AEW Collision (02/11/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite passada a TNT transmitiu com exclusividade mais um episódio ao vivo do AEW Collision. O evento principal do show contou com Mariah May colocando o AEW Women’s World Championship em jogo contra Anna Jay. Veja os resultados completos abaixo:

Cobertura:

No ringue e na rampa, vários lutadores e equipes do roster da AEW estão reunidos, enquanto Tony Schiavone apresenta os novos AEW World Tag Team Champions, Private Party. Durante a entrevista, a Private Party celebra sua conquista sobre os Young Bucks após sete meses de esforço.

Isiah Kassidy, emocionado, fala sobre cumprir a promessa feita à sua mãe, enquanto Marq Queen agradece aos fãs pelo apoio. A dupla se coloca à disposição para defender os títulos.

Uma confusão começa quando a FTR tenta confrontar os campeões, mas The Outrunners intervêm para manter a paz durante a celebração.

Nos bastidores, The Acclaimed são entrevistados por Renee Paquette, onde declaram serem a equipe com mais vitórias na AEW e desafiam a Private Party pelos títulos. Eles também revelam um convite surpresa de MVP para se juntarem ao seu grupo.

Day of the Dead Match: Thunder Rosa vs. Harley Cameron
– Rosa aplica vários chutes sobre o rosto de Cameron, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Roderick Strong, junto com a Undisputed Kingdom, dá uma entrevista onde promete derrotar Shane Taylor, buscando sua primeira vitória rumo ao confronto com MJF, que exige três vitórias consecutivas.

Brian Cage e Lance Archer interrompem o momento, provocando Strong e seu grupo, declarando-se como os verdadeiros lutadores. Matt Taven responde com deboche, fingindo não conhecer a dupla de oponentes.

Singles Match: Komander vs. Kyle Fletcher
– Fletcher aplica um “Brainbuster” sobre Komander, seguido de pinfall.

Após o combate, Fletcher continua seu ataque contra Komander até ser interrompido pela música da United Empire e a chegada de Mark Davis. Fletcher evita o confronto com seu ex-parceiro e se retira, enquanto Davis ajuda Komander.

Nos bastidores, Daniel Garcia confronta Jack Perry, acusando-o de ter privilégios sem esforço, enquanto ele precisou lutar por suas oportunidades. Perry responde que fez sacrifícios, incluindo coisas que ama, para chegar onde está, e questiona se Garcia faria o mesmo.

Tag Team Match: Brian Cage e Lance Archer vs. Shaun Smith e Joe Keys
– Cage aplica um “Powerbomb” sobre Smith, seguido de pinfall.

Após a luta, Cage e Archer mantêm o ataque contra seus rivais até a intervenção da Undisputed Kingdom.

Nos bastidores, AR Fox é interrompido durante sua entrevista por Nick Wayne, acompanhado de Kip Sabian e Mom Wayne. Nick, mencionando sua evolução sob a tutela de Christian Cage, provoca Fox, que responde focando apenas em sua futura luta no Collision.

Kris Statlander envia uma mensagem para Mercedes Moné, celebrando sua vitória sobre Kamille e prometendo conquistar o título quando enfrentar Moné.

Na Filadélfia, Jon Moxley, junto com Marina Shaffir e Wheeler Yuta, fala sobre Orange Cassidy, seu próximo desafiante ao AEW World Championship. Moxley elogia a evolução de Yuta, considerando-o um herói local.

Action Andretti interrompe, contestando o status de herói de Yuta e se declarando o verdadeiro representante da Filadélfia. Ao desafiar o grupo de Moxley, Andretti é surpreendido por um ataque de PAC, estabelecendo uma futura rivalidade.

Singles Match: PAC vs. Action Andretti
– PAC aplica uma submissão sobre Andretti, o fazendo dar tap-out.

Após a luta, PAC mantém a submissão em Andretti até Orange Cassidy aparecer na plateia. Cassidy relembra sua conexão com a Filadélfia e confronta Wheeler Yuta sobre suas mudanças desde que se juntou a Jon Moxley, mencionando como ajudou Yuta no passado e criticando seu ataque contra Chuck Taylor. Ele promete derrotar Moxley no Full Gear pelo AEW World Championship e trazer o antigo Yuta de volta.

Moxley, irritado, estapeia Yuta e ordena que ataque Cassidy. Com uma cadeira em mãos, Yuta hesita, permitindo que Cassidy tome a cadeira e o golpeie. Moxley persegue Cassidy, que escapa pela multidão, deixando o Blackpool Combat Club frustrado.

É exibido um vídeo de Malakai Black sobre sua futura luta contra Adam Cole.

Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita parabenizam os novos AEW World Tag Team Champions, Private Party, mas os desafiam para uma luta no próximo Dynamite, lembrando sua vitória recente sobre a dupla.

Singles Match: Lio Rush vs. Ariya Daivari
– Rush consegue vencer após aplicar o pinfall em Daivari.

Nos bastidores, durante entrevista com MxM Collection e Johnny TV, este explica que observava a luta dos modelos por reconhecer seu bom gosto. Após o agradecimento do MxM Collection, Johnny TV se oferece como possível colaborador.

Singles Match: Roderick Strong vs. Shane Taylor
– Strong aplica um “High Knee” sobre Taylor, seguido de pinfall.

Roderick avança em sua busca por uma chance contra MJF, precisando agora de mais duas vitórias consecutivas.

São anunciadas lutas e segmentos para o próximo AEW Dynamite.

É confirmado o retorno em breve de Mina Shirakawa à programação da AEW.

AEW Women’s World Championship Match: Mariah May (c) vs. Anna Jay
– May aplica um “Storm Zero” sobre Jay, seguido de pinfall.

Fim de show.