samoa joe scaled
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio.
Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de Darby Allin e Roderick colidindo na semifinal do World Title Eliminator Tournament. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
Horários:
Cobertura:
It’s Saturday… you know what that means.
Roderick Strong continua a marcha até MJF e quebrará as costas de Darby Allin. Darby admite que suas costas já estão destruídas, mas ele deixará seu corpo no ringue esta noite, como em qualquer outra noite.
Após a pirotecnia de abertura, Jon Moxley segue para o ringue para a luta de abertura. Em uma promo, Mox diz que a diferença entre o BCC e qualquer outra pessoa é que quando dizem a qualquer hora, em qualquer lugar, eles estão falando sério. Moxley deseja boa sorte a Andretti.
AEW International Championship Match: Jon Moxley (c) vs. Action Andretti
Temos um vídeo de Roderick Strong e ele diz que ainda está aqui por Adam Cole. Cole o decepcionou uma e outra vez, e Cole sabe o que isso faz com Strong, como isso o faz sentir-se sozinho. Mas Strong vai vencer o torneio, derrotar Max e se tornar AEW World Champion, mas não ficará feliz porque só quer seu amigo de volta.
AEW TBS Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Robyn Renegade (c/ Charlette Renegade)
Após a luta, as irmãs Renegade atacam a campeã, mas Jade Cargill faz seu retorno e as ataca. Ela derruba as duas com um Double Chokeslam e então ataca a própria Statlander, a deixando no chão com um Jaded. Mark Sterling se junta a ela no ringue para comemorar seu retorno enquanto ela pega o TBS Championship.
Renee Paquette está com Ruby Soho e Saraya, e Ruby está furiosa porque Toni Storm lhe custou o TBS Title. Saraya defenderá seu Women’s World Title no Grand Slam contra a vencedora de uma 4-Way Match.
Tony Schiavone senta nos bastidores com Claudio Castagnoli e Eddie Kingston. Claudio não entende, mas Eddie o critica. Eddie diz que Claudio saiu das indys sem fazer negócios, sem passar a tocha. Claudio diz que os pais de Eddie gostariam que Eddie fosse mais parecido com Claudio. Eddie diz que seus pais vão assistir ao Grand Slam… NJPW STRONG Openweight Championship em jogo, Eddie vs. Claudio.
Cláudio diz que Eddie lhe deve um aperto de mão. No Arthur Ashe, Eddie apertará sua mão. Que vença o melhor. E o melhor homem nunca será você, Eddie.
Trios Match: Aerostar, Dios Del Inframundo e Gravity vs. Bullet Club Gold (Juice Robinson e The Gunns)
CJ Perry fala sobre Miro e diz que se perdeu quando perdeu o ouro. Perry o ajudará a recuperar sua antiga glória. Ela ficou à margem por 2 anos, imaginando se ela tinha o que era preciso. Uma voz disse: “Não saia até descobrir”. Ela quer estar com Miro novamente.
Temos um vídeo da Dark Order. “Você não quer apoiar os bandidos, certo? Apoie os mocinhos, como nós!”.
Os AEW Trios Champions The Acclaimed e Daddy Ass falam nos bastidores, e sua próxima parada é na cidade de Nova York. Eles querem trazer a maior festa da tesoura de todo o país.
Singles Match: Angelico vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)
A FTR pede que seus próximos adversários se apresentem.
Luchasaurus ataca Darby antes da luta dele. Christian Cage dá um aviso a Darby, e Luchasaurus manda Darby de cabeça contra as venezianas de aço dos bastidores.
Grand Slam Eliminator Tournament – Semifinal Match: Darby Allin (c/ Nick Wayne) vs. Roderick Strong (c/ Matt Taven e Mike Bennett)
Depois, AR Fox e Nick Wayne trocam insultos no ringue.
Temos um vídeo de Powerhouse Hobbs e ele provou que não reza para ninguém. No domingo passado, ele se manteve firme, mas o próximo capítulo ainda não foi escrito e todos cairão no Livro de Hobbs.
Lexi Nair está ao lado de Keith Lee, que quer fazer coisas solo de agora em diante, especialmente agora que ele se juntou a nós no Collision. Keith Lee diz que ele É a colisão, aquele. Seu conselho para todos: Corram.
Temos um vídeo apresentando quem são The Righteous.
Tony Schiavone está no ringue para apresentar o ‘American Dragon’ Bryan Danielson. Tony menciona a Strap Match na semana passada e se pergunta o que vem por aí para o American Dragon.
Danielson disse à filha que assim que ela completasse 7 anos ele encerraria a carreira. Ela tem 6 anos agora e ele pretende cumprir sua promessa. O que significa que o tempo está se esgotando. Dito isto, ele não entrará gentilmente naquela boa noite. Ele vai chutar a cabeça de todo mundo. Porque se este for o último ano de Danielson, seu último ano… este será o ano mais épico de sua carreira. Ele está dando as ordens. 01/10, WrestleDream, Danielson quer enfrentar Zack Sabre Jr.
Ricky Starks e Big Bill interrompem, Starks diz para ele esperar. Starks teve que sentar no bufê novamente e esperar enquanto a atenção estava voltada para outra pessoa. Starks sente que chamou a atenção de todos e avisou todos depois do domingo passado. Ele fará coisas que Danielson nunca poderia ter feito em toda a sua carreira. Starks vai pegar e pegar porque é da natureza dele e é o que ele faz.
Danielson gostaria de ter sido mais paciente porque Dragon ainda não terminou. Ele viu o coração de Starks na semana passada. No BCC, se você quiser estar conosco, você tem que sangrar conosco. Big Bill ataca Danielson. Starks o puxa, mas depois ataca Danielson. Moxley aqui para salvar, mas Big Bill assume o controle, fazendo com que ele e Starks dominem o BCC.
Na próxima semana no Dynamite: Roderick Strong contra o vencedor de Joe/Penta, Britt Baker vs. Nyla Rose vs. Toni Storm vs. Hikaru Shida em uma 4-Way, Adam Page vs. Brian Cage e Moxley vs. Big Bill.
FTR vs. Iron Savages é marcado para o Collision na próxima semana. E sim, está confirmado, Danielson vs. Zack Saber Jr acontecerá no dia 1º de outubro.
Grand Slam Eliminator Tournament – Semifinal Match: Penta El Zero Miedo vs. ROH World Television Champion Samoa Joe
Samoa Joe avança para enfrentar Roderick Strong na final do World Title Eliminator na próxima semana.
Fim de show!
This website uses cookies.