Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw We Love Wrestling (13/08/2021) – O caçador!

Na noite da última sexta-feira (13), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Oberhausen, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Jurn Simmons e Levaniel enfrentarão a Rott & Flott!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos em uma situação estranha – com o evento do 20º aniversário tendo acontecido na semana passada, mas não sendo lançado até a próxima sexta-feira, então nós temos um show de volta para casa atrasado.

Abrimos nos bastidores com Dan Mallmann e o Príncipe Ahura em um salão de shisha. Ahura tem que conhecer seu oponente de hoje. Dan enfia a mão no balde e pega a bola, exceto que Norman Harras entra porque queria estar presente para o sorteio.

Tudo se transforma em farsa quando Bobby Gunns reclama que Ahura está usando sua sala novamente e quer que Norman e Ahura resolvam seus problemas longe das câmeras. No final, Norman puxa outra bola, que Dan revela ser… Maggot. Norman debocha e tira outra bola, mas eles o impedem de abri-la quando Ahura sai com a loteria feita.

Dave Bradshaw está de volta para os comentários em inglês, já que estamos no Steffy para o que será a última vez sem fãs presentes. Depois de ler o card, vamos aos bastidores com Robert Dreissker, que nos diz que recebeu algumas respostas “insossas” da administração sobre a situação de Feyyaz Aguila.

Dreissker tem Dennis Dullnig hoje, já que o ex-campeão está voltando para as fileiras solo por enquanto.

Singles Match: Dennis Dullnig vs. Robert Dreissker

  • Dreissker venceu com um “Knock Top”.

Eles recapitulam os Arrows of Hungary ganhando os títulos de duplas no Shortcut To The Top – eles são os próximos em ação sem título, mas primeiro, Andy Jackson está com os Arrows, como Dover diz que o trabalho duro começa agora.

Non-Title Match: wXw World Tag Team Champions Arrows of Hungary vs. Paris e The Rotation

  • Dover e Icarus venceram com um “Crossfire”.

Eles recapitulam as provações e tribulações entre Vincent Heisenberg e Feyyaz Aguila. Aguila apareceu hoje, e ele vai encontrar seu criador, ao que parece. Ele foi entrevistado por Dan de antemão, e Feyyaz parece estar aceitando sua condenação.

Singles Match: Feyyaz Aguila vs. Vincent Heisenberg

  • Heisenberg venceu com um “Powerslam”.

Após a luta, Dan entrevista Heisenberg, que teve o prazer de destruit Feyyaz enquanto alguns dos babyface saíam com árbitros para cuidar dele. Heisenberg está irritado por não estar recebendo a atenção, então ele limpa o ringue, em seguida, atinge Feyyaz com um Sitout Tombstone.

Depois de alguns replays, Maggot está nos bastidores à frente de sua última tentativa pelo Shotgun Title. Ele não quer falar sobre o que Heisenberg acabou de fazer. Dan pergunta sobre Baby Allison, que aparentemente não está por perto por causa de um desentendimento sobre sua estratégia na última luta.

wXw Shotgun Championship Match: Prince Ahura (c) vs. Maggot

  • Ahura reteve o cinturão com um “Head Kick”.

Após a luta, Ahura se senta ao lado de Norman Harras, que ainda está deitado ao lado do ringue enquanto Dan tenta entrevistar Ahura que estava orgulhoso de Norman por se lembrar de colocar as calças. Ahura tenta culpar a wXw por permitir o fim da loteria, então apenas deixou Harras deitado no ringue.

Singles Match: Aigle Blanc vs. Ender Kara

  • Blanc venceu com um “Cross Legged Cravat”.

Eles fazem uma promoção para o Catch Grand Prix que inclui os anúncios de Axel Tischer e Stephanie Maze que foram feitos no show do 20º aniversário na semana passada.

Nos bastidores, Tristan Archer está com Andy Jackson. Tristan traz à tona sua última luta, mas Andy menciona a lesão de Archer saindo do Shortcut to the Top, mas Archer disse que ele foi inocentado, no que diz respeito a ele, ele não está ferido.

Eles tocam o trailer de Axel Tischer vs. Fast Time Moodo no Anniversary Show, com Moodo prometendo que não trabalhou em shows em arenas vazias à toa – enquanto Tischer rotulou Moodo como o futuro da luta livre alemã.

Nos bastidores, Dan está com Michael Knight, que diz que espera usar seu ímpeto recente para conseguir outra vitória. Dan traz à tona como Bobby Gunns eliminou Knight no Shortcut to the Top, e é algo que Michael ainda está magoado, enquanto eles procuram construir uma luta entre os dois.

Singles Match: Michael Knight vs. Tristan Archer

  • Knight venceu com um “Trailer Hitch”.

Após a luta a entrevista de Dan fez Michael Knight convocar Bobby Gunns para uma revanche – sob qualquer condição que ele quisesse … enquanto pedia a Tristan Archer para outra chance.

O comentário nos diz que Feyyaz Aguila teve uma concussão e teve algumas costelas quebradas nas mãos de Vincent Heisenberg anteriormente.

Os bastidores de Dan com Rott und Flott. Eles ainda estão chateados porque Jurn Simmons se envolveu na semana passada, escolhendo se alinhar com Levaniel. Há algumas coisas deliciosamente delirantes aqui, antes de Nikita sugerir que Jurn se concentrasse em sua chance pelo título. Schenkenberg avalia que Jurn e Levaniel não terão chance contra um time adequado.

Tag Team Match: Rott und Flott (Nikita Charisma & Michael Schenkenberg) vs. Jurn Simmons & Levaniel

  • Simmons e Levaniel venceram com um “Piledriver”.

Após a luta, Jurn pegou o microfone e reclamou que al-Ani o estava fantasiando e, claro, aquela promessa de ganhar o título trouxe Marius. Jurn promete destronar al-Ani, então se oferece para lutar agora. Marius rejeita a oferta e diz que a luta acontecerá quando ele disser.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados