AEW Collision (20/07/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio do AEW Collision, dreto do Esports Stadium em Arlington, no Texas. Um dos grandes destaques da noite será uma luta entre Roderick Strong e Tomohiro Ishii. Veja os outros tópicos…
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio do AEW Collision, dreto do Esports Stadium em Arlington, no Texas.
Um dos grandes destaques da noite será uma luta entre Roderick Strong e Tomohiro Ishii. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:
- O evento principal da noite contará com uma Trios Match entre The Patirarchy e Bang Bang Gang;
- Será realizada a estreia de Hologram
- Sky Blue enfrentará Hikaru Shida;
- Deonna Purazzo e Thunder Rosa se enfrenatarão em uma Lumberjack Match;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 23h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Handicap Match: Darby Allin derrotou The Beeast Motors
Allin, após a luta, faz uma “promo” onde expressa sua disposição para lutar todos os dias e retornar a sua antiga profissão de lavador de pratos, além de afirmar que está pronto para a guerra no Blood & Guts.
Em seguida, The Acclaimed (Max Caster, Anthony Bowens e Billy Gunn) dão uma declaração nos bastidores. Caster se prepara para o seu rap, mas é interrompido por Gunn que declara que o momento de piadas acabou e chegou a hora de agir ou se calar.
Singles Match: Hikaru Shida derrotou Sky Blue
Lance Archer ataca vários funcionários nos bastidores antes de declarar que é hora de todos lembrarem quem ele é.
O FTW Champion, Chris Jericho, faz uma declaração nos bastidores, onde comenta sobre Minoru Suzuki o interrompendo durante o “TV Talk” no AEW Dynamite 250. Jericho expressa que essa é a luta dos sonhos para ele, mas promete tornar a luta mais violenta que qualquer coisa que ocorra no Blood & Guts Match.
Os Premier Athletes (Tony Nese, Ariya Daivari, Josh Woods e Mark Sterling) também fazem uma declaração. Nese culpa o Texas pelos níveis de “obesidade” dos fãs presentes no público antes de revelar que possui um contrato aberto para esta noite, com o intuito de mostrar ao público como é um verdadeiro atleta. O contrato aberto é aceito por ninguém menos que Rey Fenix.
Singles Match: Rey Fenix derrotou Tony Nese
Tony Schiavone entrevista FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood). Wheeler destaca que “Dynamite Kid” Tommy Billington é um dos melhores prospectos no wrestling e revela que só consegue esquecer seus problemas pessoais quando está no ringue. Wheeler e Harwood anunciam sua mira nos The Young Bucks (Matthew Jackson e Nicholas Jackson), com Wheeler indicando que é hora de caçar os Bucks enquanto Harwood expressa sua insatisfação com os EVPs serem a melhor dupla do planeta. FTR anuncia que começará sua jornada pelos títulos de duplas da AEW na próxima semana.
Lexy Nair entrevista Hikaru Shida, que manifesta seu desejo de enfrentar a Dr. Britt Baker DMD. Shida promete quebrar a cara de Baker no AEW Dynamite Blood & Guts.
Singles Match: Roderick Strong derrotou Tomohiro Ishii
Singles Match: Hologram derrotou Gringo Loco
Dustin Rhodes se encontra com The Von Erichs (Kevin Von Erich, Ross Von Erich e Marshall Von Erich). Durante o encontro, Kevin solicita a Rhodes que atue como mentor de Ross e Marshall.
Lumberjack Match: Deonna Purazzo derrotou Thunder Rosa
AEW Unified Trios Championship Match: The Patriarchy (Christian Cage, Nick Wayne e Killswitch) derrotaram Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin e Colten Gunn)
Fim de show.