AEW Collision “Fyter Fest” (26/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Gas South Arena em Duluth, Georgia.

O destaque do show fica por conta de uma All-Star 8-Man Tag Team Match com CM Punk, Darby Allin, Sting e um parceiro colidindo com Jay White, Swerve Strickland, Brian Cage e o TNT Champion Luchasaurus. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Eddie Kingston, Orange Cassidy e Penta El Zero Miedo enfrentando Kip Sabian, The Butcher e The Blade;
  • Jack Perry aposentando o FTW Championship;
  • Dark Order colidindo com Action Andretti e Darius Martin;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Saturday… you know what that means.

Kevin Kelly e Caprice Coleman dão as boas-vindas ao público. Jack Perry vem ao ringue para sua cerimônia de aposentadoria do FTW Championship.

No ringue, há uma mesa com flores e outros dois “memoriais” ao FTW Title. A multidão está vaiando ele. Perry se autodenomina o “maior FTW Champion”. Eles exibem um combinado de imagens dele com o título em poses diferentes, uma delas é ele no chuveiro com o título. Ele finge chorar e pega uma marreta para destruir o título. As luzes se apagam e temos um vídeo de HOOK fazendo flexões. Foi uma distração e ele está no ringue e ataca Perry. HOOK coloca a mesa no canto do ringue e o atravessa sobre a mesa com um T-Bone Suplex. Ele pega o título e o coloca em cima de Perry. HOOK pega um microfone e diz: “Wembley, domingo”.

Temos um vídeo sobre a luta pelo AEW World Championship entre Adam Cole e MJF.

Trios Match: NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston, AEW International Champion Orange Cassidy e Penta El Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) vs. Kip Sabian, The Butcher e The Blade (c/ Penelope Ford)

  • O trio de Kingston venceu com um “Lariat” em Sabian.

Após a luta, Chuck Taylor está no ringue. Ele está convocando o Blackpool Combat Club para lutar. Trent também está lá e está irritado porque eles destruíram a van de sua mãe, Sue. Cassidy pega o microfone, mas eles são interrompidos pelo BCC via vídeo. Kingston sai do ringue e os procura pelos bastidores, mas eles não estão lá.

Kingston manda o cinegrafista se aproximar, ele diz que não está surpreso que “Santana e Ortiz tenham se voltado contra ele”. Ele diz que vai “enterrar” Wheeler Yuta, diz a Jon Moxley para ficar fora de seu caminho e vai salvar Castagnoli para si mesmo.

Um vídeo vai ao ar sobre a luta pelo AEW World Tag Team Championship entre FTR e Young Bucks.

Tag Team Match: Action Andretti e Darius Martin vs. Dark Order (Alex Reynolds e John Silver)

  • Reynolds e Silver venceram com um “Jackknife Pin” em Martin.

É mostrada uma filmagem de AR Fox tentando se desculpar com Nick Wayne, que sai furioso. Darby Allin diz a AR que sabe que tem boas intenções e que deve esperar um pouco.

Um videoclipe de The Acclaimed e Billy Gunn vai ao ar. É uma música para o retorno de Gunn e sua rivalidade com House of Black.

De volta do intervalo, temos um vídeo sobre a luta pelo AEW Women’s World Title.

Singles Match: Big Bill (c/ Ricky Starks) vs. Vary Morales

  • Bill venceu com um “Chokeslam”.

Após a luta, Starks pega o microfone e diz que Morales o lembra um jovem Ricky Steamboat. Ele bate nele com o cinto. Os árbitros entram e param Starks.

Lexy Nair está nos bastidores com Ruby Soho. Ela desafia Kris Statlander pelo TBS Championship no All Out em Chicago.

Singles Match: Robyn Renegade (c/ Charlette Renegade) vs. Willow Nightingale

  • Nightingale venceu com um “Babe With The Powerbomb”.

Temos um pacote de vídeos de Saraya, Chris Jericho e outros fazendo propaganda para o All In em Londres. Jericho fez um show com sua banda Fozzy durante a semana.

Nair está de volta e está entrevistando Statlander. Statlander diz que está cansada de ser ignorada e diz que vai defender seu título contra Soho no All Out em Chicago.

Singles Match: Keith Lee vs. Zicky Dice

  • Lee venceu com um “Big Bang Catastrophe”.

Temos um vídeo de La Faccion Ingobernable sendo sequestrada e lutando contra os capangas. Jose aparece aplaudindo Dralistico e Preston Vance, e aparentemente era tudo um teste de RUSH.

A música de Samoa Joe toca e ele vai para o ringue. Ele está com um microfone e se apresenta ao público: “Meu nome é Samoa Joe”. Ele explica por que está comentando esta noite. Ele chama Punk de covarde pelo que fez na semana passada. Ele diz que não irá interferir no evento principal desta noite, mas estará na mesa de comentaristas.

8-Man Tag Team Match: “Real” World Champion CM Punk, Darby Allin, HOOK e Sting vs. Jay White, Christian Cage (c/ Luchasaurus) e Mogul Embassy (Swerve Strickland e ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage) (c/ Prince Nana)

  • O time de Punk venceu com um “Coquina Clutch” em Cage.

O golpe de Punk irrita Joe e uma briga generalizada começa. Perry aparece para atacar HOOK, enquanto Sting e Darby atacam Swerve.

Fim de show!