Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Budweiser Gardens em London, Ontario, no Canadá.
O evento principal do show contará com uma Trios Match entre The Righteous e Lance Archer contra Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Katsuyori Shibata. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
Horários:
Adam Copeland começa o show lançando seu desafio aberto, sentindo-se em casa por estar no Canadá. Ele anuncia que finalmente encerrou um capítulo com Christian Cage e, agora, está pronto para iniciar um novo, com seus desafios abertos. Matt Cardona aceita o desafio.
TNT Championship Match: Adam Copeland (c) vs. Matt Cardona
– Copeland venceu com um ‘Spear’.
Depois da luta, Malakai Black e Buddy Matthews surgem do nada e atacam Copeland, mas Mark Briscoe chega para salva-lo. Eddie Kingston também entra na briga, porém os heels fogem quando as luzes se apagam.
Nos bastidores, FTR conversa com Lexy Nair. Wheeler expressa gratidão por serem considerados os favoritos, mas admite que não estão em sua melhor forma, depois de terem perdido para Jon Moxley e Claudio Castagnoli na última luta. Harwood declara que, apesar de todo mundo gostar da ideia de uma equipe zebra como The Infantry, o FTR terá que vencê-los para se tornarem os primeiros tricampeões mundiais de duplas da AEW.
Tony Schiavone dá as boas-vindas ao The Acclaimed. Não há rap de Caster na entrada, porque o The Acclaimed estava focado em um assunto sério após o Bullet Club Gold invadir a casa de Billy Gunn no Rampage. Gunn está irritado e aponta Jay White como o culpado. Ele lembra que já foi a atração principal no Madison Square Garden muito mais vezes do que White, e ao contrário de White, ele saiu vitorioso. Gunn anuncia que enfrentará Jay White cara a cara no Dynamite. Caster desafia os Gunns. Bowens acrescenta que estava certo sobre White e que todos eles são covardes.
Tag Team Match: FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs. The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean)
– FTR venceu após um ‘Shatter Machine’.
Ricky Starks e Big Bill estão nos bastidores com Lexy Nair, fazendo sua primeira aparição desde que perderam os títulos de duplas em fevereiro. Big Bill comenta que, embora não estejam subestimando o Top Flight, que são os cabeças de chave número 16, ele e Ricky são os cabeças de chave número 1. Starks afirma que ele e Bill vão derrotar o Top Flight aqui e depois garantem mais uma vitória sobre o FTR nas semifinais.
Adam Copeland, Eddie Kingston e Mark Briscoe estão também nos bastidores. Copeland está animado e desafia o The House of Black para uma luta de trios no Dynasty. Briscoe fala sobre sua luta pelo título mundial da ROH contra Kingston nesta sexta-feira no ROH Supercard of Honor, antes de avisar ao The House of Black que eles mexeram com as pessoas erradas. Kingston critica as “coisas assustadoras” do grupo e diz que, ao invés de névoa, eles estarão cuspindo sangue e dentes.
Singles Match: Kyle O’Reilly vs. JD Drake
– Kyle venceu com um ‘armbar’.
Tag Team Match: Top Flight (Dante & Darius Martin) vs. Big Bill & Ricky Starks
– Darius venceu o combate para sua equipe com um ‘tornado DDT’.
Christopher Daniels está nos bastidores. Ele diz que, embora esteja na AEW desde o primeiro dia, a AEW não é sobre quanto tempo você está lá, mas sim sobre vitórias. Ele desafia Malakai Black para uma luta no Rampage.
Singles Match: Thunder Rosa vs. Lady Frost
– Rosa venceu após um ‘Fire Thunder Driver’.
Toni Storm, Mariah May e Luther estão nos bastidores com Renee Paquette. Renee anuncia que os dois primeiros colocados no ranking terão uma luta no Dynamite por uma futura chance ao título, sendo esses dois competidores Rosa Trueno e Mariah. Storm pergunta a May se esse foi seu plano o tempo todo, dá um beijo nela e declara que é um plano genial. Storm diz a Rosa que ela deveria ter se aposentado como campeã, porque nunca mais vai conseguir conquistar o título.
Six Man Tag Team Match: Lance Archer & The Righteous (Dutch & Vincent) vs. Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) & Katsuyori Shibata
– Shibata atingiu um ‘Penalty Kick’ em Vincent para vencer.
Fim do show!
This website uses cookies.