AEW Dynamite (03/04/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do DCU Center em Worcester, no Massachusetts. O evento principal do show contará com uma luta entre Powerhouse Hobbs e Will Ospreay, com Don…
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do DCU Center em Worcester, no Massachusetts.
O evento principal do show contará com uma luta entre Powerhouse Hobbs e Will Ospreay, com Don Callis na mesa de comentários. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Os Young Bucks enfrentarão os Best Friends pela primeira semifinal do torneio do AEW World Tag Team Championship;
- Mariah May e Thunder Rosa medirão forças pela chance de disputar o AEW Women’s World Championship;
- Samoa Joe e Swerve Strickland assinarão o contrato da luta no AEW Dynasty;
- Billy Gunn enfrentará ninguém menos do que Jay White;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 00h (horário de Lisboa)
Cobertura:
O AEW TNT Champion, Adam Copeland, abre o show. Copeland diz que tem havido comentários negativos ultimamente, mas ele não quer isso, ele quer pensar em coisas positivas. Copeland fala sobre fãs de pro-wrestling e se considera um deles. “Quando eu cresci, assisti ao WWF. Não há motivo para vaiar, esse não é o ponto. Assisti NWA, assisti wrestling internacional, devorei tudo porque adoro wrestling profissional. Sei que você já ouviu isso, mas fique com eu. Durante anos não pude estar aqui, mas quando voltei fiz isso porque adoro. Estou mais perto do fim da minha carreira do que do começo, e percebi que é na AEW que preciso terminar minha carreira.
“Eu olho para o vestiário e vejo muitos talentos. Já vi os melhores vestiários do mundo e este supera todos eles”. Copeland menciona vários lutadores: Ospreay, Kenny Omega, Young Bucks, Darby, Buddy Matthews, Malakai Black. “Isso seria tudo pela primeira vez, e isso acontece aqui na AEW. Meus amigos me ligam dizendo que estou me divertindo muito, e é verdade. De todos os meus 32 anos de carreira”, diz Copeland.
“A AEW levou esse negócio a um lugar melhor, tornou o wrestling profissional melhor e mais divertido. AEW é onde está o melhor wrestling.” Copeland agradece ao público por ouvi-lo, mas agora é hora de seguir em frente, caminhar em direção ao futuro. “É por isso que Okada, Mercedes e Ospreay vieram aqui. É por isso que eu vim aqui”, diz Copeland, apresentando Ospreay como alguém que representa tudo o que ele está dizendo.
Singles Match: Will Ospreay vs. Powerhouse Hobbs
– Ospreay aplica um “Hidden Blade” sobre Hobbs, seguido de pinfall.
Singles Match: Bryan Danielson vs. Lance Archer
– Danielson aplica um “Busaiku Knee” sobre Archer, seguido de pinfall.
Renee Paquette entrevista Chris Jericho na rampa de entrada. Jericho quer esclarecer algo com Hook, porque uma coisa que ele disse ficou na sua cabeça. Hook aparece para responder a Jericho. “Na semana passada, quando eu lhe dei um conselho, você me disse que adoraria, mas sabe quem eu sou. Geralmente acabo brigando com todos com quem me uno, eu sei disso. Não estou pedindo para você confiar em mim 100%, mas acredite em mim como eu acredito em você”, diz Jericho.
Hook diz que acredita nele. “Eu acredito tanto em você que consegui uma luta para nós no Collision. Mas Chris, vou ficar de olho em você”, diz Hook. Jericho responde que não esperaria nada menos.
Lee Moriarty e Shane Taylor conversam nos bastidores. Dizem que no sábado vão vencer Jericho e Hook no Collision.
Singles Match: Billy Gunn vs. Jay White
– White aplica um golpe baixo sobre Gunn, causando a DQ.
Bang Bang Gang se prepara para atacar o “Daddy Ass”, mas a The Acclaimed sai para salvá-lo. Anthony Bowen e Max Caster tentam jogar White contra a mesa de locutores, mas Austin e Colten o salvam para fugir.
Willow Nightingale chega com Kris Statlander e Stokely Hathaway para serem entrevistados por Renee Paquette. Willow relembra sua história em Boston, tudo o que trabalhou na área, e menciona o White Eagle Hall, um clássico local independente. “Foi aqui que me forjei. Toda vez que me questionava se conseguiria ter sucesso no wrestling, se havia espaço para uma garota estranha e pouco convencional, o apoio dela me fazia sentir que sim. Agora essa mulher enfrentará Julia Hart pelo TBS Championship” Tenho toda essa confiança graças ao apoio de vocês e sei que serei o rosto sorridente da TBS”, finaliza.
Stokely Hathaway acrescenta que dirá algo bom sobre Willow, algo incomum para ele. Ele conta que ela fez ótimas lutas e que semana após semana isso o surpreendeu.
Mercedes Moné interrompe. “Willow, mal posso esperar para ver você destruir a casa com Julia no AEW Dynasty. Porque quem for o campeão no Double or Nothing, serei eu quem a enfrentará. Porque em Las Vegas o dinheiro muda tudo”.
AEW World Tag Team Tournament – Semifinal Match: The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) vs. Best Friends (Trent Beretta e Orange Cassidy)
– Nicholas atira Beretta sobre um corner sem proteção, fazendo o pinfall em seguida.
Após a luta, bastante desapontado com a derrota, Beretta ataca Cassidy, deixando Chuck Taylor e Sue surpresos.
AEW Women’s World Championship – #1 Contender’s Match: Thunder Rosa vs. Mariah May
– Rosa aplica um “Tijuana Bomb” sobre May, seguido do pinfall.
Penta El Zero Miedo e Alex Abrahantes conversam nos bastidores. Alex diz que as pessoas precisam e querem Penta como campeão. Penta desafia Adam Copeland para uma luta pelo AEW TNT Championship na próxima semana no AEW Dynamite.
Samoa Joe e Swerve Strickland sobem ao ringue para assinar o contrato da luta no AEW Dynasty. Joe assina e depois de ouvir o apoio do público a Swerve, ele toma a palavra para dar alguns conselhos a Strickland. Joe narra a jornada de Swerve e diz que a história pode ter um final feliz com ele como campeão, mas ele lhe contará a verdade. “Assinar esse contrato é um grande erro, é um erro para sua carreira entrar no ringue comigo. Agora que você tem as informações certas, por que não faz o que tem que fazer?”, pergunta Joe.
Swerve diz que esperou por esse momento a vida toda. “Não pensei que fosse realmente possível. O que estamos construindo na AEW é uma dinastia, com contratações como Okada, Mone e Ospreay. Agora, verdade seja dita… Este título é maior do que nós dois. Eu entendo os perigos de enfrentá-lo “Todo o seu reinado foi perigoso, você é a definição de um assassino. Mas eu também”, atira Swerve, e afirma que ele provará ser este homem.
A tensão aumenta, Joe empurra Swerve e ele responde com um soco. Swerve tenta sufocá-lo com sua corrente, mas Joe escapa com uma cabeçada e enrola a corrente em seu punho para punir Swerve. Joe sai satisfeito, mas a risada de Swerve é ouvida. Ensanguentado, Strickland ri e diz que adora isso. “Se isso é tudo que você tem…eu tirarei esse título de você.” Swerve passa a caneta no sangue em sua testa e assina o contrato. Joe corre até o ringue para acertá-lo novamente e atirá-lo com um “Uranage” sobre a mesa, encerrando o show desta semana.