Coberturas
AEW Dynamite (19/03/2025) – Cobertura e resultados!
Final de torneio e dois combates por título serão os grandes destaques do show desta semana.

Na noite desta quarta-feira a TB transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Liberty First Credit Union Arena em Omaha, Nebraska. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Jon Moxley (c) vs. Adam Copeland – AEW World Championship – Street Fight Match;
- Mercedes Moné (c) vs. Billie Starkz – AEW TBS Championship Match;
- Orange Cassidy vs. Mike Bailey vs. Ricochet vs. Mark Davis – AEW International Championship Eliminator Tournament – Final Match;
- Megan Bayne vs. Kris Statlander;
Cobertura:
*A partir das 21h*
Coberturas
WWE NXT (18/03/2025) – Cobertura e resultados!
NXT Underground Match entre Trick Williams e Eddy Thorpe, e combate por título, são os destaques do show desta noite.

Na noite desta terça-feira a Neflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Trick Williams vs. Eddy Thorpe – NXT Underground Match;
- Chelsea Green (c) vs. Sol Ruca – WWE Women’s United States Championship Match;
- Ricky Saints vs. Ridge Holland;
- The D’Angelo Family vs. The Culling;
Cobertura:
O show começa com um vídeo resumo do NXT Roadblock da última semana.
Vemos a chegada de alguns dos protagonistas do show: Stephanie Vaquer (carregando os dois títulos femininos do NXT), Trick Williams, Eddy Thorpe e Ricky Saints.
WWE Women’s United States Championship Match: Chelsea Green (c) c/ Piper Niven e Alba Fyre vs. Sol Ruca
– Green aplica um “Unprettier” sobre Ruca, seguido de pinfall.
Je’Von Evans se aproxima de Trick Williams e diz que o misterioso grupo se tornou uma ameaça para o NXT. Ele sugere que se unam para acabar com a facção. Williams deixa claro que eles não são parceiros, nem sequer iguais, já que Evans nunca será campeão. Williams então vai embora. Lexis King aparece com sua Heritage Cup e concorda com Williams, dizendo que Evans nunca será campeão no NXT. Ele ainda brinca, dizendo que Evans pode pelo menos agradecer por já poder comer alimentos sólidos. Cansado, Evans dá um soco em King e sai do local.
The D’Angelo Family se reúne nos bastidores, prontos para derrotar a The Culling. Channing “Stacks” Lorenzo aconselha Tony D’Angelo a ficar nos bastidores para que possam se concentrar totalmente na luta. Tony aceita a decisão de seu braço direito.
Stephanie Vaquer faz sua entrada. “The Dark Angel” caminha em direção ao ringue com seus dois títulos. Os fãs a recebem com uma grande ovação. “Stephanie, Stephanie!”, gritam. A chilena reconhece que o inglês não é sua língua materna, mas o wrestling é, e esses dois títulos são a prova disso. Vaquer lembra que escolheu assinar com a WWE para chegar ao NXT e fazer parte da melhor divisão feminina do mundo. Na semana passada, ela provou em Nova York que é “La Primera”. Agora, ela é a “Melhor das Melhores” e está esperando por sua primeira oponente. Aquela que entrar no ringue e encará-la cara a cara… De repente, Jordynne Grace aparece!
Grace parabeniza Vaquer por sua vitória na semana passada. No entanto, ela também conquistou algo importante: derrotar uma das maiores campeãs da história. Jaida Parker ataca Grace, aplicando um Hipnotic! Parker deixa claro que ela é a primeira da fila e não esperará pelo NXT Stand & Deliver para conseguir o que deseja. Parker entra no ringue e encara Vaquer diretamente. Ela garante que os títulos de Vaquer não durarão muito. Agora, ela está no ringue, de frente para Vaquer, como pedido, para garantir que vai atrás do título. “Cuidado com o que você deseja, Steph, porque Jaida Parker fará você se arrepender do que pediu”, diz Parker antes de soltar o microfone.
Hank Walker e Tank Ledger se reúnem nos bastidores antes de sua luta nesta noite, onde colocarão em prática o conselho dos Hardy Boyz. “Extreme!”, gritam antes de sair.
Tag Team Match: Hank Walker e Tank Ledger vs. Josh Briggs e Yoshiki Inamura
– Briggs aplica um “Frog Splash” sobre Walker, seguido de pinfall.
Eddy Thorpe chega ao vestiário, onde todos os seus colegas lhe viram as costas, exceto Ridge Holland. Thorpe diz que ninguém os aceita, então eles podem c*gar para os outros. Holland gosta da atitude de Thorpe. O britânico promete que, nesta noite, ele cuidará de Ricky Saints e espera que Thorpe faça sua parte, acabando com Trick Williams.
6-Person Tag Team Match: The D’Angelo Family (Luca Crusifino, Channing “Stacks” Lorenzo e Adriana Rizzo) vs. The Culling (Niko Vance, Brooks Jensen e Izzi Dame)
– Após o titantron mostrar o grupo misterioso atacando Tony D’Angelo nos bastidores, Vance aproveita e aplica um “Death Valley Driver” sobre Crusifino, seguido de pinfall.
Ava informa a Stephanie Vaquer que, na próxima semana, ela defenderá o NXT Women’s Championship contra Jaida Parker. Fallon Henley aparece e exige sua revanche. Ava está cansada de suas exigências, mas Vaquer pede que a luta seja marcada. Ava concorda, mas não para a próxima semana, pois já tem um combate agendado. Henley diz que não se importa e que Vaquer deve provar por que é “La Primera”. Vaquer aceita colocar ambos os títulos em jogo na mesma noite. Satisfeita, Henley deixa o escritório de Ava. “Duas lutas pelo título na próxima semana. Vai ser uma grande noite para você”, diz Ava.
Vemos a continuação do ataque da misteriosa facção a Tony D’Angelo nos bastidores. Um deles garante que ninguém está seguro.
Singles Match: Jacy Jayne c/ Jazmyn Nyx e Fallon Henley vs. Karmen Petrovic c/ Ashante “Thee” Adonis
– Jayne aplica um “Right Hand” sobre Petrovic, seguido de pinfall.
Hank Walker e Tank Ledger conversam nos bastidores, questionando por que o conselho dos Hardy Boyz não funcionou. Walker se pergunta se eles deveriam pedir mais conselhos a outras equipes. Wes Lee, Tyriek Igwe e Tyson Dupont aparecem e zombam deles, afirmando que nenhuma equipe ou lenda poderá ensinar-lhes algo.
Jaida Parker faz uma promo nos bastidores. Ao fundo, Karmen Petrovic discute com Ashante “Thee” Adonis. Parker promete que chegará ao NXT Stand & Deliver como a nova NXT Women’s Champion.
Singles Match: Ricky Saints vs. Ridge Holland
– Saints aplica um “Rochambeau” sobre Holland, seguido de pinfall.
A facção misteriosa é entrevistada no estacionamento do local. Dion Lennox garante que eles estão cansados de esperar por oportunidades. Seus companheiros deixam claro que o caos continuará enquanto eles remodelam o NXT. Os quatro homens voltam para dentro do recinto, dizendo que ainda podem causar mais caos nesta noite.
Ricky Saints é entrevistado nos bastidores. Ele se mostra satisfeito com sua vitória nesta noite, afirmando que cumprirá sua promessa feita ao chegar ao NXT. The Culling interrompe a entrevista. Saints pergunta se a facção também não gosta de tê-lo no NXT. Izzi Dame deixa claro que ele não está à altura. Saints discorda, dizendo que sempre supera as expectativas, em todos os sentidos. A facção começa a se retirar. Saints se aproxima de Shawn Spears. Os dois se encaram em silêncio. Spears vai embora, encerrando o segmento.
NXT Underground Match: Trick Williams vs. Eddy Thorpe
– Williams vence após nocautear Thorpe.
Trick Williams pega um microfone e exige a presença de Oba Femi. O nigeriano aparece rapidamente. Femi fica no centro do ringue. De repente, as luzes do local se apagam. A facção de Dion Lennox aparece na plateia. Je’Von Evans se junta a Willias e Femi, pronto para enfrentar a facção. Williams empurra Evans, iniciando uma briga entre os três homens. Os talentos presentes tentam intervir, mas não conseguem conter a fúria de Evans, Femi e Williams. Depois de se livrarem de todos, Femi e Williams começam a trocar golpes. Evans aparece do nada e surpreende “The Ruler” com um Cutter. Evans e um Wiliams incrédulo se encaram. A facção permanece na plateia, satisfeita com o ocorrido no ringue. Assim, chegamos ao final do episódio desta semana.
Fim de show.
Coberturas
WWE RAW (17/03/2025) – Cobertura e resultados!
O grande destaque do show desta noite ficará por conta do primeiro cara a cara entre John Cena e Cody Rhodes após a traição ocorrida no Elimination Chamber.

Na tarde desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Forest National em Bruxelas, na Belgica. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 16 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Bron Breakker (c) vs. Finn Balor – WWE Intercontinental Championship Match;
- Penta vs. Ludwig Kaiser – No Holds Barred Match;
- Jey Uso vs. Austin Theory;
- Dakota Kai vs. Ivy Nile;
Cobertura:
Vemos a chegada de alguns dos protagonistas da noite europeia: Finn Bálor, Bron Breakker, Bianca Belair, IYO SKY e Dakota Kai.
Uma câmera drone percorre a plateia enquanto Michael Cole e Corey Graves dão as boas-vindas na mesa de comentaristas. Eles apresentam um vídeo resumindoo heel turn de John Cena e o início de sua rivalidade com Cody Rhodes.
John Cena abre o show desta noite. Os fãs o recebem com vaias altas e cantam “John Cena Sucks” no ritmo de sua música de entrada. Cena caminha em direção ao ringue, onde deposita uma peça de roupa com a frase “The Last Time is Now”. Com uma expressão séria, ele sobe no ringue e pede um microfone. Os fãs continuam a cantar “John Cena Sucks”.
A música para, substituída por vaias ainda mais altas. “Let’s go Cena! Cena Sucks!”, cantam os fãs. Cena permanece no centro do ringue enquanto o público continua sua batalha particular. Ele deixa o microfone no chão e se prepara para sair, mas as vaias retornam. Cena pega o microfone novamente, apenas para ouvir “Você se vendeu!”. Ele então diz: “Quando você está bem na vida, não precisa buscar aprovação de ninguém”. Cena afirma que foi vítima de um relacionamento abusivo por 25 anos. Ele acusa os fãs de terem abusado dele. “Fuck You, Cena!”, gritam os fãs. Cena agradece por uma resposta tão previsível.
Cena diz que não é o vilão, nem o herói. Ele é apenas uma pessoa. Os fãs, no entanto, foram horríveis. E assim foram desde o primeiro dia, quando deixaram claro que o odiavam. Cena mudou sua atitude para agradá-los, mas não foi suficiente. Ele trabalhou duro para vencer, vencer e vencer. Venceu muito, e os fãs continuaram a odiá-lo. Ele deu 10 anos de sua vida a eles, mas ainda não foi suficiente.
No final, ele poderia ter ido embora, mas decidiu anunciar uma turnê de aposentadoria. Ele tentou, pela última vez, agradá-los, mas os fãs arruinaram tudo de novo, porque nunca é suficiente. “Na na na, hey, hey, goodbye”, cantam os fãs. Cena diz que, não importa o que ele faça, nunca será suficiente para eles. Eles só pensam em si mesmos. Ninguém perguntou o que ele ganharia com isso. “Vocês não vão ganhar nada!”, ele exclama. Não haverá novo merchandising, nem nova música, porque isso é dele. A única coisa que eles terão é um espelho para olharem e perceberem como foram ruins com ele por 25 anos. “Nós queremos Cody”, gritam os fãs. Cena diz que Rhodes é o novo brinquedo dos fãs.
Ele se dirige aos fãs que vestem sua camiseta, aqueles que o apoiam. “Let’s go, Cena. Cena Sucks!”, cantam novamente. Cena diz que ambos os lados são igualmente horríveis. Porque, mesmo que alguns o apoiem, eles nunca fizeram nada por ele. Só o roubaram. Transformaram-no em um brinquedo. E isso não é divertido, é patético. “Vocês são patéticos”, ele diz. Cena afirma que esses fãs só usam seu lema e seu merchandising. Eles não o apoiam, apenas sentaram e assistiram ele triunfar. Cena diz que essa é uma relação tóxica, e acabou. Gostem ou não, acabou. Ele não se importa, porque sabe que está certo e eles estão errados. De repente, Cody Rhodes entra!
O Undisputed WWE Champion caminha em direção ao ringue sob uma grande ovação. Cena espera perto das cordas. Rhodes pega um microfone. “Cody, Cody!”, gritam os fãs. Cody diz que todos queriam ouvir Cena. Ele garante que os fãs também deram 25 anos de suas vidas a ele, e fizeram isso porque sabiam que ele poderia carregar esse peso. “Chega, garoto”, interrompe John. Cody responde que não é um garoto, mas o campeão máximo da WWE.
Cody se pergunta com quem está falando, porque ele pensava que teria promo atrás de promo com John Cena até a WrestleMania. “Vá e encontre John Cena, porque eu quero enfrentá-lo na WrestleMania, não essa versão chorona”, diz Cody antes de soltar o microfone. Rhodes volta para os bastidores. Os fãs vaiam Cena, que permanece no ringue. Ele desce do ringue e caminha de volta para os bastidores. “Na na na na. Hey hey hey, goodbye!”, cantam os fãs enquanto a lenda avança pela rampa de entrada.
Ludwig Kaiser entra no ringue. “Ludwig Kaiser”, cantam os fãs. O alemão exige toda a atenção do público, mandando-os se calar. Os fãs respondem com vaias. Kaiser promete que, nesta noite, ele vai acabar com Penta de uma vez por todas. Ele afirma que Penta não conhece o medo, mas promete que, depois que ele acabar com o mexicano, ninguém se lembrará dele. Por outro lado, Penta certamente conhecerá o que é o medo.
No Holds Barred Match: Penta vs. Ludwig Kaiser
– Penta aplica um “Penta Driver” sobre Kaiser, seguido de pinfall.
Cathy Kelley entrevista Penta após a luta. O mexicano agradece ao público pelo apoio. Penta afirma que seu próximo objetivo é o WWE Intercontinental Championship. E não importa quem seja seu oponente, ele acabará com ele, porque ele é “Penta, o Cero Miedo!”.
Nos bastidores, o LWO se aproxima do American Made. Rey Mysterio e Dragon Lee querem saber onde está Chad Gable. Julius e Brutus Creed garantem que Gable não é o mascarado que os atacou na semana passada. Mysterio e Lee dizem que vão falar com Adam Pearce, pois nesta noite eles terão sua vingança de uma forma ou de outra.
Finn Balor deseja boa sorte a Liv Morgan e Raquel Rodriguez em suas próximas lutas. Dominik Mysterio aparece e sugere ao irlandês que Penta se junte ao grupo. Balor fica irritado com seu companheiro por agir pelas costas. “Você é uma cobra”, diz Balor antes de ir embora.
Singles Match: Dakota Kai vs. Ivy Nile c/ The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Kai aplica um “GTK” sobre Nile, seguido de pinfall.
IYO SKY entra no ringue, recebida por uma grande ovação dos fãs. Bianca Belair é a próxima a aparecer. Adam Pearce supervisiona a assinatura do contrato que oficializa a luta entre as duas na WrestleMania pelo Women’s World Championship. Belair e SKY se sentam. A japonesa deixa claro que ninguém mais vai desrespeitá-la, porque ela é a campeã mundial e continuará sendo após a WrestleMania. Ela então assina o contrato. “Você merece!”, gritam os fãs.
Belair diz que respeita muito SKY, mas não permitirá que ela coloque as mãos nela novamente, como fez na semana passada. Ela promete que, na WrestleMania, se tornará a nova campeã mundial. Belair assina o contrato. Pearce agradece a ambas por uma assinatura exemplar. De repente, a música de Rhea Ripley toca.
Pearce chama vários oficiais para o ringue. Ripley se dirige ao ringue e fica de frente para Belair, dizendo que só veio observar, assim como “The EST of WWE” fez duas semanas atrás. Ripley e Belair começam a discutir, ignorando SKY. Belair dá um tapa na japonesa. Ripley aproveita e aplica um Headbutt em Belair, que cai sobre a mesa. Em seguida, ela aplica um Riptide em SKY, cujo corpo cai sobre o de Belair. Ripley pega o contrato e o assina. Ela então sai em direção aos bastidores. Pearce tenta recuperar o contrato, mas a australiana não o entrega.
Jey Uso se dirige a Gunther em uma promo nos bastidores, prometendo que acabará com ele na WrestleMania. Ele está prestes a sair, mas esbarra no austríaco. Adam Pearce e vários oficiais intervêm para evitar um confronto. O samoano então faz sua entrada no ringue para celebrar com os fãs.
Singles Match: Jey Uso vs. Austin Theory c/ Grayson Waller
– Jey aplica um “Roll-Up” rapidamente para vencer o combate.
Jey Uso aplica um Superkick, evitando que Waller o surpreenda. Ele então tenta um tope, mas a execução é ruim, atingindo Waller e Theory. Jey volta ao ringue, onde Gunther o surpreende com um Sleeperhold. Desta vez, Jey se joga contra um dos cantos para escapar. Ele arranca o World Heavyweight Chapionship das mãos de Gunther e o expulsa do ringue. Jey posa com o título antes de jogá-lo em direção ao campeão. A música tema de Jey toca enquanto o segmento chega ao fim.
Um vídeo promocional da luta pelo WWE Intercontinental Championship é exibido.
Grayson Waller e Austin Theory pegam o microfone no centro do ringue, acusando Jey Uso de ser um covarde. Waller desafia Jey para uma luta de duplas na próxima semana, em Glasgow, Escócia. Waller espera que Jey encontre um parceiro até lá, prometendo que em sete dias ele provará por que a A-Town Down Under é a melhor dupla do mundo. Os fãs vaiam. Waler diz que John Cena estava certo sobre o público. Ele então joga o microfone no chão.
Nos bastidores, Adam Pearce discute com Rhea Ripley até que ela concorda em devolver o contrato da luta da WrestleMania. Ripley exige que ele torne oficial sua participação na luta, mas Pearce se recusa. Bianca Belair aparece e ataca a australiana. IYO SKY se junta à briga. Belair empurra SKY, dizendo que essa é sua briga. Ripley aproveita e joga a japonesa contra uma parede e Belair contra uma caixa. Pearce reaparece. Ripley insiste para ser incluída na luta.
Tag Team Match: LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee) vs. American Made (Julius e Brutus Creed)
– Mysterio aplica um “619+Springboard” sobre Julius, seguido de pinfall.
O misterioso mascarado ataca novamente, derrubando os mexicanos. Dois membros da segurança entram no ringue, forçando o mascarado a fugir pela plateia pela segunda semana consecutiva.
Um vídeo resumindo o evento principal da semana passada é exibido, mostrando o retorno de Roman Reigns para atacar Seth Rollins e CM Punk.
Seth Rollins faz sua entrada, recebido pelos cânticos entusiasmados dos fãs. Ele se aproxima do público para cumprimentá-los e sobe no ringue. Com um microfone na mão, ele aproveita os gritos da multidão. “Bruxelas, bem-vindos ao Monday Night Rollins!”, ele exclama, iniciando sua promo. Seth confessa que estava com raiva, mas a reação do público o acalmou.
Rollins lembra como Roman Reigns se vingou na semana passada. Algo que não o surpreende, porque ele faria o mesmo. Seth diz que Reigns não é um homem que faz planos. Na verdade, ele esqueceu de um detalhe na semana passada: CM Punk. Rollins garante que, se não fosse pela intervenção de Reigns, ele teria aplicado um novo stomp no Best in the World para acabar com sua carreira. Agora, ele terá que limpar a bagunça causada pea The Bloodline. Seth sugere que Roman e CM Punk estarão no SmackDown desta sexta-feira, insinuando que ele também estará lá.
Agora, ele quer dar algo ao público de Bruxelas. Ele pede que todos cantem sua música tema enquanto ele deixa o ringue, preparando-se para o evento principal. O público responde com entusiasmo. Seth agradece e joga o microfone no chão, encerrando o segmento.
Cathy Kelley entrevista AJ Styles nos bastidores. “The Phenomenal One” afirma que Logan Paul não faz parte do roster. Karrion Kross e Scarlett interrompem o segmento. Kross lembra a AJ que ele levou 17 anos para chegar à WWE, enquanto Paul conseguiu grandes coisas em pouco tempo. AJ garante que Kross não conseguirá o que deseja e vai embora. “Eu estou conseguindo”, diz Kross, sorrindo ao lado de sua esposa.
Bron Breakker caminha em direção ao ringue. No caminho, ele cruza com Penta. Os dois se encaram em silêncio. O campeão continua seu caminho.
Finn Balor faz sua entrada. Com um microfone na mão, o irlandês lembra a Bron Breakker que ele foi o primeiro WWE Universal Champion, além de United States Champion, duas vezes NXT Champion, várias vezes World Tag Team Champion, em breve, Intercontinental Champion. Balor promete levar o título para a Irlanda. E isso será “Too Sweet”.
WWE Intercontinental Championship Match: Finn Balor vs. Bron Breakker
– Breakker aplica um “Spear” sobre Balor, seguido de pinfall.
Após o combate, Dominik Mysterio e Carlito começam a atacar Breakker. Penta aparece e aplica o Superkick em ambos. Breakker ainda fecha com um Spear sobre Carlito. O show termina com Breakker e Penta se encarando, no que pode indicar o início de uma nova rivalidade.
Fim de show.
Coberturas
WWE SmackDown (14/03/2025) – Cobertura e resultados!
MizTV com Cody Rhodes, retorno de Randy Orton aos ringues e combate por título são os destaques do show desta tarde.

Na tarde desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do Pavelló Olímpic de Badalona em Barcelona, Espanha. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 16 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Randy Orton vs. Carmelo Hayes;
- #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) – WWE Tag Team Championship Match;
- Charlotte Flair vs. B-Fab;
Cobertura:
Vemos Cody Rhodes, Gunther, Carmelo Hayes, Randy Orton (com sua esposa), Street Profits, #DIY e Paul Heyman chegando ao local.
Lilian Garcia apresenta LA Knight no ringue. Os fãs cantam o nome do novo United States Champion. LA Knight pega o microfone e os fãs gritam “Olé, Olé, Olé”. Ele agradece e diz que todos estão fazendo história com o primeiro SmackDown em Barcelona. Knight afirma que, mesmo sendo United States Champion, sente que está no nível de campeão mundial. Os fãs respondem: “Você merece!”. Ele lembra que recuperou o título na semana passada para colocá-lo onde deve estar.
Jimmy Uso aparece. Ele não vem parabenizar Knight, mas sim dizer que está desesperado por uma chance a caminho da WrestleMania. Por isso, desafia LA Knight pelo título.
Solo Sikoa, Jacob Fatu e Tama Tonga interrompem. Solo diz que só um homem merece disputar o título: Jacob Fatu. Ele manda Jimmy sair do caminho e o chama de maior fracasso da família samoana. Jimmy zomba de Solo, lembrando que ele perdeu o Ula Fala. Furioso, Solo ordena um ataque.
Braun Strowman aparece para ajudar LA Knight e Jimmy Uso. Os três expulsam os heels do ringue. Nick Aldis surge para marcar uma luta de duplas para a seguir.
Six-Man Tag Team Match: Braun Strowman, Jimmy Uso & LA Knight vs. Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga
– Strowman venceu o combate para sua equipe com um “running powerslam”.
Logo após o combate, Sikoa surpreende Braun com um Samoan Spike. LA Knight puxa Solo para fora do ringue, começando uma briga que se espalha pela plateia. Enquanto isso, Jacob Fatu entra no ringue e aplica três moonsaults em Strowman. Fatu e Tama Tonga deixam o local, enquanto Braun vai para a área do cronometrista. Jacob retorna, corre e acerta Braun, destruindo parte da barricada.
Um vídeo relembra o ataque de Naomi a Jade Cargill na semana passada e o fim da parceria entre Naomi e Bianca Belair.
Uma entrevista de Jade Cargill com Cathy Kelley é exibida. Ela diz que está bem e pronta para lutar. Jade não se surpreende com o que aconteceu entre ela e Naomi. Segundo Jade, Naomi fez de tudo para se dar bem, até a traiu. Jade lembra que foi atacada pelas costas e jogada em cima de um carro. Depois disso, viu Naomi fugindo. Na hora, ficou magoada pela traição, mas sabia que precisava seguir em frente. Liv Morgan e Raquel Rodriguez interrompem a entrevista. Jade provoca as duas e afirma que, se tivesse participado da luta de duas semanas atrás, os títulos de duplas não estariam com elas. Então, Jade desafia Liv para uma luta na próxima semana. Liv aceita, mas brinca dizendo que Jade não pode ser jogada em cima de outro carro até lá.
Nos bastidores, B-Fab faz uma promo enquanto caminha em direção ao ringue. Ela manda um recado para Charlotte Flair, dizendo que seu objetivo é construir seu próprio legado na WWE. Se precisar vencer a “The Queen” para começar, ela está pronta para isso.
Singles Match: Charlotte Flair vs. B-Fab
– Charlotte venceu com um “Figure-Eight”.
Charlotte continua atacando B-Fab no ringue, mas Tiffany Stratton aparece para confrontá-la. As duas começam a brigar. Seguranças correm para separar, mas Charlotte puxa Tiffany para fora do ringue e continua a luta. Os seguranças intervêm novamente, mas Tiffany escapa e ataca Charlotte. Charlotte sobe na mesa dos comentaristas para revidar. Ela é escoltada de volta à rampa, mas Tiffany dá um Swanton Bomb em todo mundo. Tiffany finalmente é escoltada para os bastidores.
Um vídeo sobre Drew McIntyre vai ao ar. Ele faz uma promo lembrando todas as armadilhas que sofreu por causa de Damian Priest. Mesmo depois de perder o World Heavyweight Championship, Priest continuou atrapalhando sua carreira, impedindo que ele garantisse uma vaga na WrestleMania 41. Drew diz: “Você queria minha atenção? Pois você tem”. Ele promete que Priest nunca mais vai roubar uma oportunidade dele.
The Miz entra no ringue. Enquanto isso, Charlotte e Tiffany Stratton brigam novamente nas arquibancadas. A segurança mal consegue separá-las. Tiffany sobe no topo de uma placa e aplica um Swanton Bomb. Stratton sai para os bastidores enquanto Charlotte a observa furiosa do chão.
The Miz começa seu programa “Miz TV”. Ele apresenta o convidado da noite: Cody Rhodes, que foi atacado por dois rappers (Travis Scott e John Cena) no Elimination Chamber, recusou uma oferta de The Rock e, segundo Miz, não vai vencer na WrestleMania.
O público canta o tema de entrada de Cody Rhodes. O American Nightmare cumprimenta os fãs antes de subir ao ringue. The Miz o interrompe, dizendo que não tem tempo para ouvir a música de Cody. Furioso, Cody o ataca com um Cross Rhodes. Depois, pega o microfone e avisa que só quer falar com John Cena. Ele lembra que estará no Raw na próxima segunda-feira e desafia o 16 vezes campeão mundial a aparecer. A música de Rhodes toca novamente, encerrando o segmento.
Nos bastidores, Shinsuke Nakamura pede uma revanche pelo United States Championship a Nick Aldis. Damian Priest aparece perguntando pelo paradeiro de Drew McIntyre. Aldis diz que não sabe nada sobre isso. Priest e Nakamura então se desentendem, e um combate é marcado.
Um teaser anuncia a possível estreia de Rey Fénix na WWE.
Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Damian Priest
– Priest venceu por DQ após interferência de Drew McIntyre.
Drew McIntyre ataca os olhos de Damian Priest, que leva um Kinshasa de Shinsuke Nakamura. O japonês sai do ringue e vai para os bastidores. Drew volta a focar em Priest, levando-o para fora do ringue. Ele joga Damian contra a barricada e desmonta a parte de cima das escadas de aço para acertar a cabeça de Priest. O árbitro manda McIntyre sair, e ele obedece, mas logo retorna ao ver Damian voltando ao ringue. Drew aplica uma Claymore em Priest, grita com ele e promete transformar sua vida em um inferno. Antes de sair, dá mais um chute forte na cabeça de Damian.
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano). Eles afirmam que o SmackDown tem a melhor divisão de duplas porque eles ajudaram a impulsioná-la. Motor City Machine Guns aparecem e lembram aos campeões que estarão esperando depois que eles enfrentarem os Street Profits. Ciampa e Gargano vão embora.
Lamine Yamal, jogador do Barcelona, está presente na primeira fila.
Cathy Kelley entrevista Chelsea Green nos bastidores, acompanhada de Piper Niven e Alba Fyre. Chelsea diz que tem enfrentado muitas injustiças e precisou se proteger. Zelina Vega aparece, mas Piper a impede de se aproximar, avisando que ela terá que passar por ela e Fyre primeiro. Zelina vai embora, mas avisa que na próxima semana o Women’s United States Championship será dela.
Singles Match: Randy Orton vs. Carmelo Hayes
– Orton venceu com um “RKO”.
Randy Orton ajuda Carmelo Hayes a se levantar e oferece a mão, mas Melo o empurra. Orton responde com um RKO. Ele tenta aplicar um Pump Kick, mas se distrai ao ver Kevin Owens. Randy vai atrás de Owens, que foge pela multidão.
Nos bastidores, Jacob Fatu confronta Braun Strowman em uma promo. Fatu desafia o “Monster Among Men” para uma luta na próxima semana.
Singles Match: Gunther vs. Axiom
– Gunther venceu com um “Powerbomb”.
Gunther aplica um sleeperhold em Axiom. Vários árbitros intervêm para separá-lo. Gunther levanta o cinturão enquanto a torcida o vaia.
Paul Heyman entra no ringue. Ele anuncia que hoje é o “Dia Mundial de Roman Reigns”, por causa do lançamento oficial do WWE 2K25. Heyman pede aos fãs que esperem o fim do show para jogar, para manter as audiências altas. Ele afirma que hoje não é o dia de CM Punk nem de “Seth Rollins”. A plateia canta a música de Rollins. Paul diz que odeia essa música. Ele avisa que Reigns estará em Bolonha, Itália, na próxima semana e sugere que os fãs comprem passagens para mostrar respeito ao “OTC”. Ele joga o microfone e encerra.
WWE Tag Team Championship Match: #DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Ford aplica um “450 Splash” em Gargano, seguido do pinfall para vencer.
Fim do show!
Coberturas
TNA iMPACT (13/02/2025) – Cobertura e resultados!
Tag Team Match na divisão das Knockouts será o destaque do último show semanal antes do TNA Sacrifice.

Na noite desta quinta-feira a TNA+ transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, direto da Full Sail University em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- TNA Knockouts World Champion Masha Slamovich e Léi Yǐng Lee vs. Cora Jade e Tessa Blanchard;
- TNA World Champion Joe Hendry vs. ???;
- Eddie Edwards vs. Leon Slater;
- Mustafa Ali vs. Mike Santana;
- Wes Lee vs. Laredo Kidd;
- Rosemary vs. Xia Brookside;
- JDC vs. Cody Deaner;
Cobertura:
O show começa com Tom Hannifan e Matt Rehwoldt nos dão as boas vindas para o show desta noite.
Team Advantage at TNA Sacrifice: Eddie Edwards vs. Leon Slater
– Edwards aplica um “Boston Knee Party” sobre Slater, seguido de pinfall.
Santino Marella se reune com a SPITFIRE (Dani Luna e Jody Threat) e The Elegance Brand (Ash by Elegance, Heather by Elegance e The Personal Concierge) antes de marcar uma Handcap Match de 2 contra 3 para o TNA Sacrifice.
Singles Match: Xia Brookside vs. Rosemary
– Brookside vence via DQ após ser atintida pelo green mist de Rosemary.
Steve Maclin é visto escrevendo em seu bloco de notas perto de um incêndio florestal quando Eric Young se junta a ele. Enquanto compartilham uma bebida, Maclin enfatiza que não se juntará ao The Northern Armory. Young responde que sua entrada no grupo não mudaria nada. Maclin finaliza dizendo para Young aproveitar a bebida antes de ir embora.
Singles Match: Cody Deaner vs. JDC
– Deaner aplica um “Falcow Arrow” sobre JDC, seguido de pinfall.
Tag Team Match: TNA Knockouts World Champion Masha Slamovich e Léi Yǐng Lee vs. Cora Jade e Tessa Blanchard
– Blanchad aplia um “Buzzsaw” sobre Slamovich, seguido de pinfall.
Ryan Nemeth anuncia o uso da cláusula de revanche de seu irmão para desafiar o TNA World Champion, Joe Hendry.
TNA World Championship Match: Joe Hendry (c) vs. Ryan Nemeth
– Hendry aplica um “Standing Ovation” sobre Nemeth, seguido de pinfall.
Fim de show.
-
Bron Breakker2 dias atrás
Membro do Judgment Day poderá se tornar campeão antes da WrestleMania 41
-
WWE1 dia atrás
Vince McMahon faz rara aparição em público com novo visual; veja
-
WWE1 dia atrás
Seth Rollins faz grande anúncio durante o WWE RAW
-
Notícias2 dias atrás
Possível novo integrante da The Bloodline pode ter revelado quando estreará na WWE
-
WWE1 dia atrás
Big E revela quais objetos mais lhe causaram dor em um combate pela WWE
-
WWE1 dia atrás
WWE estaria muito descontente com estrela próxima a Roman Reigns
-
WWE23 horas atrás
WWE cogitando grande “face-turn” para os próximos meses
-
WWE1 dia atrás
WWE faz grande anúncio sobre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins