AEW Dynamite (02/04/2025 - Cobertura e resultados!
Show desta semana em Peoria, Illinois, terá combate entre Cope e Claudio Castagnoli como grande destaque.

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Peoria Civic Center em Peoria, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
Você também pode se interessar:
- AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli vs. Cope;
- Toni Storm vs. Penelope Ford;
- The Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley e Marina Shafir) vs. Swerve Strickland e Willow Nightingale;
Cobertura:
Os comentaristas informam que, momentos atrás, os Death Riders atacaram Jay White, que precisou ser retirado da arena.
Mixed Tag Team Match: The Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley e Marina Shafir) vs. Swerve Strickland e Willow Nightingale
– Shafir aplica um “Doctor Bomb” sobre Nightingale, seguido de pinfall.
Após o combate, Moxley aproveita o momento e aplica um “Paradigm Shift” sobre Nightingale.
A FTR foi entrevistada mais cedo. Renee Paquette menciona que Dax Harwood recebeu uma multa por colocar as mãos em um árbitro, então Dax pediu a presença do árbitro para resolver a questão. Ele entrega o dinheiro diretamente ao árbitro e pede desculpas. Dax afirma que tudo o que ele e Cash Wheeler passaram juntos não pode ser ofuscado por uma má fase como a que estão enfrentando. “Pensei que você fosse um segurança, nunca colocaria minhas mãos em você”, diz Dax ao árbitro. Ele tenta abraçá-lo, mas Cash o impede. “Somos irmãos, no domingo estaremos bem, mas depois vamos conversar”, diz antes de sair.
As chaves dos torneios da Owen Hart Foundation são anunciadas: Will Ospreay vs. Kevin Knight, Brody King vs. Konosuke Takeshita, Mark Briscoe vs. Kyle Fletcher, “Hangman” Adam Page vs. lutador surpresa. Knight substitui Jay White, que foi lesionado pelos Death Riders.
Já o torneio feminino será: Jamie Hayter vs. Billie Starkz, Thunder Rosa vs. Kris Statlander, Julia Hart vs. Mercedes Mone, Harley Cameron vs. Athena.
Singles Match: Toni Storm vs. Penelope Ford
– Toni aplica um “Storm Zero” sobre Ford, seguido de pinfall.
Renee Paquette pergunta a Swerve Strickland sobre o estado de saúde de Willow Nightingale após o ataque de Moxley. Strickland diz que Willow é forte e critica Moxley por fazer isso sabendo das lesões de Willow. “Não vou descansar até ter minhas mãos em Jon Moxley. Não no Dynasty, mas hoje. Até o final da noite, terei minhas mãos sobre Moxley. Eu prometo”, conclui Strickland enquanto Willow continua sendo atendida pelos médicos.
MVP e Bobby Lashley, da The Hurt Syndicate, entram no ringue. Antes que possam falar algo, MJF interrompe. Ele diz que “Bob” o desrespeitou na semana passada, mas entende que ele não conhece Lashley como MVP conhece, então decide se apresentar. MJF afirma saber muito sobre Lashley, que já esteve em todos os lugares, mas a AEW é um território que ele construiu.
MJF diz que pode ajudá-los a manter os títulos de duplas e que eles podem ajudá-lo a recuperar o que é dele: “seu” AEW World Championship. MVP sussurra algo para MJF. “Você pode até não gostar de MJF”, diz Max, colocando a mão no ombro de Lashley, “mas precisa dele”. Lashley responde que, por respeito a MVP, não está expulsando MJF naquele momento. “Saiba que não gosto de você. Não confio em você. E a The Hurt Syndicate não precisa de você. A menos que prove o contrário, saia deste ringue e da minha frente agora”, diz Lashley. MJF deixa o ringue enquanto Bobby e MVP seguem conversando.
Big Bill e Bryan Keith aparecem no ringue, cruzando com MVP e Lashley no caminho. Após um tenso confronto visual, Big Bill oferece cadeiras para que se sentem e assistam.
Tag Team Match: Big Bill e Bryan Keith vs. dois lutadores locais
– Bill aplica um “Chokeslam”, seguido de pinfall.
Após o combate, Big Bill exige uma luta pelo AEW World Tag Team Championship neste domingo. MVP estava prestes a responder, mas Lashley o interrompe, e ambos se retiram.
Mercedes Mone é entrevistada sobre o Owen Hart Foundation Tournament. Mone diz que Julia Hart é misteriosa e imprevisível, e embora tenha sido TBS Champion, não é a melhor. “Ela vai precisar de mais do que truques e magia para me parar”, afirma. Harley Cameron aparece com sua marionete de Mone para falar sobre a luta que terão juntas no Collision. Mone ordena que ela fique fora de seu caminho depois que Harley, animada, sugeriu ideias de nomes para a dupla e falou sobre formar uma equipe.
Tag Team Match: Blake Christian e Lee Johnson vs. Will Ospreay e Kevin Knight
– Knight aplica um “Springboard Lariat” sobre Johnson, seguido de pinfall.
Após o combate, Tony Schiavone conversa com eles para informar que sua luta pelo Owen Hart Foundation será neste domingo no Dynasty.
The Opps lançam uma mensagem. Samoa Joe diz que o campo de batalha mudou desde seu retorno, e por isso precisava de um novo arsenal. Ele afirma que este domingo estarão no Dynasty observando tudo.
Singles Match: Brody King vs. Lance Archer
– King aplica um “Lariat” sobre Archer, seguido de pinfall.
Singles Match: Cope vs. AEW World TRios Champion Claudio Castagnoli
– Cope aplica um “Spear” sobre Castagnoli, seguido de pinfall.
Renee Paquette tenta obter mais informações de Willow Nightingae e Swerve Strickland. Strickland discute com Prince Nana e diz, com todo respeito, que está em busca do marido dela agora. Adam Page aparece para dizer que ele está perdendo seu tempo. “Eu prometi que você nunca teria esse título, e sou um homem de palavra”, começa a gritar Page. Page grita que Swerve mereceu tudo o que ele fez. Swerve responde: “Eu sei”. Page pede que ele repita, Swerve faz isso, e Page vai embora.
Os Death Riders atacam Swerve por surpresa! Jon Moxley o lança contra uma mesa de vidro e o arrasta pelo vidro quebrado junto com PAC, levando-o em direção ao ringue. Eles espalham cacos de vidro soltos na lona, e Moxley aplica um Powerbomb ali mesmo! Quando os Death Riders partem, Swerve se levanta e ri de forma desafiadora, encerrando o show.
Fim de show.