AEW Collision (23/09/2023) – Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan. Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de uma Triple Threat pelo TNT…
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan.
Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de uma Triple Threat pelo TNT Championship entre Luchasaurus, Christian Cage e Darby Allin. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Bryan Danielson e Ricky Starks terão sua revanche numa Texas Death Match;
- Andrade El Idolo colidirá com Jay White;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
It’s Saturday… you know what that means.
Em nossas promos pré-show, Christian Cage não acredita numa vitória de Darby Allin hoje. Ricky Starks diz que Bryan Danielson nunca o fez desistir, ele o desmaiou. Danielson diz que as pessoas tentaram mantê-lo no chão durante toda a sua carreira, e ninguém conseguiu até agora. E Ricky com certeza não vai detê-lo esta noite também.
AEW TNT Championship – Triple Threat Match: Luchasaurus (c) vs. Christian Cage vs. Darby Allin
- Cage conquistou o cinturão após aproveitar um “Coffin Drop” de Allin em Luchasaurus.
Após a luta, Luchasaurus permite que Cage o abrace. Cage comemora… e Luchasaurus parece abatido, mas coloca Christian nos ombros. Os dois homens partem juntos.
Alex Marvez aparece com Don Callis, Sammy Guevara e Konosuke Takeshita. Callis se sente mal pensando que Chris Jericho e Kenny Omega estão do mesmo lado. Eles estão citando Kota Ibushi, mas conhecem o ponto fraco de Ibushi – Kenny Omega. Callis não está preocupado com a luta no WrestleDream. Callis tem outro membro da família que entrará na briga… Will Ospreay.
De volta ao vivo, Tony Schiavone está com Christian Cage. Cage diz que agora é o Undisputed TNT Champion. Ele dedica a vitória aos pais mortos de Nick Wayne. Schiavone anuncia que a primeira defesa de Cage será em Seattle na próxima semana, 2-Out-Of-3 Falls contra Darby Allin. Cage não está feliz com isso.
Tag Team Match: Angelo Parker e Matt Menard (c/ Anna Jay e Jake Hager) vs. FTW Champion HOOK e Rob Van Dam
- RVD e HOOK venceram com um “5 Star Frog Splash” em Menard.
Recapitulação de Eddie Kingston se tornando campeão duplo na última quarta-feira. Eddie sabe que tem que defender esses títulos. WrestleDream tem tudo a ver com respeitar Antonio Inoki… e a melhor maneira de fazer isso é colocar os dois títulos em jogo na próxima semana contra Katsuyori Shibata.
A Dark Order nos diz que precisamos de estrutura, regras e ordem… a Dark Order. Porque a Dark Order é boa e eles estão aqui para nos ajudar.
Matt Taven nos diz que a saúde do pescoço é importante. Mike Bennett e Taven distribuirão Piledrivers em apoio à saúde do pescoço na próxima semana, quando enfrentarem os Best Friends.
Singles Match: Kiera Hogan vs. Julia Hart (c/ Brody King)
- Julia venceu com um “Hartless Lock”.
Após a luta, Hart aplica o golpe novamente… mas aí vem Skye Blue. Brody King fica no caminho dela e Julia dá um passo à frente, e cospe o veneno preto na cara de Blue.
King pega o microfone diz que essa violência não vai acabar. Não terminará até que cheguem à última… Kris Statlander. No próximo domingo, WrestleDream, eles querem Statlander… caso contrário, a contagem de corpos continuará a aumentar.
Recebemos uma vinheta de The Righteous. Eles são puros, são divinos. Eles vão rastejar para expor MJF e Adam Cole e purificar as mentiras de que eles são “melhores que você”.
Singles Match: Andrade El Idolo vs. Jay White (c/ Bullet Club Gold)
- Após um ataque de Juice, White venceu com um “Bladerunner”.
Ortiz diz que Santana o usou no All In, como o usou durante toda a carreira. Ele diz que Santana fugiu de seus problemas, como sempre faz. Mas ele não poderá correr por muito mais tempo.
Shane Taylor fala sobre os Pretty Boy Killers, mas diz que esta é a hora dele. A única coisa em seu caminho é Keith Lee. Primeiro, Lee terá que entrar no ringue com Lee Moriarty.
Aussie Open aparece para comentar a próxima luta.
AEW World Tag Team Championship Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) (c) vs. The Workhorsemen (Anthony Henry e JD Drake)
- Harwood e Wheeler retiveram os cinturões com um “Sharpshooter” em Drake.
O Aussie Open entra no ringue após a luta para avisar à FTR que eles estão prontos para a luta de suas vidas na próxima semana. Aussie Open é a melhor dupla do mundo hoje. Já ouviram as reclamações, o que aconteceu com Aussie Open que levou à FTR ao limite num clássico 5 estrelas. Aussie Open provará a todos, a si mesmos, que são tudo o que dizem ser. Dax pega o microfone, ele está implorando. Eles querem que a maior e pior dupla os enfrente na próxima semana, porque FTR é o melhor time da história.
Lexi Nair está com CJ Perry nos bastidores. CJ diz que Miro se perdeu e ela só quer ajudá-lo a se tornar campeão novamente, mas ele se distrai com as tentações. Miro aparece e diz que sua tentação é ela. A tentação dela é esta, as luzes, a fama… isso a muda. CJ gosta de correr atrás de ouro para as pessoas que ama, isso a faz se sentir viva. Ela tem que fazer o que tem que fazer. Se existe algum amor por ela, por favor, não coloque a mão em nenhum de seus futuros clientes. Ele não promete nada e vai embora.
Texas Death Match: Bryan Danielson (c/ Wheeler Yuta) vs. Ricky Starks (c/ Big Bill)
- Danielson venceu após Starks não se levantar antes da contagem de 10.
Big Bill e Wheeler Yuta atendem seus respectivos homens após a luta enquanto Starks se esforça para se levantar.
Fim de show!