Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: WWE TLC 2020 – Morto pela Víbora!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá o último pay-per-view da WWE no ano, sendo o TLC, diretamente do Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite teremos Drew McIntyre defendendo o WWE Championship, frente a AJ Styles, em uma TLC Match!

  • Também em uma TLC Match, Roman Reigns colocará o Universal Championship em disputa frente a Kevin Owens!

  • Em um combate bastante esperado, The Fiend e Randy Orton se enfrentarão em uma Firefly Inferno Match!

  • Pelo SmackDown Women’s Championship, Sasha Banks e Carmella finalmente ficarão frente a frente para resolverem suas dieferenças!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O pré-show do WWE TLC inicia ao vivo no ThunderDome na Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida, enquanto Charly Caruso nos dá as boas-vindas. Ela está com Peter Rosenberg e o Hall of Famer Booker T e Jeff Jarrett. O painel promove os combates desta noite e Charly nos mostra um vídeo do combate pelo Universal Championship.

Os membros do painel discutem sobre Carmella vs. Sasha Banks. Charly agora promove o combate pelo RAW Tag Team Titles desta noite e MVP se junta ao painel direto dos bastidores. MVP questiona Shelton Benjamin e Cedric Alexander, e fala sobre o ressurgimento de Cedric. Fazemos outra pausa e em seguida assistimos a um vídeo sobre o WWE Championship.

O painel agora fala sobre a luta pelo WWE Championship. The Miz e John Morrison interrompem. Eles falam sobre um potencial cash-in e indicam que Miz sairá campeão esta noite. Em seguida, o WWE 24/7 Champion R-Truth interrompe o painel e faz uma comédia sobre como ele pretende ser o parceiro de Asuka.

8-Man Tag Team Match: Chad Gable, Otis, Daniel Bryan e Big E vs. WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, King Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e Cesaro
– Big E aplicou um “Big Ending” e venceu o combate.

Após o combate, os vencedores comemoram enquanto a música de Big E toca na arena. Voltamos ao painel, onde temos mais algumas discussões sobre os combates desta noite. Em seguida, o pré-show é encerrado.

Show principal:

O pay-per-view TLC inicia com seu vídeo promocional. Estamos ao vivo do ThunderDome na Tropicana Field em St. Petersburg, Flórida. Tom Phillips nos dá as boas-vindas. Ele está com Samoa Joe e Byron Saxton.

WWE Championship – TLC Match: Drew McIntyre (c) vs. AJ Styles (c/Omos)
– Durante o combate, The Miz e John Morrison vieram ao ringue e realizaram o Cash-in, tornando o combate um combate triplo. Após brigar com Miz e AJ Styles por alguns minutos, Drew aplicou um “Claymore” no “Awesome” e subiu a escada para capturar o título.

Após o combate, Drew comemora com o WWE Championship no topo da escada enquanto os fãs o aplaudem. Vamos para os replays. Drew continua sua celebração a medida que vemos sua vitória.

Kayla Braxton está nos bastidores com Paul Heyman. Ele fala sobre o combate pelo WWE Universal Championship de hoje à noite e diz que gosta da destruição. Ele continua e diz que alguém vai se machucar esta noite e esse alguém é Kevin Owens, nas mãos de “nosso” Chefe Tribal. Isso é um spoiler, finaliza ele.

SmackDown Women’s Championship Match: Sasha Banks (c) vs. Carmella
– Sasha aplicou o “Bank Statement” e venceu o combate.

Após o combate, Banks se senta e sorri enquanto sua música toca e o árbitro entrega o título a ela.

Asuka está se aquecendo nos bastidores quando Billie Kay se aproxima e faz uma proposta para ser a parceira de Asuka esta noite. Asuka decide que Billie não está pronta para trabalhar com ela.

RAW Tag Team Championship Match: The Hurt Business vs. The New Day
– Cedric aplicou um “Lumbar Check” em Kofi e venceu o combate.

Após o gongo soar, MVP corre e pega os títulos, em seguida, leva-os para Cedric e Shelton. Eles se dirigem para a rampa para comemorar enquanto o WWE United States Champion Bobby Lashley se junta a eles. Vamos para os replays. A Hurt Business comemora no palco, enquanto o New Day se recupera.

Temos um replay do Sami Awards no SmackDown, quando Sami Zayn e Big E tiveram um pequeno confronto. Também ouvimos o áudio vazado de Sami. Sami confronta Kayla nos bastidores e quer saber quem vazou o áudio. Ela se recusa a dizer, afirmando que os jornalistas não revelam suas fontes.

Vemos vídeo sobre o que levou Lana a ser retirada do combate desta noite.

Voltamos ao ringue com as Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler e Nia Jax. Tom fala sobre a lesão que Lana sofreu no RAW. A próxima a vir ao ringue é a RAW Women’s Champion Asuka. Por último e retornando, Charlotte Flair vem ao ringue substituindo Lana.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Asuka e Charlotte Flair vs. Nia Jax e Shayna Baszler (c)
– Charlotte aplicou o “Natural Selection” em Shayna e venceu o combate.

Após o combate, vemos o “Nature Boy” Ric Flair assistindo nos bastidores. Flair e Asuka comemoram enquanto os fãs torcem por elas.

O Intercontinental Champion Sami Zayn encontra-se com Big E e o 24/7 Champion R-Truth rindo sobre o áudio vazado. Sami diz que sabe que era Big E quem vazou. Ele nega isso. Sami começa a insultar Big E e Big E fica sério. Big E ameaça Sami, prometendo que o verá muito em breve.

Um vídeo promocional para o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns vai ao ar. É mostrado os recentes acontecimentos entre eles, incluindo o ataque de Reigns a Owens na última sexta-feira.

WWE Universal Championship – TLC Match: Roman Reigns (c) (c/Paul Heyman) vs. Kevin Owens
– Após aplicar um golpe baixo em Owens, Reigns capturou o título.

Após o combate, Reigns e Jey comemoram no ringue, ainda sentindo muito as dores do combate. Owens se recupera, ao lado do ringue.

Um vídeo promovendo a WWE Network vai ao ar. É mostrado que após o show, teremos o inédito Steve Austin’s Broken Skull Sessions com Drew McIntyre.

Um pequeno vídeo promocional sobre o Royal Rumble de 2021 vai ao ar. É confirmado que o evento que dá o pontapé ao Road To WrestleMania acontecerá no dia 31 de janeiro com transmissão exclusiva da WWE Network.

É anunciado que Sami Zayn defenderá o Intercontinental Championship contra Big E no SmackDown desta semana.

Um vídeo promocional para o próximo combate vai ao ar. Vemos os recentes acontecimentos entre o The Fiend e Randy Orton.

Firefly Inferno Match: “The Fiend” Bray Wyatt (c/Alexa Bliss) vs. Randy Orton
– Orton colocou fogo no The Fiend, vencendo assim o combate.

Após o combate, Orton coloca gasolina sobre o The Fiend e coloca fogo completamente nele no centro do ringue.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados