde o grande destaque foi a participação do Hall of Famer, Mark Henry.

Voltando a mesa, é destacada a estrutura do ThunderDome, que foi assunto nos grandes portais de esporte ao redor dos Estados Unidos e do mundo.

Na sequência é mostrado um resumo da rivalidade entre Sonya Deville e Mandy Rose. Quem perder hoje a noite terá que deixar a WWE.

Após as análises da bancada vemos o momento em que a família Mysterio chega ao Amway Center nesta tarde. Vemos Dominik, Rey e Angie. Dominik enfrentará Seth Rollins em uma Street Fight Match, em sua estreia nos ringues da WWE.

Um grande pacote de vídeos sobre a rivalidade envolvendo Asuka, Bayley e Sasha Banks é mostrada na sequência. A “Empress of Tomorrow” lutará pelo e SmackDown Women’s Championship na mesma noite.

No momento em que a mesa discutiria a luta, Shayna Baszler apareceu e disse que pouco importa os dois combates de Asuka, mas sim o pelo RAW Women’s Championship, pois independente de quem vença hoje, ela será a próxima a disputar o título. Caruso questiona Baszler sobre Jax. Baszler diz que quando ela menos esperar será colocada para dormir, mesmo estando suspensa.

Vemos agora um vídeo dos recentes ataques terroristas protagonizados pela RETRIBUTION, grupo de mascarados misteriosos. A mesa discute sobre o grupo, gerando um sinal de alerta que os ataques podem se repetir novamente nesta noite.

A rivalidade a ser discutida agora é entre Seth Rollins e Dominik Mysterio. Vamos aos vídeos. Na mesa, é mostrada a foto do corpo de Dominik todo machucado após o ataque brutal de Rollins, há duas semanas atrás no RAW, com um Kendo Stick. A mesa novamente fica dividida sobre os palpites para os vencedores.

Vamos agora a para bancada de transmissão, no ThunderDome. Tom Phillips, Samoa Joe e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Toca a música de Apollo Crews e o WWE United States Champion vem ao ringue. O próximo a entrar é MVP. Vai começar o primeiro combate da noite.

WWE United States Championship Match: Apollo Crews vs. MVP
– Crews vence após aplicar um “Powerbomb” em MVP, seguido de pinfall.

Após a luta, a Hurt Business ( e Bobby Lashley) aparece para tentar atacar Crews, porém, o campeão consegue escapar.

A última análise do Kick-Off vai para a luta entre Drew McIntyre e Randy Orton, pelo WWE Championship. Vamos para os vídeos da rivalidade.

Após o fim da análise da mesa, novamente dividida entre os palpites, é encerrado o pré-show do WWE SummerSlam. Charly Caruso faz uma última homenagem a Young e todos batem palmas.

Fim de Kick-Off.

Main Show:

Após vários efeitos pirotécnicos na gigantesca estrutura é dado início ao show principal. Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas.

Toca a música de Asuka e a “Empress of Tomorrow” disputará a primeira de suas duas lutas por título desta noite, agora. Quem vem na sequência é Bayley, com o SmackDown Women’s Championship sob seu ombro. Sasha Banks a acompanha. Será realizada a primeira luta do show. Soa o gongo.

SmackDown Women’s Championship Match: WWE Women’s Tag Team Champion Bayley c/ RAW and WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks vs. Asuka
– Bayley faz um “Roll-Up” em Asuka, retendo o título.

Após a luta, Bayley e Sasha Banks atacam Asuka de forma brutal. Este ataque pode comprometer a segunda disputa de título da japonesa, frente a Banks, ainda hoje.

Nos bastidores, vemos Angie Mysterio dando um beijo de boa sorte para Dominik. Rey Mysterio pergunta se ele está pronto. Ele diz que sim, mas tem algo a acrescentar. Dominik aprecia seu pai no seu corner mas diz que esta é uma batalha sua (contra Seth Rollins) e pede para que ele não se envolva, prometendo isso. Rey faz a promessa e abraça Dominik.

Vamos para mais um pacote de vídeos sobre a RETRIBUTION. Irá o misterioso grupo atacar novamente hoje?

Continuando o show, toca a música de Kevin Owens e este aparece. Owens ficará na mesa de comentaristas para o combate a seguir.

Quem vem é Angel Garza. Na sequência temos Andrade, acompanhado por Zelina Vega. Fazendo bastante fumaça, os RAW Tag Team Champions, Street Profits fazem suas entradas. Vamos para mais uma luta por título.

RAW Tag Team Championship Match: Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Andrade e c/
– Ford aplica um “Frog Splash” em Garza, seguido de pinfall.

Após a luta, se desentende com Zelina Vega, alegando que ela atrapalhou o andamento do combate. Owens se despede da mesa e agradece Cole e Graves.

Nos bastidores, Bayley comemora sua vitória contra Asuka. Sasha Banks diz a Kayla Braxton que seguirá o mesmo caminho e se manterá com o RAW Women’s Championship, acabando com Asuka. Bayley termina e diz que no Payback, na defesa do Women’s Tag Team Championship o reinado de domínio irá continuar.

Vemos um vídeo promocional do WWE Payback, pay-per-viee que acontecerá no próximo domingo, no ThunderDome.

A luta a seguir será entre Mandy Rose e Sonya Deville. Quem perder estará fora da WWE. Vemos um resumo da rivalidade.

No-Disqualification Match – Loser Leaves WWE: Mandy Rose vs. Sonya Deville
– Rose aplicou um “running knee” e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Rose comemora. Deville dá um chilique na mesa de locutores. Otis corre para o ringue e comemora.

Street Fight Match: Dominik Mysterio c/Rey Mysterio vs. Seth Rollins c/Murphy
– Seth aplicou o “Stomp” seguido de pinfall para vencer. Durante o combate, Murphy algemou Rey Mysterio nas cordas do ringue.

RAW Women’s Championship Match: Sasha Banks c/Bayley (c) vs. Asuka

– Asuka aplicou o “Asuka Luck” para vencer e sagrar-se a nova campeã.

Uma promo exibindo a rivalidade entre o WWE Champion Drew McIntyre e Randy Orton vai ao ar. Ambos irão se enfrentar a seguir.

Match: Drew McIntyre (c) vs. Randy Orton

– McIntyre reverteu um golpe em um “crucifix” para vencer.

É exibido um vídeo onde mostra que Keith Lee estará no Monday Night RAW de amanhã. A seguir a rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt terá sua continuidade.

Universal Championship – Falls Count Anywhere Match: “The Monster” Braun Strowman (c) vs. “The Fiend” Bray Wyatt

– The Fiend aplicou o “Sister Abgail” para vencer e, sagrar-se o novo campeão.

Após o combate, Roman Reigns faz seu retorno atacando The Fiend e Braun Strowman. Reigns acerta uma cadeira por diversas vezes em Strowman e finaliza seu ataque com um “Spear” sobre Fiend, em seguida, ele ergue o cinturão para finalizar o evento.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados