Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE SummerSlam 2021 – A Besta está de volta!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais um de seus pay-per-views – o SummerSlam, diretamente do Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O dominante colocará seu WWE Universal Title em jogo contra o homem que busca quebrar o recorde de Ric Flair, John Cena!
  • Goldberg retornou e conseguiu que aceitasse seu desafio pelo WWE Championship!
  • A recém coroada Women’s Champion, Nikki ASH, defenderá seu cinturão contra e !
  • Em uma revanche da WrestleMania desse ano, Bianca Belair defenderá seu SmackDown Women’s Title contra Sasha Banks!
  • Pela primeira vez na história, Edge e irão lutar um contra o outro!
  • e , a R-K-Bro, desafiarão e Omos pelos RAW Tag Team Titles!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!

Cobertura:

O pré-show do inicia na Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada. Kayla Braxton nos dá as boas-vindas e diz que há mais de 50.000 fãs no estádio para o show. Kayla está acompanhada por e Jerry Lawler, além de Kevin Patrick e Peter Rosenberg. A bancada fala sobre o SummerSlam enquanto os fãs ao fundo olham, a maioria deles usando máscaras. A bancada mostra o card desta noite e vemos um vídeo promocional para o combate válido pelo WWE Championship. A bancada agora discute sobre Bill Goldberg vs .

De volta do intervalo e vemos alguns fãs dando seus palpites para o em um estúdio da Cricket Wireless dentro do estádio. Vemos um vídeo sobre o combate pelo SmackDown Women’s Title de hoje à noite, enquanto Sonya Deville se junta a bancada. Eles também comentam sobre a luta pelo SmackDown Tag Team Championship.

Singles Match: Big E vs. Baron Corbin
– Big E aplicou o “Big Ending” e venceu o combate.

Voltamos a bancada para informações sobre o SummerSlam. Um vídeo sobre o WWE Universal Title Match vai ao ar. Booker e Lawler acham que John Cena pode conseguir a vitória enquanto Rosenberg elogia Roman Reigns. O pré-show é encerrado logo em seguida. Vamos ao card principal do SummerSlam!

Show:

O pay-per-view WWE inicia na WWE Network com um vídeo promocional. O show está acontecendo na Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada. Jimmy Smith nos dá as boas-vindas. Ele está ao lado de Corey Graves e Byron Saxton.

RAW Tag Team Championship Match: Randy Orton e Riddle vs. AJ Styles e Omos (c)
– Orton aplicou o “RKO” em Styles para vencer o combate.

Após o combate, os fãs comemoram quando Orton e Riddle comemoram com os títulos. A música de Orton toca e eles posam com os títulos. Vamos para os replays.

Vemos um vídeo promocional para o próximo combate.

Voltamos ao ringue e Eva Marie aparece com Doudrop. é a próxima e está carregando Lilly. Bliss coloca Lilly no em sua posição e vamos ao combate.

Singles Match: Eva Marie vs. Alexa Bliss
– Bliss aplicou um “DDT” e venceu o combate.

Após o combate, Bliss comemora enquanto sua música toca. Eva está ao lado do ringue, implorando a Doudrop que a ajude a se levantar. Bliss vai embora com Lilly, rindo de Eva. Doudrop se afasta de Eva e não a ajuda a se levantar. Doudrop pega o microfone e anuncia Eva como a perdedora do combate. Eva está chocada com o comportamento de Doudrop. Doudrop coloca a jaqueta de Eva e continua a provocá-la.

Após a luta, Bliss se levanta enquanto sua música aplaude. Eva está ao lado do ringue, implorando a Doudrop que a ajude a se levantar. Bliss sai com Lilly, rindo de Eva. Doudrop se afasta de Eva e não a ajuda a se levantar. Doudrop pega o microfone e anuncia Eva como a perdedora da luta. Os fãs torcem por Doudrop. Eva está chocada com o comportamento de Doudrop. Doudrop coloca a jaqueta de Eva e continua a provocá-la enquanto Eva ferve em estado de choque. Doudrop vai embora com o robe de Eva enquanto Eva grita sobre como ela fez Doudrop.

De volta de uma pausa e a celebridade Mario Lopez está nos bastidores. Ele entrevista os novos RAW Tag Team Champions, Riddle e Randy Orton. Orton diz que ele quis dizer o que disse quando disse que eles estão de volta. Vai ser tranquilo a partir daqui, ele diz, porque eles vão usar as três letras mais destrutivas no entretenimento esportivo … R-K- … Bro? Orton vai embora. Riddle diz que tem uma surpresa para Orton no RAW.

WWE United States Championship Match: Sheamus (c) vs.
– Priest conquistou o cinturão com um “Broken Arrow”.

Depois da luta, Priest se mantém de pé enquanto os fãs vibram pela vitória. Vamos para os replays conforme a música de Priest toca. Priest comemora com o título.

Cole e McAfee nos mostram alguns acontecimentos entre os Usos e os Mysterios. Rey e Dominik Mysterio estão nos bastidores agora. Dominik pede desculpas pela derrota no SmackDown, mas Rey o anima para o combate desta noite.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Mysterios vs. The Usos
– Jey aplicou um grande “splash” para dar a vitória para sua equipe.

Após o combate, os Usos comemoram. Dominik entra no ringue para ajudar seu pai, mas os Usos o insultam. Os Mysterios saem do ringue enquanto Dominik e o árbitro ajudam Rey ao lado do ringue. Os Usos continuam sua celebração no ringue.

A Tiffany Haddish está nos bastidores com o novo United States Champion, Damian Priest. Ela o apresenta como o novo campeão nacional. Priest fala sobre como Sheamus é um valentão e foi ótimo tirar o título de um valentão. Ele continua e fala sobre ser de Nova York e como a conquista do título prova que esta é a terra das oportunidades, não importa o que digam os haters.

Voltamos ao ringue e Rick Boogs está com sua guitarra. Ele diz que este interlúdio musical é para que o Universo WWE possa se divertir com o verdadeiro Rei da WWE. Boogs continua e apresenta o Intercontinental Champion, King Shinsuke Nakamura.

Cole nos mostra um vídeo referente ao combate pelo SmackDown Women’s Championship. Como informamos anteriormente, Sasha Banks não deve estar no combate.

Voltamos ao ringue com a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair. Ela balança o cabelo e dança no ringue. Greg Hamilton anuncia que Sasha Banks não poderá competir, então Belair defenderá seu título contra Carmella. A música toca e Carmella vem ao ringue enquanto Belair olha com um olhar confuso.

Carmella vai até o ringue e Belair parece aborrecida. A crowd parece desanimada com a mudança no combate. Belair pega o microfone e diz que pode não ser esta noite, mas mais cedo ou mais tarde será ela e Sasha Banks no ringue, mas até lá… ela vai apenas descontar suas frustrações em Carmella. Elas discutem e o gongo soa, mas a música é interrompida e Becky Lynch aparece para um grande pop. Lynch pede um combate pelo título e isso acontece.

SmackDown Women’s Championship Match: Becky Lynch vs. Bianca Belair (c)
– Lynch venceu rapidamente o combate com o “pumphandle slam”.

Após o combate, Becky pega o título e grita que está de volta. Belair se senta no corner e mostra frustração. Lynch comemora enquanto vamos para os replays.

De volta do intervalo e Roma apresenta os lutadores que ganharam a medalha de ouro olímpica Gable Steveson e Tamyra Mensah-Stock. Eles caminham até o ringue para um desfile de atletas olímpicos enquanto os fãs os aplaudem.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Drew McIntyre
– Drew aplicou um “Claymore” e venceu o combate.

Após o combate, Drew comemora enquanto sua música toca. Veer e Shanky correm ao ringue para ajudar Jinder. Eles encaram Drew, mas logo recuam. Drew ergue a espada enquanto vemos alguns replays.

Triple Threat – RAW Women’s Championship Match: Charlotte Flair vs. Rhea Ripley vs. Nikki A.S.H.
– Flair aplicou o “Figure Eight” em Nikki, fazendo-a dar tap-out para encerrar o combate.

Após o combate, Flair pega o título e se ajoelha enquanto a música toca e alguns fãs a aplaudem. Ripley se senta contra a barricada ao lado do ringue e observa enquanto Flair levanta o título no ringue.

De volta de uma pausa e temos um vídeo de Titus O’Neil falando sobre os eventos beneficentes realizados em Las Vegas esta semana.

Singles Match: Seth Rollins vs. Edge
– Edge venceu o combate com o “Crossface”.

Após a luta, Edge comemora enquanto sua música toca. Rollins se recupera no ringue enquanto vemos alguns replays.

O Money In the Bank de 2022 é anunciado para o fim de semana de 4 de julho no Allegiant Stadium. Mike Rome está no ringue agora para anunciar o público do SummerSlam. É confirmado a presença de 51.326 fãs.

Vemos como The Miz e Mike Morrison chegaram ao pré-show do Kickoff em um caminhão, trazendo uma surpresa para o pay-per-view. Miz e Morrison são apresentados agora e vêm para o ringue. Eles falam sobre o calor do deserto e como estão aqui para refrescar a todos. Miz está pronto para trazer o que ele chamou de Drip Stick 2000 para molhar todos, mas eles estão confusos sobre quem deveria trazê-lo. Xavier Woods, do New Day, aparece no meio da multidão. Ele está usando uma garrafa de água nas costas, conectado a uma grande pistola que dispara água.

Woods diz que eles deixaram o Drip Stick 2000 em seu caminhão autônomo e ele o pegou. Morrison quer a arma para que possam cuidar do calor de todos. Woods diz que os únicos secos no estádio são Miz e Morrison. Miz avisa Woods para não usar o Drip Stick 2000 neles, mas ele começa a borrifar mesmo assim. Miz e Morrison ficam encharcados e finalmente recuam.

Vemos um vídeo promocional para o combate válido pelo WWE Championship.

WWE Championship Match: Bill Goldberg vs.
– Lashley venceu o combate após Goldberg ter uma lesão em seu joelho.

Lashley parece chocado quando o árbitro declara o fim do combate. Lashley então pega uma cadeira e começa a atingir a perna de Goldberg. O filho de Goldberg, Gage, corre ao ringue, mas Lashley o derruba com Hurt Lock. MVP está com Lashley agora. MVP pega o microfone e diz que não havia como Lashley saber que era o filho de Goldberg o atacando por trás, poderia ter sido qualquer um. Lashley pega o título da WWE ao lado do ringue enquanto MVP o anuncia como o campeão.

Vemos um vídeo promocional para o evento principal desta noite entre John Cena e Roman Reigns. O combate será válido pelo WWE Universal Championship e a carreira de Reigns estará em jogo.

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns (c) vs. John Cena
– Reigns venceu o combate após aplicar um “Spear”.

Após o combate, enquanto Reigns estava comemorando, fez seu retorno a WWE sob um enorme pop. Lesnar apareceu com um novo visual e logo de cara confrontou Reigns. Ambos ficaram se encarando, até que o “Tribal Chief” deixou o ringue para encerrar o deste ano.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados