Na noite desta quarta-feira a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Toyota Arena em Ontario, no Canadá. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Mercedes Moné (c) vs. Mina Shirakawa – AEW TBS Championship Match;
- MJF vs. Brody King vs. Anthony Bowens vs. AR Fox – Men’s Casino Gauntlet – Qualifying Match;
- AEW Continental Champion Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi;
- ROH World Champion Bandido, Roderick Strong e Kyle O’Reilly vs. Konosuke Takeshita e The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) – Heroes vs. Villains Match;
- Swerve Strickland e AEW International Champion Will Ospreay vs. Dralistico e The Beast Mortos – Heroes vs. Villains Match;
Cobertura:
Excalibur, Taz e Ian Riccaboni dão as boas-vindas ao público em casa enquanto “Hangman” Adam Page corre para o ringue.
Page não perde tempo, pois já deixou claro o quanto sua luta pelo AEW World Championship contra Jon Moxley no AEW All In significa para ele. Ele reitera seus sentimentos sobre a importância de vencer o AEW World Championship, e afirma que Moxley pode envolver uma corrente em seu pescoço e pendurá-lo, mas terá que acabar com ele antes que sua chance escape. Page diz que no All In, ele sabe que os Death Riders estão vindo. Ele desafia Moxley a trazer a The Elite, The Death Riders e tudo mais, e então o desafia a fazer disso uma Texas Death Match em 12 de julho.
A música de The Death Riders começa, e Moxley entra no ringue junto com Marina Shafir. Moxley diz que Page colocou todas as suas fichas na mesa, incluindo sua vida, saúde e carreira. Ele recusa o desafio de Page para uma Texas Death Match porque Page não quer isso, mesmo que ele pense que sim. Ele diz que Page perderá no All In e não vencerá porque não quer, e então diz que Page está feliz onde está seguro e confortável. Ele diz que Page venceu o torneio Owen Hart Cup masculino de 2025 porque não era o pico mais alto da montanha, e então diz que o topo da montanha é muita pressão para Page. Moxley diz que vive sob pressão, e então diz que mostrará ao mundo no All In. Ele diz que Page não irá tão longe quanto precisa em uma Texas Death Match, e seria algo de que ele não se recuperaria.
Page esbofeteia Moxley, mas Moxley derruba Page e desfere golpes nele. Moxley e Page então começam a brigar, mas Page tenta esfaquear Moxley com um garfo. Wheeler Yuta vem em auxílio de Moxley, mas Page o ataca. Shafir dispara golpes em Page, mas Claudio Castagnoli corre para o ringue e ataca Page com Yuta enquanto Moxley e Shafir recuam pela multidão. Castagnoli aplica o Neutralizer em Page, e então sai pela multidão com Yuta.
Page pega um microfone e pergunta aos Death Riders se é o melhor que eles têm, porque ele ainda está de pé. Castagnoli volta correndo para o ringue, mas a The Opps o esperam no ringside. Shafir se aproxima furtivamente de Page com a maleta contendo o AEW World Championship em suas mãos, mas Page a vê se aproximando e pega a maleta dela. Ele diz a Moxley para lhe dar uma Texas Death Match, a menos que ele queira que ele roube a maleta, e Moxley finalmente concorda em dar a Page sua Texas Death Match. Page entrega a maleta de volta a Shafir, mas aplica um Buckshot Lariat nela.
Toni Storm e Luther então seguem para o ringue, enquanto Storm parece desfrutar de um jantar de bife durante a próxima luta. Mina Shirakawa e Mercedes Mone as seguem.
TBS Championship Match: Mercedes Mone (c) vs. Mina Shirakawa
A gongo soa e Shirakawa ataca Mone com uma sequência de socos. Mone responde pisando no pescoço de Shirakawa, mas Shirakawa reverte em um rollup. Mone dá kickout, e Shirakawa continua a golpear. Do corner, Mone aplica um meteora e joga Shirakawa para fora do ringue, aproveitando para provocar Storm.
Shirakawa aplica um splash no joelho de Mone e, em seguida, Mone encaixa o Statement Maker. Shirakawa reverte a submissão em um Figure Four Leg Lock, forçando Mone a rolar para fora do ringue para escapar. Do lado de fora, Shirakawa executa um Tornado DDT usando os degraus do ringue. Mone se recupera e aplica um meteora da beira do ringue, devolve Shirakawa para o ringue e continua o ataque com socos, um Sunset Flip e outro meteora.
Shirakawa ataca o joelho de Mone, jogando-o contra a lona, e aplica um Dragon Screw seguido de um Figure Four Leg Lock. Mone se arrasta até a corda inferior para forçar a quebra da submissão. Ela se prepara para um Gory Bomb, mas Shirakawa escapa e aplica cotoveladas, um chute na nuca e o Glamorous Driver, e tenta o pin. Mone dá kickout.
Shirakawa acerta uma joelhada em corrida, mas Mone responde com um Lung Blower modificado. Em seguida, Mone aplica um rollup em Shirakawa e consegue o pin para a vitória.
Vencedora: Mercedes Mone
Após o combate, Mone ataca Shirakawa de surpresa. Enquanto Storm verifica o estado de Shirakawa, Mone a atinge com seu cinturão.
The Hurt Syndicate se dirige ao ringue, com Anthony Bowens, Brody King e AR Fox logo atrás.
Four-Way Match: MJF (c/ The Hurt Syndicate) vs. Anthony Bowens vs. Brody King vs. AR Fox
O gongo soa e MJF oferece dinheiro a King tentando faze-lo lhe ajudar. King joga o dinheiro no chão, e MJF desliza para fora do ringue. King, Fox e Bowens encurralam MJF atrás da mesa dos comentaristas, mas o restante do The Hurt Syndicate bloqueia seu caminho. King então ataca Fox e Bowens com um double clothesline, jogando-os contra as barricadas, antes de aplicar um chop no peito de Bowens e acertar crossbodies nos dois enquanto estão sentados em cadeiras.
De volta ao ringue, Fox acerta um chute em King enquanto MJF se senta na mesa dos comentaristas. Bowens derruba Fox na lona e aplica um Famouser em King. Fox, por sua vez, acerta um chute em King e voa das cordas para atingi-lo do lado de fora. Bowens aplica um DDT em Fox na beirada do ringue, mas King responde com um tope suicida que atinge tanto Bowens quanto Fox. MJF então atinge King nas costas com uma cadeira.
Fox e Bowens atingem King com um chute duplo. Bowens aplica um DDT em Fox, que se recupera e aplica um Brainbuster em MJF. MJF tenta um rollup em King, mas ele dá kickout. MJF então morde King e acerta um cutter, mas Bowens responde com um cutter em MJF. Fox aplica um cutter em Bowens, e King finaliza a sequência com um cutter em Fox, indo para o pin. Fox dá kickout.
Fox acerta um roundhouse kick na cabeça de King e aplica um 450 Splash, tentando o pin. King dá kickout. Bowens atinge King com um rolling forearm, e MJF conecta um Hammerlock DDT em Bowens. King reage e encaixa um Sleeper em MJF, mas Bowens quebra a submissão com um thrust kick. Fox aplica um hanging DDT em King, e Bowens acerta um The Arrival em Fox. King se recupera com um double chop em Bowens, derrubando-o para tentar o pin, mas Fox impede a contagem. MJF aproveita a situação, encaixa o The Salt Of The Earth em Fox, e Fox desiste.
Vencedor: MJF
A música de Mark Briscoe toca e ele desafia MJF para uma conversa no ringue, exigindo que ele venha sem o Hurt Syndicate. Logo depois, a música de Kevin Knight e “Speedball” Mike Bailey toca, e a dupla avança para atacar Shelton Benjamin e Bobby Lashley. Benjamin e Lashley dominam, aplicando powerbombs em ambos. Eles continuam o ataque, o que leva Knight a desafiar Benjamin para um combate individual.
Swerve Strickland e Will Ospreay (c/ Prince Nana) vs. Dralistico e The Beast Mortos
O combate começa com os quatro lutadores se confrontando. Strickland e Ospreay voam para fora do ringue para atacar Mortos e Dralistico, mas Mortos responde com um Tornillo em Strickland.
Strickland atinge Dralistico com um chop e acerta um superkick em Mortos. Ospreay entra em ação com um double springboard kick em Mortos e Dralistico, e em seguida voa por entre as cordas para atingi-los do lado de fora. Ospreay acerta um forearm em Mortos vindo da corda superior e tenta o pin, mas Mortos dá kickout. Dralistico voa da corda superior para um ataque e vai para o pin, mas Strickland interrompe a contagem.
Dralistico aplica um Tornado DDT em Strickland e sobe na segunda corda. Ospreay conecta um Crucifix Bomb em Mortos. Em seguida, Ospreay e Strickland aplicam uma combinação de Swerve Stomp e Stormbreaker em Mortos, enquanto Ospreay também lança Dralistico ao chão. Strickland finaliza com um House Call em Dralistico e consegue um pin para a vitória.
Vencedores: Swerve Strickland e Will Ospreay
Kota Ibushi vs. Kazuchika Okada
O combate começa com os dois se estudando. Ibushi ataca com chops no peito de Okada, acerta um running knee e voa por cima da corda superior com um crossbody para atingi-lo do lado de fora. Okada reage e joga Ibushi com o ombro contra os degraus de metal.
Okada lança Ibushi contra o canto do ringue. Ibushi responde com um dropkick, seguido de um standing moonsault e um running knee. Okada retoma o controle com um flapjack, um shoulderbreaker e um elbow drop. Ibushi dispara uma sequência de socos, aplica um discus lariat e se prepara para um Phoenix Splash.
Okada o intercepta com um German suplex e arma o Rain Maker. Ibushi se esquiva e conecta um roundhouse kick no pescoço de Okada, seguido por uma variação de powerbomb da corda superior, e tenta o pin. Okada reverte a tentativa com um pin próprio, mas Ibushi dá kickout. Okada então acerta um dropkick e finaliza com o Rain Maker para conseguir o pin para a vitória.
Vencedor: Kazuchika Okada
Fim do show!
LEIA MAIS: AEW Dynamite (16/07/2025) – Cobertura e resultados!