AEW Dynamite (07/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do LJVM Coliseum em Winston-Salem, North Carolina.

O evento principal da noite contará com uma No-DQ Match entre Jeff Jarrett e Bryan Danielson, com Ricky Steamboat como convidado especial. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • MJF enfrentará Kyle Fletcher sem o AEW American Championship em jogo;
  • Viva Van fará a sua estreia no AEW Dynamite enfrentando ninguém menos do que Mariah May;
  • Bryan Keith e Katisuyori Shibata se enfrentarão em uma Singles Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

AEW American Championship – Eliminator Match: MJF (c) vs. Kyle Fletcher
– MJF aplica um “Brainbuster” sobre Fletcher, seguido de pinfall.

Will Ospreay tenta sair dos bastidores, mas caixas de equipamentos bloqueiam sua porta. No ringue, MJF agride o árbitro com o cinturão e se aproxima de Fletcher com o Dynamite Diamond Ring em sua mão. MJF acerta um soco potente em Fletcher usando o anel. MJF continua desferindo socos na testa ensanguentada de Fletcher, vociferando que esse sangue está nas mãos de Ospreay. “Agora farei o que você não teve coragem”, complementa. MJF se prepara para aplicar o “Tiger Driver”, mas Ospreay surge para espantá-lo do ringue.

Singles Match: Mariah May vs. Viva Van
– May aplica um “Storm Zero” sobre Van, seguido de pinfall.

May abre um presente no ringue, revelando uma foto enorme dela com Toni Storm, com a mensagem “Morra, Mariah, morra” no verso. Storm invade o ringue e ataca May. Storm tenta usar o sapato contra May, mas árbitros e seguranças intervêm para separá-las. Storm e May conseguem se desvencilhar e trocam socos apesar das tentativas de contê-las. Por fim, May deixa o ringue enquanto os outros seguram Storm.

Jack Perry fala sobre sacrifícios e sua rivalidade com Darby Allin enquanto destrói televisores com imagens da AEW.

Darby Allin menciona que todos perguntam por que ele não ateou fogo em Jack Perry, afirmando que isso daria a Perry uma desculpa para não comparecer ao All In. “Você não precisa ir ao Dynamite, nem ao Collision, não importa. Você tem que estar no All In”.

Singles Match: Katsuyori Shibata vs. Bryan Keith
– Shibata aplica um “Yujigatame” sobre Keith, fazendo-o dar tap-out.

Chris Jericho e Big Bill correm para o ringue e atacam Shibata. Hook surge para ajudar Shibata. Hook invade o ringue e fica cara a cara com Jericho, que acaba fugindo com seus companheiros.

Renee Paquette entrevista Orange Cassidy. Eles mencionam que, devido a problemas com voos, The Conglomeration não estão presentes, mas ele ainda planeja lutar, mesmo não sendo uma boa ideia.

Renee Paquette também entrevista “Hangman” Adam Page, questionando-o sobre suas derrotas recentes desde o retorno. Page afirma que há apenas uma luta que lhe interessa e que justiça adiada é justiça negada. “Acredite quando digo que vou conseguir o que quero”, declara Page com convicção.

Anteriormente, Jim Ross entrevistou Swerve Strickland, que expressa sua motivação para o All In. Strickland relembra sua derrota no ano passado e ressalta a importância de estar no evento principal agora. Sobre suas ações controversas no passado, ele diz: “quando você bate na porta e não a abrem, você precisa fazer barulho até ser ouvido”.

Strickland destaca a natureza física da luta, mencionando que sabe o que resta a Danielson e por isso ele está lutando tão intensamente. Strickland afirma estar no controle e que a situação de Danielson não é sua preocupação, pois se os papéis fossem invertidos, ninguém se importaria com ele. Strickland garante que derrotará Danielson e que seu legado agora lhe pertence.

Trios Match: Orange Cassidy e FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. RUSH, The Beast Mortos e Roderick Strong
– Harwood e Wheeler aplicam um “Shatter Machine” sobre RUSH, seguido de pinfall.

The Acclaimed vai ao encontro de FTR para conversar, mas o microfone não funciona. Dax assume a palavra, afirmando que não é tão eloquente, mas são homens de verdade e querem lutar. Seguranças e Christopher Daniels tentam separá-los enquanto trocam socos na ringside.

Em um vídeo, a The Patriarchy discute sobre os títulos de trios. Christian Cage fala sobre as outras equipes da divisão que estão em busca dos títulos. Cage anuncia que, neste sábado, no Collision, Bang Bang Gang enfrentará House of Black para determinar seus novos desafiantes. O vencedor dessa luta enfrentará a The Patriarchy no All In. Cage será o árbitro especial do combate.

1 on 2 – Handicap Match: Kamille c/ AEW TBS Champion Mercedes Moné vs. Jazmine Hao e Clara Carter
– Kamille aplica um “Powerbomb” sobre Carte, seguido de pinfall.

Mercedes Moné agradece aos EVPs por terem suspendido Britt Baker até o All In. Ela zomba de Britt, dizendo que foi a primeira, mas nunca a melhor, enquanto Mone possui dois títulos. Tony Schiavone informa a Moné que Tony Khan reverteu a decisão da The Elite sobre a suspensão de Baker, que está se comunicando via satélite.

“Mercedes, você pode correr, ter uma guarda-costas e até me suspender, mas essa luta vai acontecer. Quando me comprometo, vou até o fim, diferente de você, que vai para casa quando as coisas não saem como quer. A AEW é o sabor do mês para você, para mim é meu lar. Isso termina no All In quando eu me tornar a campeã”, declara Baker. “Agora tenho sete dias para pensar no que farei quando colocar minhas mãos em você, e se você acha que não encontrarei uma maneira, pode confiar em mim, sou uma doutora”, conclui.

Ricky Steamboat se junta à mesa de comentaristas durante o combate.

No-DQ Match: Bryan Danielson vs. Jeff Jarrett
– Danielson aplica um “Busaiku Knee” sobre Jarrett, seguido de pinfall.

Jay Lethal, Karen Jarrett e Sonjay Dutt vão verificar a condição de Jeff Jarrett, enquanto Wheeler Yuta sai para ver Danielson. Ricky Steamboat também entra no ringue para avaliar os lutadores, notando que Jarrett está sangrando no lado do rosto. Danielson pede uma salva de palmas para JJ, e Steamboat levanta as mãos de ambos em sinal de respeito. No final, Danielson e Jarrett se abraçam.

Fim de show.