Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw We Love Wrestling (03/09/2021) – Lembranças!

Na noite da última sexta-feira (03), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Oberhausen, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Teremos os principais lutadores da empresa em ação!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

É hora de uma repetição rápida! Este show foi gravado uma semana após o show do wXw 20th Anniversary, enquanto a promoção se dirigia a Bielefeld pela primeira vez desde fevereiro de 2020. No intervalo entre a gravação e o lançamento, “planos mudaram” – todo o Weekender do festival Catch Grand Prix foi cancelado devido às reformas no Turbinenhalle não estarem concluídas… em seu lugar estão dois eventos no mesmo fim de semana: um Inner Circle na wXw Academy em Essen, e um torneio de uma noite “Blitztournier”, apresentando os 12 lutadores que estavam programados para o Catch Grand Prix.

Começamos com Michael Knight fazendo uma promo, sentindo nostalgia do torneio (agora cancelado). Ele queria ganhar para que pudesse obter uma “vitória significativa” na wXw, após 16 anos.

Dave Bradshaw está na teleconferência enquanto chegamos ao vivo do Fórum em Bielefeld.

Singles Match: Michael Knight vs. Michael Schenkenberg

  • Knight venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Dann Mallman foi ao ringue para entrevistar Knight, que agradeceu à multidão antes de desejar a Nikita Charisma uma “melhora logo”. Knight observou que Schenkenberg quase se livrou com suas táticas, antes que a conversa se voltasse para o Catch Grand Prix.

“Hoje cedo,” Tim Stübing estava nos bastidores se sentindo mal-humorado porque ele não está no Catch Grand Prix, enquanto Leon van Gasteren está. Leon entra e ouve a mesma coisa, já que os recém-formados Hannover Hurricanes quase tiveram uma mudança de nome. Leon teve uma ideia – ele havia conseguido sua vaga no torneio contra Tim, de acordo com as regras do Catch Grand Prix.

Singles Match: Baby Allison vs. Delia

  • Allison venceu com um “Headscissors/Armbar Combination”.

Nos bastidores, Dann está com Tristan Archer. Archer nos disse que cancelou a entrevista no show do 20º aniversário porque não estava esperando por isso e precisava voltar para casa após a derrota. Ele fica frustrado quando Dann pergunta sobre seu joelho e observa que ele conseguiu dirigir aqui, então ele está bem.

Levaniel tem uma promo – celebrando sua entrada no Catch Grand Prix.

Estamos do lado do ringue, pois fomos informados de que o Shotgun Title foi desocupado. A multidão está triste porque o árbitro Markus Weiss não é o campeão, enquanto Thommy Giesen nos diz que o novo campeão será coroado no Catch Grand Prix em Oberhausen entre dois lutadores sorteados ao acaso. Ele é interrompido por Norman Harras, que não gostou de ser chamado de Norbert, nem pelo fato de não ter recebido apenas “seu” Shotgun Title.

Singles Match: Levaniel vs. Norman Harras

  • Levaniel venceu com um “Galactic Facebuster”.

Fast Time Moodo faz uma promo sobre o Catch Grand Prix, ele estava ansioso para competir no torneio deste ano na frente dos fãs, já que isso se transformou em uma promoção para as datas da turnê do wXw em outubro.

Eles repetem os momentos finais da defesa do título dos Arrows of Hungary no show do 20º aniversário, com a interferência do Maggot/Heisenberg.

Tag Team Match: Aigle Blanc e Senza Volto vs. wXw Wrestling Academy

  • Blanc e Volto venceram com um “Moonsault”.

Nos bastidores, Marik e Dreissker são parados por Andy Jackson – que pergunta sobre sua recente queda na forma. Dreissker lamentou a “estrada tortuosa” de Vincent Heisenberg ter caído, mas não queria dar desculpas para suas derrotas recentes.

Singles Match: The Rotation vs. Vincent Heisenberg

  • Heisenberg venceu via Count-Out.

Após a luta, Heisenberg rola Rotation de volta ao ringue antes de Anil Marik, Robert Dreissker e Michael Knight fazerem a defesa. Marik pegou o microfone e desafiou Heisenberg para uma luta em Oberhausen.

Axel Tischer fez uma promo sobre sua entrada no Catch Grand Prix.

Em seguida, eles repetiram a vitória de Marius al-Ani sobre Jurn Simmons no show do 20º aniversário, junto com o desafio de Marius para Cara Noir como parte do que foi o fim de semana do Catch Grand Prix.

Stephanie Maze tem uma promo sobre Catch Grand Prix, procurando ser a primeira mulher a participar do torneio.

Catch Grand Prix Rules Match: Leon van Gasteren vs. Tim Stübing

  • Gasteren venceu com um “Fisherman Buster”.

Bobby Gunns é entrevistado por Andy Jackson nos bastidores. Bobby não se impressiona com a pergunta sobre a luta interna com “seus garotos”, antes que a conversa se voltasse para Tristan Archer. Gunns observa seus encontros anteriores e a lesão de Archer, já que ele está tratando isso como um ajuste para o Catch Grand Prix.

Singles Match: Bobby Gunns vs. Tristan Archer

  • Gunns venceu com um “Ehrenmann Driver”.

Ao longo do show, eles fizeram uma grande atualização sobre o Catch Grand Prix – e é aqui que eles anunciam o cancelamento do torneio, com os shows substitutos em seu lugar.

Eles anunciam o card para o Blitzturnier:

  • Primeira rodada: Axel Tischer vs. Dennis Dullnig vs. Tristan Archer vs. Francesco Akira
  • Primeira rodada: First Blood Match: Maggot vs. Robert Dreissker
  • Primeira rodada: Best 2-Out-Of-3 Falls: Fast Time Moodo vs. Stephanie Maze
  • Semifinais: Uma estará sob as Ambition Rules, a outra sob as Relaxed Rules (No DQ)
  • Finais: estarão de acordo com as Catch Grand Prix Rules

Além disso, o vago Shotgun Title será decidido entre dois sorteados da loteria, e Cara Noir desafiará Marius al-Ani pelo wXw Unified World Wrestling Championship.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados