Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Mid-America Center em Council Bluffs, IA.
O evento principal da noite contará o Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta enfrentando a FTR em uma Tag Team Match. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
Horários:
Cobertura:
Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) vs. FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler)
– O combate acabou em empate após o limite de tempo ser atingido.
FTR exige que a luta dure mais cinco minutos, assim como Yuta e Castagnoli, mas Brandon Cutler aparece e diz que as regras determinam que são 20 minutos. Claudio então aplica seu Swing em Cutler, encerrando o segmento.
Singles Match: Kris Statlander vs. Robyn Renegade
– Kris venceu sem muitas dificuldades.
Singles Match: Dustin Rhodes vs. Johnny TV (c/Taya Valkyrie)
– Rhodes venceu com um ‘Cross Rhodes’.
Após o combate, Rhodes pega o microfone e diz aos fãs que cada vez é mais difícil ficar de pé no ringue após uma luta, mas agradece pelo apoio ao longo de suas décadas como profissional. Ele agradece a Tony Khan pela oportunidade e aos cameramens pelo ótimo trabalho. No entanto, ele se dirige a Jack Perry, dizendo que sentiu sua falta quando ele saiu e queria vê-lo quando voltou. Rhodes avisa que está desapontado com Perry por atacar seu chefe Khan e que ele terá que lidar com isso. Como veterano, ele aconselha Perry a ficar quieto, pois não passou pelos mesmos sacrifícios. Rhodes lembra de seu pai e garante que vai destruir Perry nesta quarta-feira no AEW Dynamite.
Tag Team Match: Premier Athletes (Tony Nese & Ari Daivari) (c/Mark Sterling) vs. Wrestlers locais
– Nese venceu o combate para sua equipe com um ‘Piledriver’.
Singles Match: Toni Storm (c/Mariah May y Luther) vs. Lady Frost
– Toni venceu com o ‘Storm Zero’.
Após a luta, Storm pede desculpas por ter sido tão dura com May nas últimas semanas e por ter que enfrentar sua amiga Mina Shirakawa no Forbidden Door. Mas ela dá a surpresa de que May competirá no Owen Hart Tournament para ter uma chance de conquistar um título.
Schiavone anuncia que na próxima semana será o aniversário de um ano do Collision e informa que Lee Moriarty enfrentará Dante Martin em uma luta classificatória para o ladder match que irá coroar o novo TNT Champion no Forbidden Door.
Nos bastidores, Nair conversa com Moriarty, que está acompanhado por Shane Taylor e Anthony Ogogo, e com Dante, que está acompanhado por Darius Martin e Action Andretti. Moriarty e Dante falam sobre suas vitórias passadas um contra o outro. Taylor comenta que aprecia a lição de história, mas que isso é passado. Taylor afirma que os Martins são dublês e que o único com coração ali é Andretti.
Nos bastidores, Samoa Joe e Hook estão sendo seguidos pela câmera enquanto Joe pergunta a Hook sobre o esporte lacrosse. Hook explica que é o esporte mais antigo da América. Joe questiona se um jogo que é metade hóquei e metade futebol é realmente o mais antigo da América. Joe e Hook entram no vestiário dos Premier Athletes e deixam Ariya Daivari e Tony Nese caídos. Joe agarra Mark Sterling e diz que o que ele está prestes a dizer é importante. “Nós fizemos isso com você,” diz Joe antes de soltar Sterling.
Singles Match: Daniel Garcia vs. Tate Mayfairs
– Garcia venceu com um ‘Red Cross’.
Após a luta, Garcia sobe na barricada ao lado do ringue e começa a dançar. Ele olha para a câmera e diz que a AEW é onde os melhores lutam pelos doidos.
Excalibur narra um breve vídeo sobre Zeuxis, que desafiará Mercedes Mone pelo TBS Title no Dynamite de quarta-feira. A equipe de transmissão anuncia oficialmente Dustin Rhodes vs. Jack Perry e acrescenta que será uma luta classificatória para a ladder match pelo TNT Title. Eles também informam que Rush estará em ação e destacam as lutas previamente anunciadas.
Nos bastidores, Orange Cassidy é entrevistado por Lexi Nair, que menciona o vídeo de Zack Sabre Jr. Cassidy reclama sobre perder seus amigos e ter que enfrentar Kyle O’Reilly nesta noite. Ele parece estressado e diz que precisa se preparar para sua luta.
Singles Match: Orange Cassidy vs. Kyle O’Reilly
– Cassady venceu com um ‘Orange Punch’.
Após o combate, Strong, Taven e Bennett aparecem decepcionados ao lado do ringue. O árbitro Paul Turner ajuda Cassidy a se levantar e levanta seu braço antes de sair do ringue.
Trent Beretta e Kyle Fletcher entram no ringue atrás de Cassidy e o atacam enquanto Don Callis observa do lado de fora. O’Reilly vê o que está acontecendo no telão e volta ao ringue para ajudar, mas rapidamente é superado.
Kris Statlander e Stokley Hathaway aparecem. Statlander entra no ringue e cumprimenta Beretta. Statlander está ajudando Cassidy a se levantar quando é interrompida.
Willow Nightingale corre para o ringue enquanto Statlander vai para o lado de fora com os outros heels. Willow verifica Cassidy enquanto os Kris e seus demais aliados observam da rampa.
Fim do show!
This website uses cookies.