AEW Collision (30/09/2023) – Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington. Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de uma All-Star Match com Bryan Danielson,…
Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.
Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de uma All-Star Match com Bryan Danielson, FTR, Ricky Starks e outros lutadores. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Andrade El Idolo colidirá com Juice Robinson;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Singles Match: Juice Robinson (com The Gunns) vs. Andrade The Idol
– Andrade aplicou um ‘DDT’ para vencer.
Nos bastidores, Chris Jericho afirma que a nova aliança com Kenny Omega colocará um fim à família de Don Callis. Além disso, eles mostrarão ao Gates of Agony esta noite do que são capazes juntos.
Tag Team Match: The Kingdom (Matt Taven e Mike Bennett) vs. Best Friends (Trent e Chuck Taylor) (com Rocky Romero)
– The Kingdom acertou um ‘Piledriver’ para vencer.
Mike Bennett pega o microfone e dedica o Piledriver a Roderick Strong, mas Matt Taven o arranca de suas mãos, insistindo que foi destinado a Adam Cole, alertando-o sobre uma retaliação.
Nos bastidores, Prince Nana e Don Callis conversam em segredo até a chegada de Alex Marvez. O repórter pergunta o que estavam fazendo juntos, mas Nana zomba dele, deixando a questão em aberto.
Singles Match: Julia Hart vs. lutadora local
- Hart venceu rapidamente após aplicar seu finisher.
Hart pega o microfone e desafia Kris Statlander. A campeã do TBS Championship aparece com um microfone e responde que seu tempo está quase no fim e que ela descobrirá isso no WrestleDream amanhã.
Tag Team Match: Chris Jericho e Kenny Omega vs. Gates of Agony (com Prince Nana)
- Jericho venceu com o ‘Walls of Jericho’.
Tag Team Match: The Righteous Vs. Travis & Judas
– Righteous venceu após aplicar seu tag team finisher.
Após o combate, Vincent pega o microfone e desafia MJF. Quando ele termina de falar, Judas permanece no ringue, e eles atacam seu pé. Isso lembra a cena com James Caan em Misery, mas envolvendo uma cadeira.
Nos bastidores, Tony Schiavone é visto conversando com os membros do TMDK, discutindo sobre sua luta pelo AEW Trios Title no WrestleDream Zero Hour. Durante sua conversa, The Acclaimed e Daddy A** chegam fazendo piadas sobre eles. Inesperadamente, um dos membros do TMDK começa a rimar. É estranho e parece apenas para preencher o tempo.
Os comentaristas então passam a detalhar o card para o WrestleDream de amanhã.
Zack Sabre Jr. se levanta e se prepara para se juntar à equipe de comentários. O fato de ele ser um membro do TMDK fica ainda mais interessante após o confronto anterior com The Acclaimed. Tudo está pronto para o combate principal.
8-Man Tag Team Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis), Ricky Starks e Big Bill vs. FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) e Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Wheeler Yuta)
– Starks venceu o combate para sua equipe.
Após a luta, Aussie Open estava prestes a atacar Harwood, mas ele é rapidamente resgatado por seus aliados. Enquanto o caos se instala, o sino continua tocando ao fundo. Em meio à confusão, Yuta acerta um psycho knee em Bill no ringue. Da mesa de comentaristas, Sabre Jr. se levanta e entra no ringue, encarando Danielson. A tensão aumenta quando Sabre Jr. empurra Danielson, seguido de uma troca de tapas entre os dois. Quando Sabre Jr. tenta um chokeslam, Danielson rapidamente contra-ataca, tentando aplicar uma submissão. No entanto, Sabre Jr., com reflexos rápidos como os de Danielson, escapa do golpe. O episódio termina com os dois homens se encarando intensamente.
Fim do show!