AEW
AEW Collision (24/08/2024) – Cobertura e resultados!


Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto de Cardiff City, no País de Gales.
O evento principal da noite contará com a Top Flight e Lio Rush enfrentando PAC, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli, onde, o trio vencedor garantirá vaga na London Ladder Match, do All In, pelo Trios World Championship. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Pela divisão feminina, a CMLL Women’s World Champion, Willow Nightingale, enfrentará Harley Cameron;
- HOOK terá o seu último teste antes do AEW All In, onde, enfrentará Big Bill;
- Jeff Jarrett retornará aos ringues para enfrentar Ariya Daivari;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
– The Conglomeration (Orange Cassidy, Tomohiro Ishii e Kyle O’Reilly) derrotaram The Undisputed Kingdom (Roderick Strong, Mike Bennett e Matt Taven);
– CMLL Women’s World Champion Willow Nightingale c/ Tomohiro Ishii derrotou Harley Cameron;
– Katsuyori Shibata c/ Sammy Guevara e Dustin Rhodes derrotou Jay Lethal c/ Satnam Singh e Sonjay Dutt;
– Kris Statlander e Stokely Hathaway derrotaram Lykos II e Nina Samuels;
– HOOK derrotou Big Bill;
– Jeff Jarrett derrotou Ariya Daivari;
– PAC, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta derrotaram Top Flight (Dante e Darius Martin) e Lio Rush – London Ladder Tag Team – Qualifying Match;
– Após a luta, Christian Cage apareceu em cena para falar aos vencedores. A distração permitiu que Killswitch e Nick Wayne os atacassem por trás com duas cadeiras de metal. A Bang Bang Gang foi a próxima a aparecer, pronta para enfrentar a The Patriarchy. Neste momento, a House of Black fez sua entrada, juntando-se ao Bang Bang Gang para invadir o ringue, forçando o grupo de Cage a fugir, encerrando o show.
AEW
Tony Khan se recusou a pagar direitos autorais à WWE, revela relatório
Presidente da AEW optou por não utilizar a música antiga de Billy Gunn após descobrir que precisaria pagar royalties à WWE.

Tony Khan rejeitou a ideia de utilizar a antiga música tema de Billy Gunn da WWE por não querer pagar royalties à empresa rival. A informação foi revelada por Sean Ross Sapp, do Fightful, durante o seu programa pós-Dynamite desta semana.
Segundo Sapp, a AEW considerou trazer o conhecido tema “Ass Man” para Billy Gunn durante o All In 2023. Como o veterano tinha um acordo de merchandising duplo com a WWE, os produtores esperavam conseguir permissão para usar a música e assim gerar uma grande reação do público.
Apesar de várias sugestões internas terem sido feitas, Tony Khan decidiu não seguir adiante com o plano quando descobriu que precisaria pagar direitos autorais à WWE pelo uso do tema.
Billy Gunn está ausente da programação da AEW há alguns meses. O lutador, que atuava como mentor da equipe The Acclaimed, se afastou após uma discussão com Max Caster, que o culpou pelo fim da equipe.
AEW
WWE faz referência a Bryan Danielson antes da WrestleMania 41
Empresa incluiu combate entre Danielson e Kofi Kingston na lista dos 50 melhores da história do grande evento, mesmo com lutador atualmente na AEW.

A WWE surpreendeu ao incluir Bryan Danielson em sua lista dos 50 melhores combates da história da WrestleMania. A empresa reconheceu o lutador atualmente contratado pela AEW como parte desta seleta classificação.
O combate entre Danielson e Kofi Kingston na WrestleMania 35 foi escolhido como o 35º melhor da história do evento. A menção chama atenção por Danielson ser uma figura importante da principal competidora da WWE no mercado.
Danielson está afastado das programações da AEW desde sua derrota para Jon Moxley no WrestleDream. No combate, Moxley encerrou a carreira em tempo integral do “American Dragon”, que permanece em hiato desde então.
A inclusão de Danielson na lista é incomum, considerando que ele mantém vínculo contratual com a AEW durante seu período de ausência. A WWE tradicionalmente evita menções diretas a talentos de outras empresas em seu conteúdo atual.
WWE have officially named Daniel Bryan vs. Kofi Kingston from WrestleMania 35 as the 35th greatest WrestleMania match of all time. pic.twitter.com/ASK5fWgCwz— Wrestle Features (@WrestleFeatures) March 13, 2025
AEW
Will Ospreay revela seus planos na AEW após vitória no Revolution 2025
Após vencer Kyle Fletcher em Steel Cage Match no AEW Revolution 2025, lutador traçou metas para sua carreira durante o AEW Dynamite.

Will Ospreay revelou seus próximos passos na AEW durante o Dynamite, após sua vitória contra Kyle Fletcher na Steel Cage Match do Revolution 2025. O lutador estabeleceu novos objetivos para sua carreira na empresa.
Ospreay mencionou que preocupou sua esposa ao saltar da jaula e expressou seu desejo de ser “o cara” na AEW. Ele reconheceu que existem outros lutadores na fila por oportunidades, como Cope, que enfrentará Jon Moxley na próxima semana, e Swerve Strickland, que tem uma luta pelo título agendada para o AEW Dynasty.
Com isso em mente, Ospreay anunciou sua entrada no Owen Hart Foundation Tournament. Seu plano é conquistar o Owen Hart Cup, garantir uma luta no AEW All In: Texas e finalmente se tornar campeão mundial.
Até o momento, nenhum outro participante foi anunciado para o torneio, nem informações sobre quando ele começará. Interessante notar que existem eventos entre o Dynasty e o All In onde Ospreay poderia disputar o título, incluindo o AEW Double or Nothing em 25 de maio.
AEW
Tony Khan toma decisão de unificar dois grandes títulos da AEW
Fontes internas indicam que ideia existe há meses, mas forma de implementação ainda não foi definida.

A AEW planeja unificar os International e Continental Championships nos próximos meses. Segundo informações do Fightful Select, fontes internas revelaram que esta ideia vem sendo discutida há vários meses.
O plano de unificação provavelmente será implementado, mas ainda não está claro como o processo ocorrerá. A empresa avalia se os cinturões serão carregados juntos ou se haverá a criação de um novo título com nome diferente.
Kenny Omega conquistou o International Championship ao derrotar Konosuka Takeshita no Revolution deste domingo. Na mesma noite, Kazuchika Okada manteve o Continental Title em sua defesa contra Brody King.
A possível unificação representa uma mudança significativa na estrutura de campeonatos da AEW, reduzindo o número de títulos individuais na empresa.
-
Bron Breakker1 dia atrás
Membro do Judgment Day poderá se tornar campeão antes da WrestleMania 41
-
WWE8 horas atrás
Vince McMahon faz rara aparição em público com novo visual; veja
-
WWE7 horas atrás
Big E revela quais objetos mais lhe causaram dor em um combate pela WWE
-
WWE8 horas atrás
Seth Rollins faz grande anúncio durante o WWE RAW
-
Gunther2 dias atrás
Antigo rival de Gunther poderá enfrentá-lo antes da WrestleMania 41
-
Notícias1 dia atrás
Possível novo integrante da The Bloodline pode ter revelado quando estreará na WWE
-
John Cena1 dia atrás
Grande rumor sobre o heel turn de John Cena é desmentido
-
Chelsea Green1 dia atrás
Chelsea Green acusada de vazar informações sigilosas dos bastidores da WWE