Na noite deta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Rupp Arena em Lexington, no Kentucky. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Charlotte Flair vs. Alexa Bliss vs. Chelsea Green vs. Candice LeRae – WWE Queen of the Ring Tournament;
Cobertura:
Estamos ao vivo! Wade Barrett e Joe Tessitore cumprimentam o público enquanto John Cena se dirige ao ringue.
Cena declara que ocupa todas as quatro vagas no Monte Rushmore dos grandes lutadores, afirmando que ninguém no passado, presente ou futuro se compara a ele. Ele explica que a razão pela qual sempre supera a todos não é por sua mentalidade de “never give up”, mas por ser mais inteligente. Segundo ele, todos querem ser como ele, e por isso anunciou sua aposentadoria com um ano de antecedência: para poder observar seus oponentes mais dignos. Cena revela que sabia que poderia usar sua senioridade para garantir uma vaga na Men’s Elimination Chamber de 2025 e previa exatamente como seus adversários, assim como Cody Rhodes, Randy Orton e Ron Killings, se comportariam na luta.
Autointitulando-se o Maior de Todos os Tempos, Cena continua a criticar os fãs por criarem histórias falsas sobre ele ter vendido a alma. Ele insiste que a luta está sempre a seu favor e que vence os confrontos antes mesmo de competir, concluindo que a matemática prova que ninguém jamais chegará perto de ser um Undisputed WWE Champion tão grande quanto ele.
A música de Cody Rhodes toca e ele aparece. Rhodes concorda que Cena não é apenas inteligente, mas um gênio. Ele lamenta que tudo o que Cena disse tenha se tornado realidade, mas aponta um fato simples que Cena esqueceu de mencionar: ele sofreu o pin no Money In The Bank. Rhodes então questiona Cena sobre o que essa derrota significa para a situação entre eles.
Em seguida, a música de Randy Orton ecoa pela arena e ele vem ao ringue. Orton lembra a todos que, quem o viu lutar contra Cena no Backlash, sabe que ele tinha a vitória garantida pelo Undisputed WWE Championship até que alguém decidiu intervir para salvar o dia. Ele declara que fará o que for preciso para conquistar seu 15º Título Mundial.
A música de LA Knight é a próxima a tocar, e ele também se dirige ao palco. Knight afirma que o mundo inteiro está falando seu nome e promete derrubar quem for necessário para se tornar o Undisputed WWE Champion.
Cena decide deixar o ringue e ir para os bastidores, mas é surpreendido por Ron Killings na rampa de entrada, que o ataca pelas costas com uma sequência de socos de direita. A segurança intervém e arrasta Killings para longe.
King of the Ring Tournament: Randy Orton vs. LA Knight vs. Aleister Black vs. Carmelo Hayes
A luta mergulha no caos quando LA Knight surpreende Aleister com um Blunt Force Trauma, mas a contagem de três é interrompida por Carmelo Hayes. Knight reage e aplica um Slam em Hayes. Em seguida, ao tentar um golpe aéreo, Bronson Reed aparece e o derruba do canto do ringue. Na sequência, Bron Breakker entra no ringue e atinge LA Knight com um Spear. Carmelo Hayes tenta se aproveitar da situação e aplica um Frog Splash, mas é surpreendido no ar por um RKO de Randy Orton. Com o impacto, Hayes cai em cima de LA Knight. Orton aproveita a oportunidade e faz a contagem, conseguindo a vitória.
Vencedor: Randy Orton.
Nos bastidores, Jacob Fatu anuncia que está a caminho do ringue. Já na arena, ele se dirige ao público e explica que agiu contra sua família porque, em sua visão, parentes não devem falar mal uns dos outros pelas costas ou levar o crédito pelo trabalho alheio. Ele afirma que, a partir de agora, está sozinho contra o mundo.
A fala de Fatu é interrompida por Solo Sikoa, que aparece no telão. Sikoa diz que pode perdoar a decisão de Jacob, lembrando que foi ele quem o trouxe para a WWE e o transformou em uma estrela. Ele avisa que esperará por Fatu no ringue na próxima semana com os braços abertos, esperando ouvir um pedido de desculpas. Sikoa termina com um aviso, afirmando que, assim como o trouxe para a empresa, ele também pode tirá-lo. Após a mensagem, Fatu deixa o ringue.
Em outro local, a equipe de Chelsea Green informa a Nick Aldis que ela não pode competir hoje. Green, por telefone, pede para adiar sua luta, mas Aldis nega o pedido e decide que Alba Fyre será sua substituta. Enquanto isso, Zelina Vega se aproxima de Aldis e, sem se deixar intimidar por um ataque sofrido na semana anterior, exige um confronto contra Giulia no próximo episódio.
Queen of the Ring Tournament: Piper Niven vs. Jade Cargill vs. Michin vs. Nia Jax
Nia Jax e Piper Niven aplicam um Chokeslam duplo em Michin. Em seguida, Nia ataca Piper com um soco de direita. Nia Jax posiciona Michin no canto do ringue para aplicar seu Annihilator, mas a contagem é interrompida por Piper. Piper reage e ataca Nia, levando as duas a quebrarem a barreira de proteção do público. Niven retorna ao ringue e executa um “Vader Bomb” em Michin. No entanto, antes que possa fazer a contagem, Jade Cargill a surpreende por trás e aplica o Jaded, garantindo a vitória.
Vencedora: Jade Cargill.
Naomi entra no ringue com sua maleta do Money in the Bank e fala ao microfone. Ela afirma que mereceu a vitória e lembra que Tiffany Stratton a golpeou na cabeça com a maleta no passado, quando Nia Jax era a campeã. Naomi avisa que agora será Tiffany a sentir esse mesmo golpe. Stratton a interrompe e sobe ao ringue, sugerindo que Naomi use o contrato para uma luta pelo título imediatamente. Naomi recusa, dizendo que não é tola e que vai esperar o momento certo. Até lá, ela promete fazer da vida da campeã um inferno e se retira. No momento em que Naomi sai, Nia Jax tenta atacar Tiffany por trás. Tiffany consegue se desviar do primeiro ataque, mas uma distração de Naomi permite que Nia a domine e aplique o Annihilator”. Ao ver a campeã caída, Naomi tenta voltar ao ringue para usar seu contrato, mas Nia a impede, gritando que Tiffany é dela. Naomi, com raiva, recua, enquanto Nia fica observando Stratton na lona.
Nos bastidores, Nick Aldis se reúne com a divisão de duplas do SmackDown. Após ouvir todas as equipes, ele decide marcar uma luta entre os Motor City Machine Guns e os The Wyatt Sicks para acontecer ainda hoje.
Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross)
Os Wyatts conseguem se recuperar. Chris Sabin derruba Dexter Lumis e se prepara com Alex Shelley para executar o Skull and Bones. No entanto, Joe Gacy intervém e reverte a situação a favor de sua equipe. Em seguida, Dexter e Gacy se aproximam das cordas e aguardam as ordens de Howdy. Após receberem a aprovação, Lumis executa um Diving Legdrop em Shelley e consegue a contagem de três, garantindo a vitória para seu grupo.
Vencedores: The Wyatt Sicks.
Nos bastidores, John Cena pede a Jimmy Uso que avise R-Truth para encontrá-lo no ringue. Em seguida, Cena entra na arena e, ao microfone, diz que R-Truth passou dos limites com o desrespeito e o chama para uma briga. No entanto, quem aparece é CM Punk.
Punk se senta no canto do ringue e questiona a atitude de Cena em relação aos fãs. Ele oferece a John a chance de mudar seu comportamento, mas Cena recusa, afirmando que só se importa com o Campeonato da WWE e não com o público. Em resposta, Punk diz que Cena nunca conseguiu vencê-lo e o acusa de tentar imitar sua carreira. Ele promete que vai persegui-lo e tomar seu título, assim como já fez antes, e depois deixa o ringue.
Logo após a saída de Punk, R-Truth ataca Cena pelas costas e o prende em um STF. Vários seguranças correm para o ringue para libertar o campeão, que se retira mancando pela rampa de entrada.
Em outro local, Alexa Bliss é entrevistada e promete se tornar a “Queen of the Ring”. A entrevista é interrompida por Charlotte Flair, que declara que só há lugar para uma rainha na divisão, antes de fazer sua própria entrada.
Nos bastidores, Nick Aldis confronta R-Truth. R-Truth pede ao General Manager uma luta contra John Cena na próxima semana, e Aldis aceita o pedido.
Queen of the Ring Tournament: Alexa Bliss vs. Charlotte Flair vs. Alba Fyre vs. Candice LeRae
Alexa Bliss ataca suas três oponentes, iniciando uma sequência caótica. Charlotte Flair surpreende Alexa com um Neckbreaker e em seguida a prende num Figure Eight. Candice LeRae interrompe o golpe ao atacar Charlotte com um Springboard Moonsault. Na sequência, Alba Fyre aplica um Gory Bomb em LeRae, mas a contagem é quebrada por Alexa. Bliss então executa um Twisted Bliss em Alba, mas Charlotte impede a contagem. Flair se livra de Alexa com um Big Boot e depois acerta um Spear em LeRae, mas a contagem não chega a três. Charlotte decide então aplicar um Figure Eight em Alba Fyre. Enquanto isso acontece, Alexa Bliss aplica o golpe Sister Abigail em Candice LeRae e consegue a contagem de três para garantir a vitória.
Vencedora: Alexa Bliss.
Após a luta, Charlotte Flair encara Alexa Bliss antes de sair do ringue. Enquanto Charlotte se afasta, Alexa a provoca com uma reverência.
Nos bastidores, Cody Rhodes encontra CM Punk. Cody afirma que os dois não poderão se evitar para sempre. CM Punk concorda, deseja boa sorte a ele na luta de hoje e comenta que, após o evento “Night of Champions”, eles verão quem persegue quem. Os dois apertam as mãos e, em seguida, Cody caminha em direção ao ringue para o evento principal da noite.
King of the Ring Tournament: Cody Rhodes vs. Shinsuke Nakamura vs. Damian Priest vs. Andrade
Andrade e Shinsuke Nakamura trocam ataques. Cody Rhodes surge e atinge os dois com um “double Cutter”. Damian Priest tenta intervir, mas também é derrubado por um “Cutter”. Cody então se prepara para aplicar seu golpe final, o “Cross Rhodes”, em Andrade. Nesse momento, Nakamura o ataca por trás. Cody consegue se livrar do ataque, reverte a situação e aplica o “Cross Rhodes” em Nakamura. O árbitro faz a contagem de três, e Cody Rhodes vence a luta.
Vencedor: Cody Rhodes.
Fim de show.
LEIA MAIS: WWE anuncia a estreia nos ringues de Blake Monroe