AEW Collision (22/07/2023) – Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do Prudential Center em Newark, Nova Jersey. O destaque do show fica por conta de The Acclaimed e Billy Gunn desafiando a House…
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do Prudential Center em Newark, Nova Jersey.
O destaque do show fica por conta de The Acclaimed e Billy Gunn desafiando a House of Black pelos AEW World Trios Titles. O Bullet Club Gold colidirá com Action Andretti e Darius Martin, e Skye Blue enfrentará Taya Valkyrie.
Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Saturday… you know what that means.
O show começa com Tony Schiavone apresentando Ricky Starks, que aparece com muitos efeitos pirotécnicos. Schiavone o parabeniza, mas traz à tona a polêmica de ele ter segurado a corda em sua vitória contra CM Punk. Starks mostra sua bolsa Louis Vuitton e diz a todos que está usando sapatos Prada. Ele se preocupa mais com as pessoas falando sobre seu estilo do que com as pessoas falando sobre como ele venceu.
Ele diz, sem desrespeito a Jushin Thunder Liger, se referindo a como ele arrancou a taça do Owen Hart Tournament de suas mãos. Ele também não quer mais ser conhecido como Pilar da empresa. Punk aparece e diz que não está bravo com Starks e diz que está meio orgulhoso de Starks. Diz que não pode dizer que nunca trapaceou na vida. Ele diz que pode viver com a derrota, mas Starks pode viver com a vitória sabendo que não pode vencer Punk sem trapacear?
Christian e Luchasaurus aparecem agora. Christian diz que esta promo está demorando muito para o seu gosto. Ele diz que “somos os rostos da TNT agora e para sempre”. Darby Allin aparece e fala mal de Christian e Luchasaurus. Ele quer uma luta de duplas – ele e Punk vs. Christian e Starks.
Um segmento mostra Andrade El Idolo não podendo entrar no prédio porque a administração não quer que ele esteja lá devido à luta pelos AEW World Trios Titles. A administração quer que seja uma luta limpa.
Tag Team Match: Action Andretti e Darius Martin vs. Bullet Club Gold (Jay White e Juice Robinson) (c/ The Gunns)
- White e Robinson venceram com um “Bladerunner” em Andretti.
Após a luta, os Gunns atacam Andretti e Martin. A multidão vaia.
Os comentaristas falam sobre Willow Nightingale vencendo o Women’s Owen Hart Cup. Ela venceu a luta na semana passada contra Ruby Soho.
Singles Match: Miro vs. Nick Comoroto
- Miro venceu com um “Game Over”.
Um segmento vai ao ar sobre o legado dos AEW Tag Team Champions FTR. Os locutores dizem que ouvirão sobre FTR mais tarde esta noite.
A música da House of Black toca e é hora da luta pelo título. Corta para um intervalo comercial depois que a House of Black está no ringue.
AEW World Trios Championship Match: House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews) (c) (c/ Julia Hart) vs. The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) e Billy Gunn
- O trio de Black reteve os cinturões com um “Black Mass” em Gunn.
Após a luta, Black sussurra algo para Billy Gunn e Matthews lhe dá um tapinha nas costas. Gunn começa a desamarrar suas botas enquanto a multidão grita: “Você ainda consegue”. Ele deixa as botas no ringue e deixa Bowens e Caster pra trás, muito abalado com a derrota.
Destaques do Royal Rampage vão ao ar. Tony Schiavone está no ringue e anuncia FTR. A multidão canta “FTR”. Schiavone fala sobre a luta pelos Tag Team Titles na semana passada e a da semana que vem, onde defenderão os títulos contra MJF e Adam Cole.
Cash Wheeler pergunta como está a multidão. Ele nomeia pessoas que têm negócios inacabados (The Acclaimed, Aussie Open e Young Bucks) e não está impressionado em enfrentar MJF e Cole. Wheeler diz que não confia em MJF e Cole não deveria. Ele menciona o tempo que passaram juntos no Pinnacle e diz que não irão perder os títulos na semana que vem.
Dax Harwood está no microfone agora e fala sobre sua adolescência e como ele queria se vingar de crianças esnobes que zombavam dele por ter que conseguir um emprego. Ele acha que Cole e MJF consideram isso uma piada. Ele não gosta de suas esquetes cômicas e da pausa para dançar que aconteceu durante o episódio do Dynamite. Ele diz que na próxima semana em Hartford, não haverá pausas para dançar ou comédia.
Singles Match: Skye Blue vs. Taya Valkyrie
- Valkyrie venceu com um “Road To Valhalla”.
Após a luta, Valkyrie está no microfone e tira sarro dos fãs. Ela menciona Britt Baker e zomba dela por derrotar um “talento de aprimoramento”. Valkyrie quer uma luta com ela na quarta-feira.
Os destaques do Death Before Dishonor vão ao ar.
Tag Team Match: CM Punk e Darby Allin vs. Christian Cage e Ricky Starks (c/ Luchasaurus)
- Starks e Cage venceram com um “Roll-up” em Allin utilizando as cordas.
Fim de show!