Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.
Um dos grandes destaques da noite será o retorno de Thunder Rosa aos ringues. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
Horários:
Cobertura:
It’s Saturday… you know what that means.
Os comentaristas nos dão as boas-vindas para o show dessa semana.
Singles Match: Jon Moxley vs. Shane Taylor (c/ Lee Moriarty)
Jon Moxley pega o microfone após a luta. Mox diz que está muito irritado. Ele está com uma fome inacreditável. A partir deste momento, ele não aceitará merda de ninguém nem de nada. Se alguém quiser entrar no ringue com ele, até mesmo seus companheiros de equipe, só precisa fazer uma coisa… pedir.
Em seguida, Adam Copeland segue para o Cope Open. Quem vai se apresentar esta semana? A música da Top Flight toca e aí vem Dante Martin.
Singles Match: Adam Copeland vs. Dante Martin
Tony Schiavone se junta a Copeland no ringue após a luta. Copeland diz que fica mais difícil a cada semana. Tony diz que está 3 a 0 no Cope Open, mas Copeland quer dar todo o crédito do mundo a Dante Martin. Copeland vê todos esses jovens famintos, mas ele não é um McLanche Feliz, é um jantar de cinco pratos… e ele realmente não sabe o que quer dizer com isso. Copeland continuará a trabalhar cada vez mais, como Christian Cage disse que faria quando chegou à AEW. Copeland continuará trabalhando até recuperar o TNT Championship para defendê-lo na TNT todos os sábados.
Lexy Nair está com Bryan Danielson e Claudio Castagnoli nos bastidores, refletindo sobre suas derrotas para Eddie Kingston no Continental Classic. Danielson sente que essa derrota foi o ponto baixo de sua carreira, embora provavelmente tenha sido um ponto alto para Eddie, mas essa vitória para Eddie não o torna ‘ótimo’. Claudio quer parar de falar de Eddie. Claudio avisa que Ortiz será vítima, simplesmente por ser amigo de Kingston.
Após o intervalo, Lexy Nair parabeniza Dante Martin junto com a Top Flight, mas aí vem Private Party. PP se pergunta o que aconteceria se eles festejassem com Adam Copeland. Action Andretti quer refazer a luta de duplas que eles tiveram, pois não acha que desta vez seria da mesma forma. Uma revanche entre Top Flight e Private Party está chegando.
Singles Match: Queen Aminata vs. Thunder Rosa
Lexy Nair está com Eddie Kingston e Ortiz nos bastidores. Ortiz diz que às vezes as famílias brigam, mas deixaram isso para trás porque são irmãos. Kingston reclama que a produção sempre o pega um pouco antes da luta, quando ele precisa estar se preparando, então vamos ouvir a música ‘Saturday, Saturday’ e deixá-lo subir ao ringue. Ortiz quer traduzir para Eddie e diz que Eddie fala no ringue.
De volta do intervalo, aí vem os novos ROH World 6-man Tag Team Champions, Bullet Club Gold. Colten pega o microfone e diz Finalmente! A Bang Bang Gang voltou às noites de sábado! Jay White está impressionado por Colten ter “inventado” isso. White diz que parece que ainda falta alguma coisa… Austin salta do ringue, puxa o tecido do apron e pega o Rock Card Juice Board. Mas aí vem The Acclaimed e Daddy Ass.
Daddy Ass espera não chegar tarde demais para a aula de ioga de Jay White. Billy diz que eles vieram parabenizar os novos, especialmente porque eles são os campeões de trios. Max Caster diz que uma coisa é chegar ao topo da AEW, mas outra é permanecer lá. Imagine se eles fossem um super grupo? Caster acha que eles seriam imparáveis no ringue, nos bastidores e contra todas as pessoas. Ele sabe que as pessoas querem ver Billy Gunn com um cinturão solo. Ele sabe que as pessoas querem ver os Gunns com títulos de duplas. Ele sabe que as pessoas querem ver Jay White como o campeão mundial.
Bowens pega o microfone e diz que quer uma resposta agora. Eles têm que responder ao povo… St. Louis quer vê-los todos unidos? Scissors Up, Gunns Up para a Bang Bang Scissor Gang. Jay leva os Gunns para um lado para conversar com eles. E eles aceitam a proposta, fazendo a tesoura com The Acclaimed. A Bang Bang Scissor Gang é oficial.
Vamos para um vídeo depois do Dynamite com Toni Storm. Sim, ela se lembra da Sra. Purrazzo. Ela se lembra de seus dias no dojo e de ter inveja de seus métodos técnicos. Storm acredita que ela mesma está amaldiçoada com essa sexualidade desenfreada. Storm vai bater em Deonna.
Singles Match: Buddy Matthews (c/ House of Black) vs. Daniel Garcia (c/ FTR e Matt Menard)
A House of Black imediatamente ataca Garcia após a luta, mas a FTR o ajuda enquanto os árbitros correm para interromper a briga. Alguns lutadores aparecem e ajudam a separar os trios, mas eles continuam brigando.
FTR e Garcia se recuperam nos bastidores enquanto Lexy Nair se aproxima deles. Dax acha que é hora de acabar com isso. Na próxima semana, luta de trios, estilo eliminação, dentro de uma jaula.
Singles Match: Matt Sydal vs. Roderick Strong (c/ Undisputed Kingdom)
Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Claudio Castagnoli) vs. AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston e Ortiz
Eddie verifica e pede desculpas a Ortiz após a luta. Danielson cospe na cara de Eddie e sobe a rampa.
É anunciado Adam Copeland vs. Minoru Suzuki para o AEW Dynamite.
Fim de show!
This website uses cookies.