Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: WWE TLC 2019 – Ainda mais sinistro!

Na noite deste domingo a WWE realizará o seu último pay-per-view em 2019, o Tables, Ladders and Chairs, com transmissão exclusiva da WWE Network.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após semanas de agonia e medo, nesta noite finalmente terá a sua chance de enfrentar Bray Wyatt. Irá o “Fiend” prevalecer novamente?
  • e Baron Corbin estão protagonizando uma das maiores rivalidades do momento. Ambos terão o acerto de contas nesta noite!
  • Divórcio, caso de polícia e traição. Estes três itens descrevem o que estará em jogo na Tables Match entre Rusev e Bobby Lashley nesta noite!
  • Pelo título feminino de duplas, as Kabuki Warriors novamente tentarão se manter como campeãs ao enfrentarem Charlotte Flair e Becky Lynch!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O pré-show do TLC inicia ao vivo da Target Center em Minneapolis, Minnesota, com Jonathan Coachman que nos recebe. Vemos fãs entrando na arena, que está cheia de mesas, escadas e cadeiras. Coachman está acompanhado por Charly Caruso, David Otunga e Booker T. A bancada logo promove a WWE Network, que transmitirá o show desta noite.

Singles Match: Humberto Carrillo vs. Andrade
– Carrillo aplicou um “moonsault” e venceu o combate.

Após o combate, Carrillo comemora enquanto sua música toca. Carrillo sai do ringue enquanto Vega entra no ringue para ajudar Andrade. Parece que Andrade diz que terminou com Vega.

Voltamos a bancada para um vídeo sobre vs. Bray Wyatt. A bancada fala sobre o combate a seguir. Coachman nos mostra uma promo sobre Aleister Black nos bastidores. Ele ameaça levar Buddy Murphy a uma ‘missa negra’ hoje à noite, tudo porque Murphy decidiu brigar com ele.

Voltamos a bancada para mais discussões. Eles promovem o card de hoje à noite novamente. O painel agora fala sobre Reigns vs. King Corbin. O painel discute fala sobre o combate e, em seguida, vemos o New Day indo para o ringue. O pré-show é encerrado.

O pay-per-view WWE TLC é inicia com um vídeo. Logo vamos a mais um episódio da Firefly Fun House com o Universal Champion Bray Wyatt. Wyatt fala sobre o ano passado e diz que foi desobediente. Wyatt diz que todo mundo precisa de um pouco de maldade.

Estamos na Target Center em Minneapolis, Minnesota, enquanto os fogos sobem no palco. Michael Cole nos recebe para o TLC. Ele está com Corey Graves no ringue. Vemos mesas, escadas e cadeiras por toda a arena.

Ladder Match – SmackDown Tag Team Championship: The Revival vs. The New Day (c)
– Após um grande combate, Kofi derrubou Dawson sobre algumas escadas e capturou o título que estava sobre o ringue.

Após o combate, Kofi comemora com os títulos e ajuda Big E a subir. A música do New Day toca e eles comemoram.

Kayla Braxton está nos bastidores com King Baron Corbin. Os fãs vaiam alto na arena. Corbin fala sobre como ele não está preocupado com esta noite. Corbin diz que usará mesas, escadas e cadeiras para derrotar Reigns hoje à noite, afim de mostrar a ele quem é seu verdadeiro mestre. Nós vamos fazer uma pausa.

Vemos um vídeo sobre o combate entre Humberto Carrillo e Andrade durante o pré-show.

Singles Match: Aleister Black vs. Buddy Murphy
– Black aplicou um “Black Mass” e venceu o combate.

Após o combate, Black senta-se no ringue enquanto sua música toca. Ele ainda está sangrando pelo nariz. As luzes agora estão quase apagadas, enquanto Black olha para a câmera. Murphy se recupera no corner.

RAW Tag Team Championship Match: Vikings Raiders (c) vs. The OC (Luke Gallows e Karl Anderson)
– O combate acabou em Double Count Out.

Após o combate, os Vikings Raiders aplicam um golpe em Anderson arremessando-o sobre uma mesa.

https://twitter.com/WWE/status/1206381401798348800

Kayla está nos bastidores com The Miz. Ela pergunta como está a família. Ele diz que ela está bem e, depois de sexta-feira passada, decidiu mudar sua família para um local seguro até que tudo isso com acabe. Miz diz que este é o combate mais importante e mais pessoal de sua carreira. Ele não está lutando como ou como um astro da WWE, ele está lutando como um homem que protege sua família. Miz diz que está disposto a enfrentar qualquer coisa.

Um vídeo sobre vs. Baron Corbin vai ao ar.

TLC Match: vs. Baron Corbin
– Após receber ajuda do Revival e de Dolph Ziggler, Corbin venceu o combate.

https://twitter.com/WWE/status/1206390450388533250

Após o combate, os fãs vaiam enquanto a música de Corbin toca. Ele comemora com Ziggler e The Revival enquanto sai do ringue.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre e The Miz. Vemos alguns acontecimentos recentes entre eles.

Singles Match: WWE Universal Champion Bray Wyatt (c) vs. The Miz
– Wyatt, que não estava como “The Fiend”, aplicou o “Sister Abigail” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Wyatt toca e ele se senta de joelhos, sorrindo. Vemos o ‘The Fiend’ agora no telão. Wyatt o encara. Alguns fãs cantam “deixe ele entrar!”. Wyatt entra sai do ringue e pega o grande martelo do The Fiend. Wyatt coloca o martelo no ringue e encara The Miz. Wyatt se levanta e caminha lentamente até Miz, que ainda está deitado. As luzes começam a se apagar e Wyatt fica animado, gritando dizendo que “ele está aqui!” Wyatt se vira e um homem encapuzado lhe ataca no ringue. Vemos que é Daniel Bryan, que está com barba e cabelo cortados. Os fãs cantam seu nome. Bryan pega o martelo e quando estava prestes a atacar Wyatt, as luzes se apagam. Quando voltam, Bryan está sozinho no ringue, sem sinal de Miz ou Wyatt. A música de Bryan toca para encerrar o segmento.

Tables Match: Bobby Lashley vs. Rusev
– Bobby aplicou um “German Suplex” em Rusev sobre uma mesa e venceu o combate.

Após o combate, Lashley comemora enquanto sua música toca.

WWE Women’s Tag Team Championship – TLC Match: The Kabuki Warriors (c) vs. Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair
– Asuka derrubou Lynch da escada e capturou o título em seguida,

Após o combate, logo cortamos para a área de produção no meio dos fãs, onde está brigando com Baron Corbin e mais uma multidão de Superstars. Reigns aplica um “Spear” em Corbin de alguns degraus acima, jogando Corbin contra eles e derrubando todos. O show sai do ar em seguida.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados