Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE Talking Smack (23/04/2022) – Mais piadas!

No último sábado (23), a WWE exibiu mais uma edição semanal do Talking Smack. O show dessa semana contou com participações de Happy Corbin e New Day.

Cobertura:

Jackie Redmond nos dá as boas-vindas ao show e é acompanhado por Matt Camp. Jerry “The King” Lawler se juntará ao show mais tarde.

Manchetes: foge de Drew novamente. Charlotte e Ronda têm uma assinatura de contrato que termina como a maioria das contratações. Gunther continua a matar pobres tolos!

Madcap Moss conseguiu uma vitória solo sobre . Corbin ataca Moss após a luta e eles se encontrarão no Backlash. Corbin rouba o Andre The Giant Memorial Battle Royal Trophy.

Happy Corbin está nos bastidores e diz que “roubou” é uma grande palavra. Ele ofereceu a Moss uma chance de recuperar seu antigo emprego e o que ele fez esta noite foi recuperar o que era dele. Seu nome também está nesse troféu e ele o venceu em sua primeira noite no main roster. Corbin está animado para a luta e diz que vai colocar Moss em seu lugar e depois desfrutar de um bom bourbon e charuto.

Lawler se junta ao show de seu quarto de hotel para discutir Moss/Corbin. Lawler culpa Moss pela derrota que Corbin sofreu na WrestleMania. Ele acha que Corbin vai derrubar Moss no Backlash. Camp oferece sua opinião sobre o quão grande seria essa vitória para Moss. Ele então aponta que só porque você ganhou a Stanley Cup uma vez não significa que você pode levá-la quando quiser.

Charlotte/Ronda: Na próxima semana será um desafio “I Quit” no . Camp aponta que você não precisa vencer por finalização em uma I Quit Match. Você pode bater tanto em alguém que eles desistem. O que aconteceu com o Cena/JBL em 2005.

Vemos um comercial sobre o WrestleMania Backlash, o próximo evento da WWE em maio.

Voltamos com vs. Jey Uso e é mais uma vitória sobre The Bloodline para Riddle. está muito feliz enquanto Roman está irritado.

Em seguida, e Sasha estão procurando competição e parece que Shayna Baszler e Natalya serão as próximas.

Nattie e Shayna estão nos bastidores para falar sobre os Women’s Tag Team Titles. Nattie construiu uma carreira inteira por ser desrespeitada e chama Shayna de mágica da submissão. Ela conta quantas costas Sasha esfaqueou ao longo dos anos. Shayna também está cansada de ser esquecida.

O terá uma celebração do 20º aniversário de .

Nós vemos o fim da Lumberjack Match que se torna um caos e Sami é capaz de fugir depois que Drew mergulha na pilha de Lumberjacks. Na próxima semana é Drew vs. Sami em uma Steel Cage Match.

Agora vemos sobre o confronto entre Butch e no último SmackDown. Após a luta, Butch não está satisfeito quando ele bate em um segurança e sai correndo pela multidão.

Xavier Woods e estão nos bastidores como nossos próximos convidados. Woods pergunta sobre a inércia como um objeto em movimento diz em movimento. Ele menciona que os cartéis são zerados após Mania e estão invictos na nova temporada. Kofi ri de Butch e perguntam se eles estão preocupados que Butch esteja à solta. Woods diz: “Sou um homem adulto com contas e filhos, não me importo onde ele esteja, a menos que seja sexta-feira”.

Lawler volta ao show e diz que Butch precisa controlar a raiva. Camp diz que Butch é um bom lutador e agora perdeu duas seguidas. Lawler sente que The Unholy Trinity tem grandes coisas em seu futuro.

Lawler dá seus pensamentos sobre Zayn/Drew e Jackie fica impressionado que Sami fugiu de uma luta. Lawler também ficou impressionado e falou sobre a Steel Cage Match dizendo que essas são as que ele mais temia. O feed de vídeo de Lawler começa a desaparecer, então eles agradecem a ele por se juntar ao programa. Ele volta para se despedir.

Camp e Jackie discutem Zayn/Drew na jaula na sexta-feira. Foi uma disputa curta, mas foi lógico, pois Sami fugiu todas as chances e é isso que uma jaula deve impedir. Jackie encerra as coisas e o programa chega ao fim por hoje.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados