Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw We Love Wrestling (21/10/2021) – Dança!

Na noite da última quinta-feira (21), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Limbach, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Fast Time Moodo e Maggot irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Depois de um mês de folga, wXw pegou a estrada e foi para a Saxônia e Thüringen para algumas paradas da turnê “We Love Wrestling” – em um futuro previsível, todos os eventos wXw estarão sendo gravados. Estamos ao vivo do Stadthalle em Limbach, com Frank Fehrmann apresentando no ringue e Dave Bradshaw está nos comentários em inglês.

Singles Match: Gulyas Junior vs. Robert Dreissker

  • Dreissker venceu com um “Dreissker Bomb”.

Dave Bradshaw repassa um pouco do card enquanto a equipe alemã de comentários está na tela, então vamos aos bastidores para encontrar Dan Mallmann e Anil Mark. Anil está enfrentando Axel Tischer mais tarde, e ele estudou bastante a fita enquanto tenta aproveitar a chance aqui esta noite.

Singles Match: Peter Tihanyi vs. Zeritus

  • Peter venceu com um “Rear Naked Choke”.

Nos bastidores, Dan está esperando para parabenizar Tihanyi pela vitória. Ele está feliz por ter vencido na frente de uma multidão.

Singles Match: Anil Mark vs. Axel Tischer

  • Tischer venceu com um “Bridging German Suplex”.

Dan está no ringue para a usual entrevista pós-luta, onde Tischer agradeceu aos fãs antes de contar como foi sua primeira vez aqui em sete anos, chamando isso de pico. Tischer derrotou Marik, depois falou sobre sua luta pelo título em Dresden, observando que Marius al-Ani não estava aqui – mas fazer amistosos antes do True Colors pode funcionar melhor para Tischer no final.

Os bastidores de Dan com Maggot, Baby Allison e Vincent Heisenberg. Ele fala sobre o relativo sucesso deles no Blitzturnier, antes de reclamar do desafio lançado pelos Arrows of Hungary. Maggot não quer a luta se não for pelo título, e explodiu o quão “especial” o evento principal será para ele esta noite.

Non-Title Match: wXw World Tag Team Champions Arrows of Hungary vs. Johnny Rancid e Norman Harras

  • Dover e Icarus venceram com um “Crossfire” em Harras.

Nos bastidores, Dan está com os Arrows, que mostram suas habilidades no idioma alemão e então conversamos sobre o desafio contínuo dos Arrows para Heisenberg e Maggot.

wXw Shotgun Championship Match: Vincent Heisenberg (c) vs. Michael Knight

  • Knight conquistou o cinturão com um “Crucifix Pin”.

Hora do vídeo promocional quando Stephanie Maze anunciou que ela estava aqui para pegar o vago título feminino – e não iria apenas se afastar para que Iva Kolasky tomasse. Esse cinturão foi vago no Catch Grand Prix, e estamos recebendo uma série melhor de três para coroar uma nova campeã.

wXw Women’s Championship Series – 1st Match: Iva Kolasky vs. Stephanie Maze

  • Maze venceu com um “Sky Fall”.

Singles Match: Fast Time Moodo vs. Maggot

  • Maggot venceu com um “Cutter”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados