AEW Dynamite (05/02/2025) - Cobertura e resultados!

Combate entre Swerve Strickland e Ricochet será o destaque do show desta semana, em Atlanta.

Escrito por   — 
AEW Dynamite (05/02/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mas um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Gateway Center Arena em Atlanta, Georgia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Ricochet vs. Swerve Strickland;
  • Will Ospreay vs. Don Callis Family;
  • Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita vs. Buddy Matthews e Brody King;
  • Queen Aminata vs. “Timeless” Toni Storm;

Cobertura:

Estamos ao vivo! Vemos Jay White conversando com Renee Paquette do lado de fora da arena. A dupla é confrontada pelos Death Riders, e Moxley começa a brigar com White, enquanto Marina Shafir derruba Renee Paquette. FTR encontra PAC e Wheeler Yuta na briga da entrada, e Cope se junta a eles enquanto Excalibur, Taz e Tony Schiavone saúdam o público em casa.

White joga Moxley para dentro do ringue, mas Yuta tenta atacá-lo por trás. White percebe a investida e aplica um Blade Runner em Yuta. Ele se prepara para aplicar o golpe em Moxley, mas PAC aparece para ajudá-lo. Em seguida, o FTR acerta um Shatter Machine em PAC, mas Claudio Castagnoli responde com um Swing em Dax Harwood contra a barricada. Cope surpreende Castagnoli com um Spear, pega o microfone e desafia Moxley para uma luta pelo AEW World Championship no AEW Revolution. Moxley responde que Cope não merece nada e não receberá nada, recusando o desafio. Jay White interrompe Moxley enquanto ele tenta sair e o desafia, junto com Castagnoli, para uma luta de duplas contra ele e Cope em uma Brisbane Brawl no Grand Slam: Australia.

Will Ospreay caminha até o ringue. Don Callis e o mais novo membro da The Don Callis Family, Mark Davis, o acompanham.

Singles Match: Will Ospreay vs. Mark Davis (c/ Don Callis)
– Ospreay venceu com um Hidden Blade.

Após a luta, a música de Kenny Omega toca e ele caminha até o ringue, enquanto Don Callis recua pela multidão. Omega chama Mark Davis e diz que, de homem para homem, não faz ideia do que Callis tem contra ele, mas garante que há ajuda disponível e pessoas em quem ele pode confiar. Ele afirma que ouvir os aplausos dos fãs o motivou a vir ao ringue, enquanto Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher aparecem na rampa de entrada, sendo contidos por Callis. Omega diz que os quatro podem brigar ali mesmo, mas, se não quiserem, podem preparar suas malas e se preparar para a próxima semana.

De volta do intervalo, a Hurt Syndicate faz sua entrada.

No ringue, MVP anuncia que a Hurt Syndicate tem um comunicado oficial e exige que o público se levante para celebrar os novos AEW World Tag Team Champions, Bobby Lashley e Shelton Benjamin. Ele elogia a Private Party, mas diz que eles estavam no lugar errado na hora errada. A música de Austin Gunn e Colten Gunn toca, e os dois aparecem. MVP pergunta qual é o motivo da presença deles no ringue, e Austin se apresenta junto com Colten como ex-campeões mundiais de duplas da AEW. Austin afirma que ele e Colten esperaram anos pela revanche pelo AEW World Tag Team Championship, e Colten diz que chegou a hora dos Gunns recuperarem seus títulos. MVP concede a eles uma luta pelo título na próxima semana.

De volta do intervalo, vemos Renee Paquette perguntando a “Hangman” Adam Page sobre ter aposentado Christopher Daniels em sua Texas Death Match no AEW Collision algumas semanas atrás. Page responde que queria que Daniels o machucasse gravemente, antes de Max Caster se aproximar e perguntar se ele quer brutalizar Anthony Bowens. Page responde que adoraria brutalizar alguém.

De volta ao ringue, a Hounds of Hell faz sua entrada. A Don Callis Family vem ao ringue.

International All-Star Tag Team Match: The Don Callis Family (c/ Don Callis) vs. Hounds Of Hell
– Takeshita aplicou o Brainbuster e venceu o combate.

Nos bastidores, Samoa Joe e HOOK são vistos atacando Nick Wayne e Kip Sabian no vestiário de Christian Cage, enquanto Cage e Mother Wayne observam do lado de fora.

MJF não perde tempo e imediatamente menciona Jeff Jarrett, afirmando que o “E” da AEW significa Elite e não Elderly (idoso). Ele diz que, com Jarrett fora de seu caminho, está um passo mais perto de recuperar o AEW World Championship, porque ninguém está em seu nível. De repente, Max Caster invade o ringue, sendo seguido de perto por “Hangman” Adam Page. Page encara MJF por alguns instantes antes de seguir Caster pela multidão.

A música de Dustin Rhodes toca, e ele caminha até o ringue. Rhodes adverte MJF para manter o nome de Owen Hart fora de sua boca, para parar de falar sobre as esposas dos outros e sobre os demônios pessoais das pessoas. Ele diz que, quando se for, seu legado será inigualável e que é melhor do que MJF jamais será. MJF continua provocando Rhodes, o que leva Rhodes a acertá-lo com um soco. A segurança corre para separar os dois, mas MJF se solta e continua atacando Rhodes. Christopher Daniels aparece na rampa de entrada, mas MJF o ignora e passa por ele furioso.

Mariah May se junta à mesa de comentários. Queen Aminata e Toni Storm (imitando May) vêm logo atrás.

Singles Match: Toni Storm vs. Queen Aminata
– Storm venceu com um May Day.

Seguimos para a primeira edição ao vivo do New York Minute com Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith. Durante o segmento, Powerhouse Hobbs confronta o trio, mas eles conseguem levar vantagem sobre ele. Em seguida, os Outrunners aparecem no ringue para ajudar Hobbs, e a briga se intensifica. No meio do caos, Big Bill e Hobbs aplicam chokeslams em dois seguranças que tentavam separar os lutadores.

Singles Match: Ricochet vs. Swerve Strickland
– Swerve venceu com um running forearm.

Após a luta, Ricochet veste o roupão de Strickland e vai para os bastidores enquanto o show sai do ar.

Fim do show!

Author of the article Leonardo Cunha