Coberturas

AEW Collision (15/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Covell Centre em Youngstown, Ohio.

Um dos grandes destaques da noite será a luta entre Dalton Castle e Hechicero. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

  • Lee Mortiarty e Dante Martin se enfrentarão em uma luta classificatória para o Forbidden Door;
  • Thunder Rosa e Deonna Purazzo medirão forças em uma No-DQ Match;
  • House of Black e Bang Gang Gang se enfrentarão em uma luta de trios;
  • No evento principal, o Blackpool Combat Cub enfrentará TMDK, Lio Rush e Rocky Romero;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

8-Man Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Wheeler Yuta, Claudio Castagnoli, Bryan Danielson e Jon Moxley) vs. TMDK (Mikey Nicholls e Shane Haste), Rocky Romero e Lio Rush
– Moxley aplicou um ‘Death Rider’ em Rush e venceu o combate.

Moxley pega o microfone após a luta. Moxley afirma que não vai ao Forbidden Door para defender o IWGP Heavyweight Championship contra Tetsuya Naito, e sim para enterra-lo. Deixa claro que esta é a última chance de Naito.

Tony Schiavone dá as boas-vindas a The Acclaimed no ringue. Max Caster comenta que normalmente eles entram com raps e diversão, mas os Young Bucks multaram Bowens em 5.000 dólares por comentários depreciativos sobre eles. Caster acrescenta que os Bucks estão fora de sintonia com os fãs porque as pessoas querem que a The Acclaimed sejam os campeões de tag team. Bowens expressa que os Bucks não devem se concentrar em coisas insignificantes, mas sim no fato de que eles são a equipe mais vencedora na história da empresa. Eles farão o que for necessário para conseguir os títulos de tag team de volta, mesmo que isso signifique vencer os Young Bucks duas vezes.

Caster começa a fazer um rap, mas Brandon Cutler o interrompe. Cutler vem multá-los com mais dinheiro, mas Christopher Daniels sai para anunciar que Tony Khan reverteu a multa e devolveu o dinheiro a Bowens. Cutler se aproxima de Daniels, mas este o acerta com a prancheta que tinha em mãos. The Acclaimed finaliza o segmento com o Scissor Me Timbers sobre Cutler.

No DQ Match: Deonna Purrazzo vs. Thunder Rosa
– Purrazzo aplicou o ‘Venus De Milo’ e Rosa desmaiou, fazendo com que o arbitro encerrasse o combate.

Um vídeo especial é exibido, destacando os melhores momentos do primeiro ano do AEW Collision.

Singles Match: Hechicero (c/ The Gates of Agony) vs. Dalton Castle (c/ The Boys)
– Hechicero venceu com um ‘leg drop’.

Após a luta, Hechicero e Gates of Agony atacam Castle e The Boys. Daniel Garcia e Daddy Magic aparecem para salva-lo com cadeiras.

Top Flight e Action Andretti estão nos bastidores. É anunciado que Shane Taylor Promotions e Darius e Andretti estão banidos do ringside. Dante Martin diz que é a favor da competição amigável e se lembra de quando Lee Moriarty também era assim. Lio Rush aparece para conversar com Dante Martin e deseja boa sorte a ele esta noite. Andretti está aberto à ideia, já que eles têm história, mas Darius não quer nada com ele.

Mother Wayne, Killswitch e Nick Wayne estão no ringue. Mother Wayne apresenta Christian Cage, que faz sua entrada no ringue. Cage diz a Youngstown para se sentar e calar a boca enquanto ele conduz seus negócios. Cage menciona que hoje é o aniversário da morte do pai biológico de Nick Wayne e diz que a morte do pai dele foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois o levou até Cage.

Nick Wayne entrega a Christian Cage um cartão de Dia dos Pais feito à mão. Cage lê em voz alta. Killswitch revela uma pintura de Cage que ele mesmo fez. Cage diz que está “ok” e volta a elogiar o cartão de Wayne. Christian diz que nunca esteve tão orgulhoso de ser um pai e que vai valorizar esse cartão para sempre.

A plateia começa a gritar por Luchasaurus, e Cage os lembra de que seu nome agora é Killswitch e pergunta por que ele não pode ser mais como Nick. Killswitch tenta sair, mas Cage diz que não o dispensou e o traz de volta ao ringue.

Cage diz que perdeu para Swerve Strickland no Double or Nothing e afirma que há filmagens alternativas mostrando que seu ombro estava levantado. Christian diz que quer voltar ao topo e conquistar o AEW World Championship, começando pelos AEW Trios Titles.

Christian Cage declara que a AEW é sua empresa e diz que ele é a maior contratação da história da empresa e que não vai parar até se tornar o maior lutador da história. Cage diz que agora ele é o pai de Tony Khan.

Juice Robinson, The Gunn Club e Cardblade estão nos bastidores. Robinson diz que ajudou a construir o AEW Collision no que é hoje. Os Gunns dizem que todos querem uma chance contra eles; mencionam o House of Black e dizem que só porque Christian Cage quer uma chance, não significa que ele não terá que ganhar seu lugar. Eles deixam claro que a luta desta noite contra o House of Black não é pelos AEW Trios Titles.

TNT Ladder Match Qualifier: Dante Martin vs. Lee Moriarty
– Dante venceu Lee com um ‘Frog Splash’.

Após a luta, Shane Taylor Promotions ataca Dante Martin. Darius Martin e Action Andretti saem para tentar equilibrar a situação, mas também são derrubados. Lio Rush entra no ringue e sozinho expulsa a Shane Taylor Promotions. Dante e Lio se olham e mostram respeito um a outro.

Um vídeo especial é exibido para Hikaru Shida, anunciando que ela vai participar do Women’s Owen Hart Foundation Cup Tournament.

Roderick Strong se junta à equipe de comentários para a próxima luta.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Anthony Henry
– Kyle venceu com um ‘cross-arm breaker’.

Trios Tag Team Match: House of Black vs. Juice Robinson e The Gunns of Bullet Club Gold
– Buddy Matthews se machuca durante a luta e é levado para os bastidores. PAC aparece e distrai o Bullet Club Gold enquanto Malakai Black aplica o ‘The End’ em um dos Gunns para garantir a vitória por pinfall para sua equipe.

Após a luta, a The Patriarchy aparece no telão. Christian Cage os parabeniza por se tornarem os primeiros na fila para os AEW Trios Titles, mas diz que o problema é que eles não são mais um trio. A câmera desce e mostra Buddy Matthews aos pés deles, insinuando que ele foi atingido por um ‘Con-chair-to’. Black e King correm para os bastidores enquanto o AEW Collision sai do ar.

Fim do show!