AEW Dynamite (15/05/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Angel on the Winds Arena em Everett, WA. O evento principal da noite contará com Kazuchika Okada colocando o AEW Continental Championship em…
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Angel on the Winds Arena em Everett, WA.
O evento principal da noite contará com Kazuchika Okada colocando o AEW Continental Championship em jogo contra Dax Harwood. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Willow Nightingale e Mercedes Moné assinarão o contrato da luta entre ambas no Double or Nothing;
- Jon Moxley e Bryan Danielson enfrentarão Jeff Cobb e Kyle Fletcher;
- Os Young Bucks medirão forças contra Matt Sydal e Christopher Daniels;
- Hook fará o seu retorno;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 23h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Jon Moxley & Bryan Danielson) vs. Kyle Fletcher & Jeff Cobb
– Moxley aplicou o ‘Death Rider’ e venceu o combate.
Após o combate, Konosuke Takeshita aparece para atacar Jon Moxley. Cobb e Fletcher se unem contra Danielson. Claudio Castagnoli aparece para espantá-los com uma barra de ferro.
Adam Copeland vai ao ringue, mas é atacado por Brody King e Buddy Matthews da House of Black. Malakai Black pega o microfone enquanto seus companheiros seguram Adam. Black pede a Matthews para tirar a aliança de casamento de Copeland, enquanto King o sufoca. Com Adam inconsciente, eles o colocam no corner com cadeiras. Kyle O’Reilly chega para salvar Adam! No entanto, Kyle é superado pela House of Black.
The Elite falam nos bastidores, comentando que devido à lesão de Eddie Kingston, seu time adversário terá um a menos para o Anarchy in the Arena, a menos que queiram desistir, diz Jack Perry. Kazuchika Okada encerra dizendo que esta noite destruirá Dax Harwood.
FTR são entrevistados para responder à mensagem da The Elite. Cash Wheeler diz que não há como eles desistirem do combate. Dax chama Okada de “filho da p“.
Tag Team Match: The Young Bucks (Nicholas & Matthew Jackson) vs. Christopher Daniels & Matt Sydal
– Os Young Bucks venceram após um ‘TK Driver’ em Daniels.
Após o combate, Matthew Jackson pega o microfone. Como executivo, ele diz que Christopher Daniels deveria saber que não pode se meter com ele. “Trabalhamos duro por meses e você tentou arruinar isso. Infelizmente, temos más notícias esta noite. CD… temos que deixá-lo ir. Você está demitido! Mas não se preocupe, não somos ruins, cuidaremos da sua família. E para não tornar isso estranho, até garantimos sua segurança para que você seja escoltado para fora do prédio imediatamente”, acrescenta. Os EVPs agradecem a Daniels pelo trabalho e o despedem.
Jack Perry brinda aos Young Bucks e joga o resto de sua bebida em Tony Schiavone.
Toni Storm é entrevistada por Renee Paquette. Renee informa que Mariah May, Luther e Saraya não poderão estar no ringside durante seu combate contra Harley Cameron esta noite. Storm manda um recado para Serena Deeb, dizendo que ela terminará como todos os degenerados em Las Vegas: “de costas, com um c*** na cara perguntando onde diabos foi parar sua dignidade”, finaliza.
Singles Match: Hook vs. Sebastian Wolff
– Hook venceu com o ‘Redrum’.
Após o combate, Hook pega o microfone para pedir que Chris Jericho apareça.
Chris Jericho vai ao ringue junto com Big Bill. Jericho diz que ama estar no Dynamite, mesmo dividindo os holofotes com Hook. Hook responde que não quer dividir os holofotes, quer todos em Jericho para que todos vejam como ele será derrotado em um combate pelo FTW Championship. Jericho diz que adoraria, mas este não é um momento para lutar. “É um momento de aprendizado. O que quero te ensinar é que o mundo não gira ao seu redor, você precisa ser menos egoísta neste negócio, como eu. Pense nos outros, Hook”, aconselha Jericho.
“Vou te dar uma lição. Quando você perde um título, não volta imediatamente para desafiar, você tem que lutar para conquistá-lo. Terá um combate classificatório, e se vencer, pode ser que tenha uma chance pelo título”, diz Jericho. Hook diz que parece bom, e pergunta se Jericho sabe o que mais parece bom. Hook ataca Jericho com o microfone, mas Big Bill avança sobre Hook para dominá-lo imediatamente.
Katsuyori Shibata aparece para defender Hook!
Swerve Strickland parabeniza o estado de Washington. Esta noite ele colocará o último prego no caixão do Mogul Embassy ao vencer Brian Cage, garante.
Singles Match: Swerve Strickland vs. Brian Cage
– Swerve aplicou o ‘House Call’ para vencer.
Após o combate, Swerve Strickland ataca o braço de Brian com uma cadeira.
Christian Cage aparece junto com Mother Wayne. Nick Wayne surpreende Swerve com um golpe baixo, Killswitch se junta enquanto Christian avança para o ringue. Nick ataca Swerve com um porta-retrato da própria família dele! Swerve sangra profusamente devido a um corte no rosto.
Christian se aproxima e diz que humilhou seu filho, Nick Wayne, no ano passado. “Agora sou forçado a humilhá-lo”, diz Christian enquanto segura a foto da família de Swerve. “Você acha que sua filha está orgulhosa?”, pergunta enquanto passa a foto sobre o rosto ensanguentado de Swerve. “Esta noite eu levo seu sangue, em duas semanas eu levo seu título”, finaliza.
Singles Match: Toni Storm vs. Harley Cameron
– Storm venceu após um ‘Storm Zero’.
Will Ospreay discute com Roderick Strong nos bastidores, acompanhado pela Undisputed Kingdom. Ele diz a Strong que ele está muito confiante com seu título. Will fala sobre seu passado com Strong, dizendo que ele nunca o respeitou. Roderick responde que é verdade, nunca o respeitou. “Você era tão talentoso no ringue, mas um idiota fora. Agora acha que é um cara responsável porque tem família, mas ainda é uma criança que não merece esse título. Eu superei algo dramático na minha vida, mas não desisto, trabalho dia após dia. Não me importa o que todos pensem que você é, sei que você é uma fraude, um covarde e uma criança”, dispara Roderick.
Ospreay diz que lhe dará uma lição de humildade, e será muito doce tirar de você a única coisa que te faz se sentir tão importante. “No domingo, dia 26, será o momento de mostrar a todos que estou em outro nível”, responde Will.
Renee Paquette conduz a assinatura de contrato entre Willow Nightingale e Mercedes Mone. Willow diz a Mercedes que a respeita, mas precisa saber se ela respeita o TBS Title. “É um título que celebra o legado do pro wrestling. Representa a luta, o trabalho duro. Isso é o que minha amiga Kris Statlander representava. E agora sou a cara do TBS. Não vou deixar você chegar à AEW e tirar isso de mim. Não agora, não no Double or Nothing, nunca”, diz Willow.
Mercedes Mone responde rindo, dizendo que ela está mudando o jogo e as regras há muito tempo. “Você não estaria aqui sem mim, Willow. Olha, eu te respeito, acho que você é uma grande campeã, mas há uma diferença entre ser grande e ser a maior de todos os tempos. Agora vamos falar sobre a cara do TBS. Aqui está a nova cara”, diz Mone e se levanta. Mercedes repassa suas diferentes aparições em outros meios e garante que no Double or Nothing vencerá Willow, e isso será o melhor da carreira de Willow. “Meu legado é tudo sobre vencer”, finaliza e assina.
“Continue acreditando nisso. A última vez que nos enfrentamos, eu saí caminhando como campeã. E você nem conseguiu caminhar”, diz Willow. Mone tenta atacá-la, mas Willow se antecipa e a derruba com um ‘Doctor Bomb’ sobre a mesa.
AEW Continental Championship Match: Kazuchika Okada (c) vs. Dax Harwood
– Okada venceu com o ‘Rainmaker’.
Após o combate, a The Elite vai ao ringue para atacar Dax Harwood. Cash Wheeler e Bryan Danielson saem para enfrentá-los, mas são superados. Darby Allin aparece! Ele enfrenta a The Elite e consegue equilibrar a situação.
Darby Allin anuncia que se juntará ao Team AEW para enfrentar a The Elite no Anarchy in the Arena.
Fim do show!