AEW Collision (08/02/2025) - Cobertura e resultados!
Combate entre Bryan Keith e Bandido, concerto de Harley Cameron e cara a cara entre Buddy Matthews e Kazuchika Okada serão os destaques da noite.

Na noite deste sábado a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Fort Bend County Epicenter em Houston, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card ofical:
- Mark Briscoe vs. Kyle Fletcher;
- Bandido vs. Bryan Keith;
- Penelope Ford vs. Thunder Rosa;
- Dustin Rhodes vs. ???;
- Mariah May vs. ???;
- Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong) vs. Daniel Garcia e 2point0 (Matt Menard e Angelo Parker) vs. Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Carlie Bravo e Shawn Dean);
Cobertura:
Jon Moxley e Marina Shafir entram no ringue. Moxley afirma que está cansado de Adam Copeland e lista várias razões para não dar a ele uma chance pelo título. “A mais simples é que eu não gosto de você. Você não entende nada desse lugar, então pode pegar seu desafio e enfiá-lo no c***”, diz Moxley.
Trios Three Way Match: Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong) vs. Daniel Garcia e 2point0 (Matt Menard e Angelo Parker) vs. Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Carlie Bravo e Shawn Dean)
– Cole aplica um “Boom” sobre Dean, seguido de pinfall.
Após a luta, os Death Riders atacam os vencedores. Os AEW World Trios Champions, Claudio Castagnoli, PAC e Wheeler Yuta, dominam o ringue e afirmam que querem provar e lembrar a todos que são a melhor equipe. Cole, imobilizado por Yuta e PAC, diz que escolheram lutar contra o trio errado. Castagnoli provoca, mas leva um “Knee Strike” de Strong. Cole declara que está cansado deles acharem que podem fazer o que quiserem. “Na próxima semana, devemos provar que somos o melhor trio”, desafia Cole, marcando uma luta pelos títulos de trios no AEW Dynamite.
Max Caster é entrevistado nos bastidores. Ele reclama de Hangman Adam Page, chamando-o de “Hangperson”. Caster diz que quer enfrentá-lo cara a cara, mas Page terá que esperar sua vez, pois na próxima semana ele terá outro desafio aberto.
Singles Match: Bandido vs. Bryan Keith
– Bandido aplica um “21 Plex” sobre Keith, seguido de pinfall.
Powerhouse Hobbs é entrevistado nos bastidores. Ele manda um recado para Big Bill: se ele realmente quer uma luta, pode encontrá-lo no Texas durante toda a semana.
Trios Match: La Facción Ingobernable (Rush, The Beast Mortos e Dralistico) vs. Aries Alexander, Jay Alexander e Brick Savage
– Dralistico aplica um “Bull Horns” sobre Alexander, seguido de pinfall.
Após a luta, a LFI ataca seus oponentes. Komander tenta detê-los, mas é superado pelo número de integrantes da LFI. Hologram retorna. Ele volta à AEW e ajuda Komander a afastar a LFI. Rush fica no ringue e ataca um árbitro.
Nos bastidores, Lexy Nair tenta entrevistar Megan Bayne, mas não recebe resposta. Thunder Rosa cruza com Bayne e tenta cumprimentá-la, mas também é ignorada. Rosa conversa com Nair, cheia de energia, antes de sua luta contra Penelope Ford.
Harley Cameron faz um show, dizendo que não veio sozinha e revela uma marionete de Mercedes Moné em sua mochila. Ela começa a cantar, mas é interrompida.
Mercedes Moné aparece e questiona se Cameron é estúpida ou burra, afirmando que ninguém veio vê-la, mas sim a ela própria. Cameron tenta cantar novamente, mas Moné coloca a mão na guitarra, silenciando-a. Moné diz que Cameron não está no seu nível, chamando-a de perdedora e sugerindo que a marionete luta melhor que ela.
Cameron admite que tem razão, dizendo que é nova na empresa, mas lutou muito para chegar até ali e não vai parar. Ela afirma que nada seria mais especial do que lutar pelo título na Austrália, sua terra natal. Cameron provoca Moné, dizendo que ela foi mais divertida quando tinha sua mão no traseiro da marionete. Moné revida com um golpe, e Cameron a atinge com o microfone no rosto. Moné aceita o desafio.
Lexy Nair media um encontro cara a cara entre Buddy Matthews e Kazuchika Okada. O campeão chega atrasado e fazendo barulho. Matthews quer ir direto ao ponto, afirmando que será uma luta entre o melhor da Austrália e o melhor do Japão. Ele acredita que Okada não sabe do que ele é capaz. Okada responde apenas com “cachorra”, e Matthews vai embora, batendo forte no ombro do adversário.
Singles Match: Dustin Rhodes vs. Izzy James
– Rhodes vence rapidamente após conseguir o pinfall.
Após o breve combate, Dustin Rhodes manda uma mensagem para MJF: “Você se chama de diabo. Mas não é. Como eu disse na semana passada, eu fui ao inferno, olhei o diabo nos olhos e chutei seus dentes. Eu rastejei para voltar e consegui, porque sou um sobrevivente. Max, enquanto você está sentado em casa, quero que lembre de uma coisa: tudo o que você acha que vai me fazer, já foi feito. Cinco décadas. Sangue, suor, lágrimas, paixão, algo que você não tem. Eu ainda estou aqui”, afirma Rhodes.
PAC comenta que finalmente alguém tem coragem de desafiá-los pelos títulos de trios. Claudio Castagnoli diz que respeita seus rivais, mas é uma pena que terão que arrancar seus dentes no Dynamite.
Singles Match: Thunder Rosa vs. Penelope Ford
– Rosa aplica um “Tijuana Bomb” sobre Ford, seguido de pinfall.
Após a luta, Megan Bayne vai até o ringue para encarar Thunder Rosa. Penelope Ford aproveita para atacar Rosa por trás, enquanto Bayne apenas observa. Quando Ford deixa o ringue, Bayne aplica um “F5” em Rosa.
Lexy Nair entrevista Bun B, dono da Trill Burgers. Ricochet interrompe e provoca Bun B, sabendo que ele é amigo de Swerve Strickland. Ricochet experimenta um hambúrguer e o cospe, dizendo que é um lixo. O cozinheiro rebate, afirmando que todos adoram, o que irrita Ricochet, que o ataca. Antes de ir embora, Ricochet diz a Bun B para agradecer a Strickland e Prince Nana pelo casaco da The Embassy quando os vir.
Singles Match: AEW Women’s World Champion Mariah May vs. Shay Carmichael
– May aplica um “MayDay” sobre Shay, seguido de pinfall.
Após a luta, May coloca uma capa semelhante à de Toni Storm em sua rival, pega um batom e pinta o rosto dela com agressividade. Luther Reigns aparece e entrega algo em uma bandeja para May: um sapato ensanguentado! Quando May se prepara para continuar atacando Shay, Toni Storm surge em seu lugar! Storm ataca e faz May fugir do ringue.
Lance Archer e Brian Cage atacam pessoas nos bastidores. Cage diz a Mark Davis que, se ele faz parte da família, precisa sujar as mãos. Davis então se junta aos ataques.
Singles Match: Mark Briscoe vs. Kyle Fletcher
– Fletcher aplica um “Brainbuster” sobre Briscoe, seguido de pinfall.
Fim de show.