AEW Collision (10/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do The Dollar Loan Center em Henderson, Nevada.

O destaque da noite fica por conta de Esfinge e Star Jr representando a CMLL contra Jon Moxley e Claudio Castagnoli. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Tomohiro Ishii irá desafiar Orange Cassidy pelo AEW International Championship;
  • Queen Aminata terá uma Eliminator Match contra a AEW Women’s Champion Toni Storm;
  • Mark Briscoe colidirá com Brody King;

Horários:

  • Brasil 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Saturday… you know what that means.

Vamos para o habitual vídeo de abertura antes da música de Jon Moxley tocar para a entrada do Blackpool Combat Club.

Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Jon Moxley e Claudio Castagnoli) vs. Esfinge e Star Jr

  • Moxley e Castagnoli venceram com um “Juji Gatame” em Esfinge.

Após a luta, Moxley pega um microfone e diz a eles para levarem a mensagem de volta à CMLL. Diga a qualquer equipe do mundo: se você quiser avançar, será pisado. Toca a música da FTR e eles ficam frente a frente com o BCC. Moxley empurra Dax e temos uma grande briga com o vestiário aparecendo para separá-los.

Singles Match: Daniel Garcia (c/ Matt Menard) vs. Shane Taylor (c/ Lee Moriarty)

  • Garcia venceu com um “Kneebar”.

Lexy Nair está com Eddie Kingston nos bastidores. Eddie diz que o que os Young Bucks fizeram no Dynamite foi nojento, estragando o momento de Sting e Darby. Assim como Bryan Danielson estragando o momento de Bryan Keith. Kingston quer desafiar Danielson no Revolution e quer adicionar uma estipulação. Ao final da luta, Danielson terá que apertar sua mão. Quando Kingston o vencer, Danielson terá que agir como se o respeitasse, e isso consumirá Danielson por dentro.

2-1 Handicap Match: Brian Cage (c/ Prince Nana) vs. The Outrunners (Turbo Floyd e Truth Magnum)

  • Cage venceu com um “Texas Cloverleaf” em Magnum.

Cage ataca o mascote do time de futebol americano da cidade, mas aí vem HOOK. HOOK e Cage lutam na rampa e continuam lutando enquanto se dirigem aos bastidores.

Lexy Nair está nos bastidores com Undisputed Kingdom e Tomohiro Ishii. Matt Taven reclama de ter sido expulso da CHAOS sem cerimônia. Roderick Strong diz que se Ishii vencer esta noite, Strong irá atrás dele no Revolution – ele está esperando por uma revanche com Ishii há 8 anos, então boa sorte esta noite. Ishii não se amedronta com a ameaça e os encara ameaçadoramente.

De volta do intervalo, Tony Schiavone está no meio do ringue para receber o Rated R Superstar, Adam Copeland. Tony diz que Copeland é o número 3 no ranking, então ele pode escolher entre o TNT ou o International Championship. Copeland pega o microfone e primeiro quer falar sobre o que aconteceu com Sting e Darby, avisando os Young Bucks que irá atrás deles.

Copeland poderia desafiar Eddie Kingston por suas dezenas de títulos e, embora Adam realmente queira isso, ainda há a questão de Christian Cage. Ele quer aquele TNT Championship, então sabe onde quer ir, mas aí vem Daniel Garcia. Garcia se junta a eles no ringue e fica cara a cara com Copeland.

Garcia diz que parece que Copeland acha que merece uma chance por causa de todas as vitórias que conquistou. Mas ele não é o único com uma onda de sucesso ultimamente. Garcia venceu The Patriarchy na semana passada, viu o TNT Title e pensou que talvez merecesse uma chance pelo título? Mas talvez ele perca o ímpeto, perca e seja mandado para o final da fila novamente. Garcia lutará contra essa linha um milhão de vezes se isso significar que finalmente conseguirá um título.

Copeland o respeita, mas sabe que algo tem que acontecer aqui. Quarta-feira, Dynamite – Copeland vs. Garcia, com o vencedor enfrentando Christian Cage no Revolution. Eles apertam as mãos e Copeland segura. Adam sabe que ele lutou mais cedo e essa é a única razão pela qual ele não está batendo na cara dele agora. Garcia está ameaçando tirar comida da mesa de sua família, e isso não lhe agrada, então ele vai bater nele na quarta-feira.

Vamos até os bastidores com Renee Paquette, que está com Kris Statlander e Willow Nightingale, junto com Stokely Hathaway, que diz que elas são as únicas verdadeiras duronas do pedaço, não Skye Blue e Julia Hart. Kris se pergunta por que elas continuam voltando por mais. Willow pensou que Skye iria acompanhá-las, mas ela escolheu um caminho diferente. Willow quer uma luta com Skye e diz a Stokely para resolver o problema.

Singles Match: Brody King (c/ Julia Hart) vs. Mark Briscoe

  • King venceu com um “Gonzo Bomb”.

Brody King ataca Briscoe após a luta e Julia Hart pega um espeto, acertando Briscoe com ele e o fazendo sangrar.

Ouvimos falar do caçador de recompensas Bryan Keith nos bastidores. Ele está procurando as grandes lutas, as grandes estrelas, para subir no ranking e reivindicar sua recompensa. Seja bom, ruim ou feio, é melhor você estar pronto para pagar.

Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Kiera Hogan

  • Purrazzo venceu com um “Venus de Milo”.

Toni Storm interrompe a comemoração e desce ao ringue para sua luta.

Eliminator Match: AEW Women’s World Champion Toni Storm (c/ Mariah May e Luther) vs. Queen Aminata

  • Storm venceu com um “Storm Zero”.

Toni Storm pega o microfone após a luta. Mais uma fantástica demonstração técnica de brilhantismo dela, e ela quer anunciar que no Dynamite lançará um novo filme, ‘Wet Ink’. Ela quer que Deonna se lembre de que ela pode tentar todos os seus golpes sofisticados com ela, mas “como uma verruga em seu traseiro” ela irá assombrá-la pelo resto de sua vida.

AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champion Tomohiro Ishii

  • Cassidy reteve o cinturão com um “Small Package”.

Após a luta, aí vem o Undisputed Kingdom para atacar Cassidy. Taven e Bennett acertam o Spike Piledriver em OC. Ishii retorna ao ringue para expulsá-los quando Trent Beretta chega também.

Fim de show!