AEW Dynamite (06/11/2024) – Cobertura e resultados!

aew 1

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da SNHU Arena em Manchester, New Hampshire.

O evento principal do show contará com Orange Cassidy e Darby Allin enfrentando Claudio Castagnoli e PAC. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • A Learning Tree medirá forças contra Mark Briscoe, Tomohiro Ishii e Kyle O’Reilly em uma Fight Without Honor Match;
  • Adam Cole terá um duro desafio pela frente ao enfrentar Malakai Black;
  • Ricochet e um lutador surpresa enfrentarão Konosuke Takeshta e Kyle Fletcher;
  • Pela divisão feminina, Penelope Ford retornará aos ringues para enfrentar Jamie Hayter;
  • HOOK e Christian Cage ficarão cara a cara;
  • A The Hurt Syndicate fará uma nova aparição;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

A Hurt Syndicate entra no ringue para abrir o show. MVP, junto com Bobby Lashley e Shelton Benjamin, anuncia que tem um comunicado. Antes, ele apresenta seus companheiros de stable. MVP adverte que receber seu cartão de visitas é uma oportunidade única de mudar de vida, e demonstra as consequências de recusá-lo exibindo o ataque que fizeram a Swerve Strickland e Prince Nana.

MVP é interrompido enquanto alega que queria ajudar Strickland sem criar inimizades, mas este teria escolhido o confronto.

Swerve Strickland aparece empunhando uma cadeira, porém Nana e vários árbitros tentam contê-lo. Strickland desafia Bobby Lashley para uma luta no AEW Full Gear.

Tag Team Match: Death Riders (Claudio Castagnoli e PAC) vs. Darby Allin e Orange Cassidy
– A luta termine sem resultado após Jon Moxley aparecer e Allin acertá-lo com seu skate.

A confusão continua entre os Death Riders e Allin, que se defende usando seu skate e atacando todos. Castagnoli o detém com um “Uppercut” violento e o arremessa contra o poste do ringue. No centro do ringue, o grupo se une para atacar Cassidy. The Conglomeration surge para afugentar os Death Riders.

Em entrevista, Ricochet mantém em segredo a identidade de seu parceiro para esta noite. The Hurt Syndicate o cerca, mas apenas deseja boa sorte.

Fight Without Honor: The Conglomeration (Mark Briscoe, Kyle O’Reilly e Tomohiro Ishii) vs. Learning Tree (ROH World Champion Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith)
– Ishii aplica um “Brainbuster” sobre Jericho, seguido de pinfall.

“Para evitar confusão, Orange Cassidy, este cara não te deve nada”, declara Moxley ao lado de Yuta. “Dormir no seu sofá, receber gasolina sua, você ser gente boa – nada disso compra lealdade. Só uma causa compra lealdade. Ele não é seu amigo, não deve nada a você nem ao Bryan Danielson. É um soldado sob meu comando. Orange, eu tinha esperança em você, mas me decepcionou. Existe tempo de destruir, de matar, de construir. Em qual tempo estamos?”, questiona Jon Moxley.

Singles Match: Adam Cole vs. Malakai Black
– Cole aplica um “Boom” sobre Black, seguido de pinfall.

Após a luta, Adam Cole reconhece Malakai Black como um de seus melhores rivais e o agradece. “Max, são duas vitórias, falta uma. Roderick Strong ainda precisa vencer duas vezes. Max acha que pode atrapalhar nosso caminho, mas não pode. E se Roddy e eu tivermos três vitórias, o que acontece no Full Gear?”, questiona Cole. Ele anuncia que, se ambos alcançarem três vitórias, será MJF vs. Adam Cole vs. Roderick Strong.

Em entrevista com Renee Paquette, Jay White começa a responder sobre as declarações de “Hangman” Adam Page quando este surge e o ataca. White reage, tenta usar uma cadeira, mas Page o impede e segue a pancadaria. Page prende o tornozelo de White na barricada tentando machucá-lo. Juice Robinson aparece para deter Page. Toma a cadeira e White aproveita para atacar Page.

“Não fuja de novo, quero saber o que vai fazer comigo no Full Gear. Vou te dizer: vou te derrotar, vou te machucar, vou me divertir fazendo isso e eles também vão se divertir. Hangman, você diz que me deixou para trás, mas nunca esteve na minha frente e nunca vai estar”, provoca White.

Em entrevista com Renee Paquette, Kris Statlander afirma que Mercedes Moné não impedirá sua conquista do AEW TBS Championship no Full Gear. Ao sair, alguém tenta atropelá-la. Na van estão Kamille e Moné; a campeã repreende Kamille pelo erro e manda atacar. Statlander revida contra ambas, punindo o braço de Kamille com a porta do veículo.

Christian Cage chega com a The Patriarchy para um cara a cara com Hook, prometendo explicações. Há seguranças mascarados ao redor do ringue. Cage anuncia Kip Sabian como novo membro da The Patriarchy. “Percebi que Kip só queria minha atenção, como muitos de vocês – um perdedor sem pai buscando orientação”, diz Cage, destacando um momento específico. Ele mostra quando Sabian impediu que assinasse com a caneta, fazendo ele fugir e encontrar Castagnoli e PAC. “Kip percebeu que eles iriam interferir e meu contrato seria perdido”, explica.

Hook aparece para confrontar Cage. “Seja rápido e direto no que tem a dizer, porque não tenho paciência”, avisa. “Você é louco, é um problema, é um destruidor. Hook, preciso de um filho como você. Preciso que tenha disciplina, mas para ser meu filho não podia ter outra voz no seu ouvido, e essa voz era Tazz”.

“Foi por amor que ataquei seu pai com metal no joelho. Mas ele viu… por que não te contou? Por que te fez investigar? Porque percebeu que posso te levar a novos patamares. Seu pai foi um ícone, um grande peixe num pequeno lago. Mas quando chegou às grandes ligas, sucumbiu à pressão e se escondeu na mesa de comentaristas. Quer ser um comentarista ou um grande campeão como um patriarca?”, questiona Cage. “Queria que seu pai estivesse morto”, grita Cage.

Hook avança para o ringue através da segurança, mas Cage escapa com Sabian e Nick Wayne. Hook destrói toda a segurança enquanto a The Patriarchy foge.

Don Callis é interrompido durante uma entrevista por um homem que traz um envelope e uma caixa com um anel. O homem mostra um telefone com mensagem de MJF: “Ei Don, aqui é o diabo. Preciso que faça um trabalho. Se conseguir, haverá outro envelope com dinheiro”, e termina ameaçando Callis caso algo aconteça com seu Diamond Ring.

Singles Match: Penelope Ford vs. Jamie Hayter
– Hayter aplica um “Hayterade” sobre Ford, seguido de pinfall.

É anunciado que Mina Shirakawa fará o seu retorno na próxima semana.

Tag Team Match: Ricochet e Powerhouse Hobbs vs. Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita
– Ricochet aplica um “Diving Elbow” sobre Takeshita, seguido de pinfall.

Após a luta, Kyle Fletcher ataca seus oponentes com uma cadeira. Mark Davis surge no ringue. Davis impede Fletcher de continuar o ataque a Ricochet. Fletcher e Davs se empurram até Lance Archer aparecer para atacar Davis. Brian Cage também aparece.

Adam Cole aparece mas Takeshita o detém. Na próxima semana: Takeshita vs. Cole. Fletcher pega um screwdriver para atacar Davis.

Will Ospreay está de volta! Ospreay corre ao ringue para salvar Davis, batendo Fletcher, Archer e Cage. O trio escapa, encerrando o show, enquanto Ospreay os observa.

Fim de show.