AEW Collision (01/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do FirstOntario Centre em Hamilton, Ontário, Canadá. O destaque do show fica por conta das lutas da primeira rodada do Men’s Owen Hart…

Por   — 
aew collision 8

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do FirstOntario Centre em Hamilton, Ontário, Canadá.

O destaque do show fica por conta das lutas da primeira rodada do Men’s Owen Hart Cup Tournament: Samoa Joe vs. Roderick Strong, Ricky Starks vs. Juice Robinson e Powerhouse Hobbs vs. Dustin Rhodes. Kris Statlander também defenderá seu AEW TBS Championship contra Taya Valkyrie.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Singles Match: AEW World Champion MJF vs. Kip Mort
– MJF vence rapidamente após aplicar um “Le Bell Lock” em Mort, fazendo-o dar tap-out.

Após a luta, MJF pega o microfone e insulta o público de Hamilton, afirmando agora querer enfrentar um canadense, provando que todos no Canadá são estúpidos. Ethan Page aparece e desafia MJF para uma luta. MJF o insulta. Page diz que se MJF tiver coragem ele coloca o seu título em jogo agora, contra ele. MJF aceita o desafio.

AEW World Championship Match: MJF (c) vs. Ethan Page
– MJF aplica um “DDT” em Page, seguido de pinfall.

Owen Hart Men’s Tournament – First Round Match: Dustin Rhodes vs. Powerhouse Hobbs
– Hobbs aplica um “Spinebuster” em Rhodes, seguido de pinfall.

Singles Match: Miro vs. Anthony Henry
– Miro aplica um “Camel Clutch” em Henry, fazendo-o dar tap-out.

Jay White e Juice Robinson sobem ao palco para apresentar os novos membros do Bullet Club Gold. Os The Gunns aparecem, sendo os últimos membros do grupo. White garante que com eles iniciarão uma era de ouro no Bullet Club. Austin e Colten listam suas conquistas e por que Jay e Juice os escolheram. Após a comemoração, Tony Schiavone garante a eles que White e The Gunns serão banidos do ringue para a luta de Robinson e para os outros caso eles passem. Jay se vira para CM Punk e pergunta se o que ele tem em sua bolsa é o título da AEW ou outra coisa.

CM Punk responde do vestiário que teve uma grande vitória na semana passada, mas que não deve ficar sozinho com isso. Ele garante que não tem guarda-costas, mas amigos que o ajudarão o tempo todo, então ele não tem medo dele. FTR aceita o desafio de White para a próxima semana. Starks está ansioso para ver o que Robinson pode fazer sozinho, sem o Bullet Club.

Singles Match: Ricky Starks vs. Juice Robinson
– Starks aplica um “Spear” em Robinson, seguido de pinfall.

Após a luta, Starks é cercado pelo Bullet Club, porém, logo é salvo por CM Punk e pela FTR.

Christian Cage, nos bastidores, é interrompido por Shawn Spears, que lhe garante que quer uma chance pelo TNT Championship. Cage deixa escapar que eles não dão oportunidades sem uma justificativa para a qual Spears resolve que ela vai ganhar muito em breve.

AEW TBS Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Lady Frost
– Statlander aplica um “Piledriver” sobre Frost, seguido de pinfall.

Owen Hart Men’s Tournament – First Round Match: Roderick Strong vs. ROH World Television Champion Samoa Joe
– Joe consegue vencer após finalizar Strong.

Após a luta, Joe tenta atacar Strong, porém, CM Punk e Adam Cole fazem o salvamento, encerrando o show.

Fim de show.