Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw We Love Wrestling (06/08/2021) – Juggernaut!

Na noite da última sexta-feira (06), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Oberhausen, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Marius Al-Ani estará em ação!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos de volta ao Steffy em Oberhausen, com Dave Bradshaw nos comentários em inglês, recapitulando o Shortcut To The Top da semana passada.

Nos bastidores, Dan Mallman está com Robert Dreissker, abordando a derrota pelo título na semana passada. Ele olha para os aspectos positivos, particularmente a progressão de Anil Marik enquanto é campeão. Eles mostram um gráfico para a revanche no show de aniversário neste fim de semana… então rapidamente mudam de assunto para a estreia de Feyyaz Aguila na semana passada. Dreissker parecia chateado com a forma como o escritório permitiu que ele fizesse a estreia sem sua aprovação, e mirou em Felix Kohlenberg por causa da situação. Finalmente, eles falam sobre o oponente de Dreissker hoje, em quem Dreissker viu muito de seu eu mais jovem.

Singles Match: Gulyas Junior vs. Robert Dreissker

  • Dreissker venceu com um “Dreissker Bomb”.

Outra recapitulação do Shortcut To The Top, desta vez das interações entre Bobby Gunns, Norman Harras e Prince Ahura enquanto as coisas rapidamente azedavam antes que Gunns acabasse sendo o último a sair, perdendo para Jurn Simmons.

Nos bastidores, Dan’s com Gunns e Harras. Ele elogia a longa jornada de Gunns no Shortcut To The Top, de alguma forma durando mais de uma hora. Norman está bebendo água enquanto ele continua a parecer simultaneamente desgrenhado, mas ostentoso naquela jaqueta anelar. Ele murmura sobre um “pequeno bastardo” antes de Dan trazer a loteria, o que apenas distraiu Norman novamente.

Tag Team Match: Bobby Gunns e Norman Harras vs. Leon van Gasteren e Tim Stübing

  • Gasteren e Stubing venceram com um “Dropkick-Assisted Facebuster”.

Após a luta, Andy Jackson entrevista Leon e Tim observando que eles venceram ex-campeões solo. Leon disse que a equipe de “Tiny Tim e Leon” não existe mais, porque eles agora são oficialmente parceiros, se autodenominando Hannover Hurricanes.

Promoção para o Catch Grand Prix no próximo mês – Dennis Dullnig, Fast Time Moodo, Bobby Gunns e Akira Francesco estão confirmados para o torneio.

Nos bastidores, Dan está com Jurn Simmons, que observa que já faz um ano que ele estava na wXw, e ele está de volta para cumprir a promessa de acabar com Marius al-Ani.

Singles Match: Jurn Simmons vs. Peter Tihanyi

  • Simmons venceram com um “Massive Piledriver”.

Andy pega Jurn após a luta, mas Jurn apenas pega o microfone e diz a Marius que será o único que restará depois da luta pelo título.

Nos bastidores, Dan’s com Tayra Gates e Nicky Foxley. Foxley notou que as duas venceram Delia, mas as duas perderam para Iva Kolasky… enquanto Dan traz à tona seu passado como dupla em outro lugar na Alemanha.

Tag Team Match: Delia e Iva Kolasky vs. Nicky Foxley e Tayra Gates

  • Delia e Kolasky venceram com um “Muta Lock”.

Após a luta, temos a entrevista com Andy Jackson. Ele notou como Gates e Foxley eram diferentes como equipe, mas Delia disse que elas aproveitaram a chance para vencer e conseguiram.

Eles recapitulam como Levaniel perdeu para Michael Schenkenberg há duas semanas no We Love Wrestling 18 … e aqui está o seguimento natural!

Singles Match: Levaniel vs. Nikita Charisma

  • Charisma venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Levaniel interrompe a tradicional entrevista e acusa Charisma de trapacear. Isso está levando a um desafio de duplas, com Jurn Simmons saindo para oferecer back-up.

Eles repetem a dupla contagem entre Fast Time Moodo e Dennis Dullnig duas semanas atrás, então vamos para uma entrevista nos bastidores com Dullnig, que rotulou Fast Time Moodo de “canalha” antes de criticar algumas falhas não limpas em sua luta.

Singles Match: Dennis Dullnig vs. Fast Time Moodo

  • Moodo venceu com um “Black Belt Kick”.

Eles recapitulam a história até agora com Feyyaz Aguila e Vincent Heisenberg, o que leva a uma entrevista com Christian Bischof e Feyyaz. Ele observa como Heisenberg o está “caçando”, mas é quase como se Feyyaz fosse um pouco culpado, já que não queria mais correr e aceita qualquer desafio que Heisenberg lance em seu caminho. Robert Dreissker interrompe já que ele ainda está irritado com a “formatura” de Feyyaz sem que ele diga isso. Dreissker diz que não acha que Águila está pronto para competir na wXw ainda, e especialmente não contra Heisenberg, antes de avisar Águila para aparecer no treinamento, ao invés deste show na próxima semana.

Disseram-nos que na próxima semana teremos Levaniel e Jurn Simmons contra Rott und Flott, assim como Feyyaz Aguila contra Vincent Heisenberg.

Eles então recapitulam a derrota de Tristan Archer para Al-Ani na semana passada, que resultou em uma entrevista com Senza Volto nos bastidores. Senza é um pouco amargo por Andy não ter entrado em contato com ele, antes de a conversa virar para o Shortcut To The Top. Senza, obviamente, preferia ter vencido a terminar entre os quatro primeiros, mas ele está adorando o desafio de evitar ser outro ponto na sequência de vitórias de Marius al-Ani.

Enquanto isso, Dan está com Marius, que talvez esteja triste por não ter fãs presentes para sua vitória na semana passada. Ele também está um pouco triste Feyyaz não está por perto para carregar seu troféu atualmente, antes que a conversa se voltasse para Jurn Simmons, a quem Marius novamente deu uma bronca, dizendo que ele é realmente o número dois.

Non-Title Match: wXw Unified World Wrestling Champion Marius Al-Ani vs. Senza Volto

  • Al-Ani venceu com um “Ankle Lock”.

Encerramos com a entrevista pós-luta e, em seguida, uma promoção que relatou cada uma das vitórias de Al-Ani até o momento, até o atual 28-0 e então é um salto para o retorno chocante de Jurn Simmons como ele reservou sua vaga na luta pelo título neste fim de semana.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados