WWE RAW (23/06/2025) - Cobertura e resultados!

Semifinais dos torneios King & Queen of the Ring, combate por título e entrevista com Goldberg são os destaques do show desta noite.

WWE RAW (23/06/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Nationwilde Arena em Columbus, Ohio. Você conrfere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Cody Rhodes vs. Jey Uso – WWE King of the Ring – Semifinal Match;
  • Jade Cargill vs. Roxanne Perez – WWE Queen of the Ring – Semifinal Match;
  • Becky Lynch (c) vs. Bayley – WWE Women’s Intercontinental Championship Match;

Cobertura:

Começa o WWE RAW pela Netflix.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, mostrando as chegadas de Jey Uso, Cody Rhodes, Jade Cargill, Roxanne Perez, Becky Lynch e Bayley.

Seth Rollins, Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed iniciam o show desta noite. Rollins se dirige ao ringue com os outros membros de sua equipe. No ringue, ele ouve vaias, que logo se transformam em cânticos com sua música tema. Em seguida, ele pega o microfone com Heyman e exclama: “Bem-vindos ao Monday Night Rollins!”.

Rollins pergunta ao público o que eles querem, pois percebe reações diferentes. Os fãs gritam “CM Punk”, mas depois voltam a cantar a música de Seth. Ele afirma que o público está confuso e, por isso, não se importa com a opinião deles. Rollins diz que as pessoas não sabem o que é melhor para elas e que precisam de alguém para lhes mostrar o caminho.

Ele então declara ser o responsável por tudo de importante na empresa. Afirma ter criado Roman Reigns e que o retorno de CM Punk aconteceu porque a empresa quis usar o ódio que ele sente por Punk. Menciona também que colocou Cody Rhodes em evidência quando ele voltou para a WWE. Por fim, lembra que foi o primeiro a conquistar o World Heavyweight Championship, concluindo que ele é o passado, o presente e o futuro da companhia.

Rollins começa a falar sobre a sua revolução na WWE, que tentou ser impedida por LA Knight e Penta, porém, todos foram neutralizados por suas ações. Rollins diz que muitos querem o World Heavyweight Championship, mas ele com a maleta do Money in the Bank sempre estará um passo a frente.

Toca a música de Penta e vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Penta vs. Bron Breakker c/ Seth Rollins, Bronson Reed e Paul Heyman
– Breakker aplica um “Spear” sobre Penta, seguido de pinfall.

Seth Rollins retorna com Bronson Reed e, após parabenizar Breakker, se aproxima de Penta. Ele o avisa para não entrar em seu caminho e, em seguida, se dirige aos bastidores.

No escritório do General Manager, AJ Styles conversa com Adam Pearce. Pearce informa que Dominik Mysterio está lesionado, o que cancela oficialmente sua luta futura. Fica definido que Styles será o primeiro desafiante de Dominik assim que ele tiver autorização médica para voltar a lutar.

Mais tarde, os membros do New Day, Xavier Woods e Kofi Kingston, encontram Adam Pearce. Ele anuncia que na próxima semana eles defenderão o World Tag Team Championship contra Finn Bálor e JD McDonagh. Após a saída da dupla, Grayson Waller, que os acompanhava, adverte Pearce para não desrespeitá-los novamente.

Em uma entrevista com Michael Cole, Goldberg explica seus motivos para enfrentar Gunther. Ele afirma não tolerar o desrespeito de Gunther com sua família e reconhece que o World Heavyweight Champion o envergonha diante de seus familiares e de sua cidade. Goldberg diz que esta situação aparece no momento certo, pois ele busca o rival ideal para sua luta de aposentadoria. Por fim, ele declara que está pronto para dar ao austríaco a surra de sua vida.

Na sede do The Judgment Day, Raquel Rodriguez admite que sente falta de Liv Morgan. Finn Bálor motiva seus companheiros, lembrando que todos precisam cumprir seu papel pelo bem do grupo. Ele se dirige diretamente a Raquel, afirmando que ela deve se encarregar de Rhea Ripley, e Rodriguez concorda com ele. Em seguida, Bálor lembra a Dominik Mysterio que Roxanne Perez tem uma luta esta noite. Dominik deseja “boa sorte”, e Roxanne agradece antes de seguir para o ringue.

Lyra Valkyria se aproxima de Bayley para lhe desejar sorte na luta de hoje à noite e aproveita para se desculpar pela forma como falou com ela na semana anterior. Bayley garante que está tudo bem entre elas e promete dar a Lyra a primeira oportunidade de disputar o WWE Women’s Intercontinental Championship assim que ela vencer o título.

WWE Queen of the Ring – Semifinal Match: Roxanne Perez vs. Jade Cargill
– Cargill aplica um “Jaded” sobre Perez, seguido de pinfall.

Após o combate, Asuka, oponente de Cargill na grande final do torneio, aparece e lhe confronta no ringue.

Advertising

Jackie Redmond entrevista Dominik Mysterio na arquibancada, no meio do público. Assim que ele pega o microfone, os fãs o recebem com muitas vaias. Mysterio afirma que sente falta de Liv Morgan e que suas costelas não estão bem. Incomodado com as vaias que não param, ele decide encerrar a entrevista.

Nos bastidores, Sheamus conversa com os membros da Alpha Academy quando Rusev aparece para encarar o lutador irlandês. Rusev acusa Sheamus de ser um traidor que apunhala os outros pelas costas. Sheamus responde que está aberto a um novo confronto no ringue e o lembra que a antiga aliança “League of Nations” é apenas uma memória do passado. Com um sorriso, o lutador búlgaro retruca que lhe dará “novas memórias” e, em seguida, se retira do local.

Gunther entra no ringue e, com uma expressão séria, pega o microfone. Ele afirma que a semana passada deveria ser uma celebração por ele ter recuperado o que lhe pertence por direito. No entanto, em vez disso, ele foi confrontado por Goldberg e sua famosa frase “You are Next” (“Você é o próximo”).

Gunther reconhece que essa frase costumava significar que o oponente receberia um dos “Spears” mais devastadores do negócio, mas diz que isso faz parte do passado. Ele descreve Goldberg agora como apenas um homem de 51 anos que só sabe aplicar um único golpe. Gunther finaliza prometendo que vai envergonhar Goldberg novamente no Saturday Night’s Main Event, garantindo que o mito e o legado de seu rival cheguem ao fim.

Em uma entrevista com Jackie Redmond, Becky Lynch sugere que Lyra Valkyria e Bayley estão conspirando para tirar seu título e, em seguida, se retira.

Logo depois, Redmond se aproxima de Sami Zayn para perguntar como ele está lidando com a derrota na semifinal do torneio King of the Ring, mas a conversa é interrompida por Karrion Kross e Scarlett. Kross afirma que sua previsão se concretizou com a derrota de Sami para Randy Orton e declara que ele nunca será campeão mundial.

A resposta de Sami é um soco de direita no rosto de Kross. O canadense grita que a conversa acabou e que ele já falou com Adam Pearce para oficializar uma luta entre os dois, encerrando com “Tic Toc” antes de ir embora. Enquanto ri ao lado de Scarlett, Kross comenta: “Já consegui o que queria”.

WWE Women’s Intercontinental Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Bayley
– Lynch vence via DQ após ser atacada por Lyra Vakyria.

Lyra Valkyria atinge Becky Lynch com um chute nas cordas. Irritada, Bayley discute com Lyra, culpando-a por custar a luta. Enquanto isso, na rampa de entrada, Becky Lynch sorri sentada no chão, abraçando seu título.

Após a exibição de um vídeo promocional de JD McDonagh, a cena muda para os bastidores. Chad Gable conversa com Ivy Nile, afirmando que ela deveria ter chegado à final do Queen of the Ring e a aconselha a eliminar todas as mulheres em seu caminho. Gable então se aproxima de Penta para provocá-lo e ameaça arrancar sua máscara. O lutador mexicano responde derrubando Gable e aplicando um “Sacrifice”. Oficiais precisam aparecer no local para socorrer Chad.

Raquel Rodriguez entra no ringue e desafia Rhea Ripley para uma briga. Rhea responde ao chamado e corre para o ringue, onde as duas trocam ataques. A ação se move para fora, onde Raquel joga Rhea por cima da barreira de proteção do público. Raquel pega uma mesa debaixo do ringue, mas Rhea se recupera e a empurra contra a escada de metal. De volta ao ringue, Rhea prepara a mesa para aplicar seu “Riptide”, mas Roxanne Perez aparece e salva Raquel. Rhea afasta Roxanne, mas a distração permite que Raquel a surpreenda com um “Chokeslam” através da mesa. O segmento termina com Raquel ajudando Roxanne a se levantar enquanto observam sua inimiga caída.

Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Asuka. A lutadora começa a dizer: “A Empress of Tomorrow em breve será a Rainha, porque ninguém…”, mas é interrompida pela chegada de IYO SKY. A WWE Women’s World Champion parabeniza sua compatriota e diz que elas poderão se enfrentar, assim como imaginaram diversas vezes quando faziam parte do Damage CTRL. Asuka responde de forma direta: “Não estamos mais no Damage CTRL. Te vejo no SummerSlam”. IYO afirma que estará preparada, erguendo seu cinturão antes de se retirar.

Em outro local, Rhea Ripley invade o escritório de Adam Pearce. Ela exige uma luta contra Raquel Rodriguez no Night of Champions, especificando que o combate deve ser uma “Street Fight Match”. O General Manager do RAW concede seu desejo imediatamente.

Em seguida, é exibido um vídeo que resume a rivalidade entre John Cena e CM Punk ao longo da última década.

WWE King of the Ring – Semifinal Match: Cody Rhodes vs. Jey Uso
– Cody aplica um “Cross Rhodes” sobre Jey, seguido de pinfall.

O show termina com Cody Rhodes e Jey Uso se abraçando no centro do ringue, em reconhecimento ao grande combate que acabaram de protagonizar.

Fim de show.

LEIA MAIS: WWE anuncia a estreia nos ringues de Blake Monroe

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.