Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw Shortcut To The Top – Húngaros!

Na noite da última sexta-feira (30), a wXw transmitiu o seu especial Shortcut To The Top diretamente de Oberhausen, na Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Anil Marik e Robert Dreissker colocarão seus wXw World Tag Team Titles em jogo contra Dover e Icarus!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

No vídeo de abertura, Bobby Gunns afirma que o número um da wXw começará a luta em primeiro lugar… mas ele repetirá sua vitória de 2018 e voltará ao título mais cedo ou mais tarde.

Estamos no Steffy em Oberhausen novamente com Dave Bradshaw nos comentários em inglês.

Primeiro, Robert Dreissker e Anil Marik estão nos bastidores. Dan Mallmann lembra a Anil que nesta época do ano passado, ele estava fazendo sua estreia em um evento marcante e agora ele é um campeão, enquanto Dreissker mencionou como os Arrows vinham brigando em um passado não muito distante, o que pode colocá-los em desacordo aqui.

wXw World Tag Team Championship Match: wXw Wrestling Academy (Anil Marik e Robert Dressiker) (c) vs. Arrows of Hungary (Dover e Icarus)

  • Os Arrows conquistaram os cinturões com um “Crossfire”.

Após a luta, Icarus e Dover estão em êxtase com sua vitória – com Dover substituindo Dreissker por ajudá-los a encontrar a peça que faltava.

Nos bastidores, Bobby Gunns comenta sobre sua posição número um na Shortcut Match – observando que por anos ele foi o número um e todos queriam vencê-lo, então ele está acostumado a isso. Rott und Flott também tem uma promo, dizendo que serão o primeiro time a vencer a luta, porque se eles expulsarem todos, wXw “terá” que declará-los os vencedores.

Temos mais promos de Gulyas Junior, Senza Volto, Prince Ahura (que não levou ninguém na luta a sério), Fast Time Moodo e Peter Tihanyi.

Recebemos um pacote de recapitulação mostrando como Marius al-Ani manteve o wXw Title na FAN no mês passado. Falando em Marius, dê uma olhada no Twitter dele – o cara já fez isso na academia e agora é como um maldito tanque blindado… quanto ao vídeo, Archer ainda está um pouco abalado com a forma como se sentiu roubado da vitória por causa de um rope break, é por isso que temos rope breaks limitados nesta luta.

wXw Unified World Wrestling Championship – Submission Match: Marius Al-Ani (c) vs. Tristan Archer

  • Al-Ani reteve o cinturão com um “Ankle Lock”.

Após a luta, Marius não questiona se a luta foi “difícil” e disse que quer se tornar o número um na Europa, depois no mundo e, em seguida, no “universo”.

Mais promos – Ender Kara disse que está na Shortcut to the Top e quer vencer… enquanto uma postagem de Hektor no Facebook dizia “quem semeia vento colherá tempestades”. Dennis Dullnig está em êxtase com isso, porque ele estará de volta com Hektor e tira a jaqueta para mais tarde. Norman Harras ainda está taciturno e diz a si mesmo que pode vencer.

Shortcut To The Top: Bobby Gunns vs. Levaniel vs. Peter Tihanyi vs. Fast Time Moodo vs. Leon van Gasteren vs. Aigle Blanc vs. Tim Stubing vs. Tristan Archer vs. Iva Kolasky vs. Tayra Gates vs. Dennins Dullnig vs. Nicky Foxley vs. Heisenberg vs. Feyyaz Aguila vs. Nikita Charisma vs. Michael Schenkenberg vs. Robert Dreissker vs. Jurn Simmons vs. Paris vs. Dover vs. Timo Theiss vs. Mike Schwarz vs. Gulyas Junior vs. Alpha Kevin vs. Icarus vs. Prince Ahura vs. Senza Volto vs. Norman Harras vs. Ender Kara vs. Michael Knight

  • Jurn venceu ao eliminar Gunns por último.
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados