Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: wXw We Love Wrestling (22/10/2021) – Parada final!

Na noite da última sexta-feira (22), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Gota, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Axel Tischer e Dennis Dullnig irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos no Stadthalle em Gota para esta parada da turnê. Aparentemente, as diretrizes de eventos da cidade eram “sentar em assentos alternados”. De qualquer forma, ao vivo no local, estamos a uma noite do True Colors em Dresden. Dave Bradshaw está nos comentários em inglês.

Singles Match: Fast Time Moodo vs. Norman Harras

  • Moodo venceu com um “Black Belt Kick”.

Dave Bradshaw mostra o card antes de mudarmos para Dan Mallmann nos bastidores com Iva Kolasky. Ela precisa de uma vitória mais tarde esta noite para igualar a série melhor de três com Stephanie Maze pelo vago Women’s Title. Iva não vai desistir sem lutar.

Tag Team Match: Gulyas Junior e Zeritus vs. wXw Wrestling Academy

  • Dreissker e Marik venceram com um “Dreissker Bomb” em Gulyas.

Após a luta, Maggot, Heisenberg e Baby Allison atacam – eles agora são aparentemente conhecidos como The Family. Eles se juntam em Dreissker, apenas para os Arrows of Hungary fazerem o salvamento, aplicando um Clothesline em Heisenberg enquanto perseguem Maggot e Allison. Icarus e Dover mostram um pouco mais de seu alemão, desafiando o grupo para uma luta mais tarde.

Nos bastidores, Dan está com Stephanie Maze. Ela precisa de uma vitória na próxima luta para conquistar o vago Women’s Title, mas Dan menciona o ataque de Baby Allison na noite passada. Maze avalia que ela está bem e estamos partindo para o que é potencialmente um decisor de título, então temos o gráfico sofisticado para apresentar as coisas.

wXw Women’s Championship Series – 2nd Match: Iva Kolasky vs. Stephanie Maze

  • Iva venceu com um “Moonsault”.

Eles anunciam que Francis Kaspin confirmou Arrows of Hungary vs. Heisenberg e Maggot em uma luta sem título hoje à noite.

wXw Shotgun Championship Match: Michael Knight (c) vs. Peter Tihanyi

  • Knight reteve o cinturão com um “Go 2 Sleep”.

Non-Title Match: wXw World Tag Team Champions Arrows Of Hungary vs. Maggot e Vincent Heisenberg

  • Icarus e Dover venceram via DQ após um “Low Blow” de Baby Allison.

Heisenberg retorna ao ringue para atacar até que Anil Marik e Robert Dreissker correm para afastar Heisenberg.

Hora do vídeo promocional para Tischer vs. Al-Ani no True Colors, onde Al-Ani zombou de Tischer por “deixar sua cidade natal”. Al-Ani vai para a luta com um recorde de vitórias por 30-0, e traz à tona seu último encontro em Leipzig em 2014, que Tischer venceu sobre um então estreante Al-Ani.

Eles anunciam eventos futuros – incluindo o show do 21º aniversário em dezembro com Jurn Simmons e Cara Noir fazendo parte dele – junto com o Dead End 2022 em Gruenspan em Hamburgo, 16 Carat Gold em Oberhausen em março e um retorno a Dresden para o True Colors em maio.

Singles Match: Axel Tischer vs. Dennis Dullnig

  • Tischer venceu com um “Sit-Out Powerbomb”.

Após a luta, Tischer agradeceu a Dullnig e disse a ele “você pode ir para casa”, antes de perguntar à multidão se eles queriam vê-lo ganhar o título em Dresden amanhã. Foi muito decisivo, já que o Axeman disse que sua hora chegará em breve.

Mas não é só isso. Vamos para os bastidores depois, enquanto os Arrows of Hungary invadem o camarim procurando por Maggot e Heisenberg. Eles tiveram uma discussão que terminou com Dover dando à Family uma luta pelos Tag Titles.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados