AEW Collision (05/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, Carolina do Sul. O destaque do show fica por conta de CM Punk defendendo seu “Real”…

Por   — 
aew collision scaled

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, Carolina do Sul.

O destaque do show fica por conta de CM Punk defendendo seu “Real” AEW World Championship contra Ricky Starks. Big Bill e Brian Cage irão desafiar FTR pelos AEW World Tag Team Titles, e Kris Statlander defenderá seu AEW TBS Championship contra Mercedes Martinez.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com o pacote de vídeo sobre o show de hoje. CM Punk aparece e diz que dividirá os pretendentes dos desafiantes, e Ricky Starks derrotará Punk e se declarará Absoluto. De acordo com Cash Wheeler, estamos no país FTR e a mãe de Cash está aqui para que eles não percam.

Estamos dando o pontapé inicial com a luta pelo AEW World Tag Team Championship enquanto Ian Riccaboni e Nigel McGuinness dão as boas-vindas ao público.

AEW World Tag Team Championship Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) (c) vs. Big Bill e ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage (c/ Prince Nana)

  • Wheeler e Harwood retiveram os cinturões com um “Shatter Machine” em Cage.

Dax pega o microfone e diz que começaram um legado há 10 anos para ser a melhor dupla de todos os tempos. Para completar o legado, eles têm uma coisa a fazer… Young Bucks. Eles têm negócios inacabados e a FTR deseja encerrar isso no Estádio de Wembley, Inglaterra, no All In.

Tony Schiavone está com Juice Robinson, que diz que a Bang Bang Gang é a mais quente do momento. Jay White também está aqui para apresentar os Top Gunns, que zombam de Tony. Jay diz que quando a Bang Bang Gang está se divertindo, não é divertido para os outros.

AEW TBS Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Mercedes Martinez

  • Statlander reteve o cinturão com um “Bridging Pin”.

Mercedes ataca após a luta e Diamanté aparece para ajudar a campeã, mas ela ataca Statlander também. Willow Nightingale vem correndo ao ringue e afugenta as duas.

Tony Schiavone está com a ex-Women’s World Champion, Toni Storm. Storm está se sentindo nua sem seu cinturão. Ela não vai surtar. Mas ela pergunta se ela não é mais talentosa, ela não é mais suficiente? Ela é a ilustre Toni Storm, admirada por tudo que fez… isso não está certo.

Singles Match: ROH World Television Champion Samoa Joe vs. Serpentico

  • Joe venceu com um “Coquina Clutch”.

Joe diz que é o verdadeiro rei da televisão. No All In, o Rei não tem ninguém com quem dançar… Joe perdeu para Punk algumas semanas atrás e isso não combina com ele, especialmente depois do passado deles. Um rpll-up não é bom o suficiente para o legado deles. Joe pede ao campeão como cortesia… dê ao seu legado o que ele merece. Dê a essas pessoas tudo o que elas merecem. Joe vai convencê-lo esta semana.

Temos um vídeo de Andrade El Idolo. Ele está sempre tranquilo, a menos que alguém roube algo que ele ama. Ele luta por todos.

The Acclaimed estão com Tony Schiavone. Eles têm as botas de Billy Gunn depois que ele as deixou no ringue na outra semana. Anthony Bowens e Max Caster conversaram com Gunn e reiteram que Gunn insiste em se aposentar. Gunn se culpa pela derrota, mas Bowens discorda. Tony pergunta para onde The Acclaimed vão a partir daqui. Caster diz que Gunn deu muito a eles e eles se tornaram um dos melhores trios da AEW. Bowens quer que Billy saiba o quanto ele significa para eles. Billy foi a única pessoa que acreditou neles. Eles vão sentir falta dele.

A luta a seguir é pelos AEW World Trios Titles e, como regra escolhida pelos desafiantes, Julia Hart está banida do ringue.

AEW World Trios Championship – Open House Match: House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews) (c) vs. Action Andretti, Darius Martin e Lee Moriarty

  • O trio de King reteve os cinturões com um “Spinning Clothesline” em Martin.

Tony Schiavone está com Powerhouse Hobbs e QT Marshall interrompe. QT quer consertar as coisas e menciona o All Out. Imagine isso: Hobbs obtendo a maior vitória de sua carreira, QT está entregando a ele sua maior vitória. Hobbs não quer nem precisa de sua ajuda… mas ele aceitará o ouro.

Tony está de volta com Christian Cage e Luchasaurus, e Cage está lá com sua filha. Como o rosto da TNT, Cage sabe que é um modelo para todas as crianças. Ele odeia olhar para Darby Allin, que está orientando um garoto mesquinho como Nick Wayne. A filha de Cage pede para segurar o cinturão, mas Cage pergunta “Você conquistou este cinturão ?!”. Ele pede para o segurança tirar ela do prédio.

Singles Match: Jay White (c/ Juice Robinson) vs. Metalik

  • White venceu com um “Bladerunner”.

Jim Ross se junta aos comentaristas para o evento principal.

“Real” AEW World Championship Match – Ricky Steamboat é o árbitro convidado: CM Punk (c) vs. Ricky Starks

  • Punk reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Starks joga Steamboat contra Punk após a luta e ataca Steamboat. Ele o chicoteia com um cinto. Punk tenta ajudar, mas Starks continua até que CM Punk agarra uma cadeira de aço e faz a defesa. Punk verifica Steamboat enquanto Starks sobe a rampa. Punk joga a cadeira em Ricky Starks, e ele fica irritado. Doc Samson ajuda Steamboat a se levantar enquanto saímos do ar.

Fim de show!