AEW Dynamite (19/06/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da EagleBank Arena em Fairfax, VA. O evento principal da noite contará com Claudio Castagnoli enfrentando PAC, pelas quartas-de-final da Men’s Owen Hart Cup….
Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da EagleBank Arena em Fairfax, VA.
O evento principal da noite contará com Claudio Castagnoli enfrentando PAC, pelas quartas-de-final da Men’s Owen Hart Cup. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Nyla Rose e Kris Statlander se enfrentarão na estreia da Women’s Owen Hart Cup;
- Kazuchika Okada colocará o AEW Continental Championship em jogo em um desafio aberto;
- The Acclaimed e Young Bucks se enfrentarão em uma Tag Team Match;
- Toni Storm e Mina Shirakawa assinarão o contrato para a luta do Forbidden Door;
- Will Ospreay e Swerve Strickland ficarão frente a frente;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 23h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
MJF faz sua entrada enquanto a equipe de transmissão composta por Excalibur, Taz e Tony Schiavone assume os comentários. O anunciador de ringue, Justin Roberts, faz as apresentações para a luta de abertura. Rush faz sua entrada.
Singles Match: MJF vs. RUSH
– MJF venceu com um ‘brainbuster’.
Após a luta, Brian Cage, Toa Liona, Bishop Kaun e Hechicero aparecem no telão. Cage anuncia que MJF enfrentará Hechicero no Forbidden Door. Hechicero faz uma promo em espanhol e, em seguida, Liona grita para a câmera. Excalibur comenta que a luta só será oficial quando Christopher Daniels e/ou Tony Khan aprovarem.
Destaques são exibidos da vitória de Jack Perry sobre Dustin Rhodes para se classificar para a luta de escadas pelo TNT Title vago no Forbidden Door. Excalibur promove a Eight Man Tag Team Match que acontecerá mais tarde.
Renee Paquette entrevista Mark Briscoe, Orange Cassidy, Kyle O’Reilly e Dante Martin nos bastidores. Briscoe relembra de sua promo na semana passada e depois de perder uma luta. Ele diz que a palavra do dia é vingança, e depois corrige para redenção. Jack Perry entra no set, olha para os babyfaces e sai. Cassidy dá a Paquette uma pulseira.
Will Ospreay faz sua entrada. O AEW World Champiom, Swerve Strickland, e Prince Nana fazem suas entradas e se juntam a Ospreay no ringue. Ospreay lembra que Swerve disse que ele não consegue carregar o peso de ambos os mundos. Ospreay afirma que é o mesmo homem que segurou três títulos diferentes de três continentes diferentes ao mesmo tempo. Ospreay diz que Swerve descobrirá que ele é o melhor lutador do mundo.
Swerve se gaba dizendo que ele é o melhor lutador do mundo. Swerve comenta que ele e Ospreay seguiram caminhos de carreira diferentes nos últimos cinco anos e que agora se encontrarão no evento principal do Forbidden Door. Swerve lembra como Ospreay venceu Kenny Omega e pergunta se ele vai ligar para Don Callis. Ospreay diz que não precisa de Callis ou da Família Don Callis.
Don Callis, Trent Beretta, Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher são mostrados assistindo nos bastidores e ficam irritados com o comentário de Ospreay. Ospreay pergunta a Swerve o que aconteceria se o golpe mortal que ele prometeu errasse por centímetros. Ospreay fala sobre os vários movimentos que poderia usar para vencer Swerve e diz que Swerve acordará na manhã seguinte sem o título mundial da AEW.
Ospreay diz que se usar o ‘Tiger Driver 91’, Swerve não sairá vivo do prédio e diz para ele ser grato. Swerve zomba de Ospreay por fazer vídeos online onde ele dança com Shota Umino e Mercedes Mone. Swerve diz que não tem amigos. Ele pergunta quem Ospreay será se quebrar sua perna ou se as pessoas ainda o amarão se ele quebrar seu braço.
Swerve diz que Ospreay poderia fazer o mesmo com ele, mas ele ainda seria o magnata, que fala sobre ser empresário, podcaster e ator. Swerve diz que o negócio consumirá Ospreay. Swerve diz a Ospreay que ele tem que sacrificar e sacrificar ainda mais para chegar onde está. Swerve diz que Ospreay terá que sacrificar o amor de sua esposa e filho. Swerve diz que não acha que Ospreay está pronto para isso.
Ospreay diz a Swerve para não mencionar seu filho novamente. Ospreay diz a Swerve para não tornar isso pessoal. Nana intervém e diz que não é o momento ou lugar. Ele diz para eles guardarem tudo para quando se enfrentarem pelo título mundial da AEW no Forbidden Door. Nana pergunta à plateia de quem é a casa. “Minha casa”, diz Ospreay antes de deixar o ringue.
Swerve pede para parar a música de Ospreay e pergunta o que aconteceria se ele quisesse tornar isso pessoal. Swerve diz a Ospreay para dar seu amor a Al e Harry (esposa e filho de Ospreay). Ospreay corre de volta ao ringue e fica cara a cara com Swerve. Ambos discutem e então o tema de entrada de Swerve toca.
Nos bastidores, Don Callis diz a Trent Beretta, Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher para não se preocuparem porque ele conhece Ospreay melhor do que ele mesmo. Beretta e Takeshita saem com Callis enquanto Fletcher fica no set por alguns segundos.
8-Man Tag Team Match: Mark Briscoe, Kyle O’Reilly, Orange Cassidy & Dante Martin vs. Kyle Fletcher, Konosuke Takeshita, Zack Sabre Jr. & Roderick Strong (com Matt Taven, Mike Bennett)
– Cassidy venceu Strong com o ‘Orange Punch’, seguido do pinfall.
Após a luta, Martin vai para o palco e é atingido por trás por Jack Perry, que vai para os bastidores quando Briscoe corre para o palco. Takeshita ataca Briscoe por trás e eles lutam até os bastidores. Cassidy e Sabre ficam cara a cara no ringue. Cassidy coloca as mãos nos bolsos enquanto Sabre sai do ringue.
Um vídeo de Mercedes Mone é exibido. Ela agradece Stephanie Vaquer por enviar sua amiga Xeuxis para aquecê-la. Mone encerra o vídeo dizendo que há um preço a pagar quando se mexe com ela.
Rush é mostrado irritado em seu vestiário. Don Callis entra na sala e fala com Rush em espanhol sobre uma oportunidade.
Jake Roberts faz uma introdução exagerada para os Young Bucks. Max Caster rima enquanto ele e Anthony Bowens se dirigem ao ringue. O microfone de Caster é cortado antes que ele possa dizer muito. Kazuchika Okada é mostrado no telão. Okada diz que apertou o botão errado e pede desculpas. Os Bucks vão para o ringside e lutam com Caster e Bowens antes do gongo tocar.
Eliminator Match: AEW Tag Team Champions Young Bucks vs. The Acclaimed
– The Acclaimed venceu o combate após um ‘elbow drop’.
Samoa Joe e Hook falam sobre morar em Nova York. Joe diz que não vai falar sobre ter o melhor de qualquer coisa em Nova York porque então todo mundo vai querer morar lá e isso aumenta o aluguel. Joe e Hook entram no The Premier Athletes, preparados para um ataque, mas não encontram ninguém na sala.
Joe encontra uma nota de Mark Sterling dizendo que esperava esse tipo de barbaridade deles. A nota de Sterling inclui um desafio para Joe e Hook enfrentarem seus associados em uma luta de três contra três. Katsuyori Shibata aparentemente está segurando a câmera, já que seu tradutor de telefone pode ser ouvido dizendo que ele iria “esmagar esses idiotas ridículos”.
Mariah May conduz a assinatura do contrato para a luta pelo AEW Women’s Championship. Mina Shirakawa é apresentada primeiro. May apresenta Toni Storm, que faz sua entrada com Luther. May diz que tem sido difícil para ela e que elas precisam descobrir quem é a melhor mulher. May diz que ama as duas.
Shirakawa pega o microfone de May e manda ela calar a boca. Shirakawa diz que Storm ficou mole e fraca desde que se tornou uma estrela na AEW. Shirakawa diz que todos a querem e ninguém quer Storm. Shirakawa diz que vai tirar o título de Storm e também sua garota. Shirakawa assina o contrato.
Storm diz a Shirakawa que se ela levantar a voz para May novamente, ela vai “esbofetear seus seios sangrentos, querida”. Storm diz a Shirakawa que o buffet está aberto, então ela deve pegar uma tigela e entrar na fila. Storm solta seu bordão e depois assina o contrato. May diz que a luta está oficializada. Shirakawa pega o microfone e diz a May que ela deve escolher entre ela e Storm.
Saraya interrompe e vai para o ringue com Harley Cameron. Saraya diz que não veio sozinha. Anna Jay aparece no ringside e puxa Shirakawa para o chão antes de jogá-la contra o poste do ringue.
Saraya se prepara para atacar May, mas Storm retorna e ataca as ‘heels’ com seu sapato. Storm aplica um suplex em Saraya. Storm tenta um hip attack em Saraya, que rola para fora do ringue, fazendo Storm atingir a mesa que estava no corner para a assinatura de contrato.
Um vídeo é exibido sobre Claudio Castagnoli vs. Pac com comentários de Castagnoli.
Um gráfico mostra as chaves do Owen Hart Cup: Claudio Castagnoli vs. Pac e Bryan Danielson vs. Shingo Takagi de um lado da chave, e Rey Fenix vs. Jey White e Jeff Jarrett vs. um wild card do outro lado.
Um gráfico mostra as chaves do Owen Hart Cup feminimo: Willow Nightingale vs. Serena Deeb e Nyla Rose vs. Kris Statlander de um lado da chave, e Deonna Purrazzo vs. Hikaru Shida e Mariah May vs. Saraya do outro lado.
Owen Hart Cup Tournament Match: Kris Statlander (c/Stokely Hathaway) vs. Nyla Rose
– Kris venceu com um ‘tombstone piledriver’.
O gráfico atualizado mostra que Statlander enfrentará a vencedora de Willow Nightingale vs. Serena Deeb. Hathaway faz uma promo no ringue e diz que se Willow colocar a mão nele ou em Statlander, ela acabará na mesma cela que Justin Timberlake. Willow aparece no telão e diz que quando vencer sua luta de abertura, não haverá mais como Statlander se esconder.
Renee Paquette entrevista a “Private Party” Isiah Kassidy e Marq Quen nos bastidores. Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith aparecem. Jericho admite que eles se saíram melhor que ele na semana passada, mas ele tem uma lição para eles. Jericho fala sobre não levar piledrivers no México. Bill diz que eles estarão assistindo à luta do Private Party na sexta-feira. Keith diz ao Private Party que eles devem respeitar Jericho.
Daniel Garcia faz sua entrada enquanto seu oponente já está no ringue. Matt Menard está na mesa de comentários.
Singles Match: Daniel Garcia vs. Rhett Titus
– Garcia aplicou seu finisher para vencer o combate.
Após a luta, Bishop Kaun e Toa Liona atacam Menard. Brian Cage e Hechicero entram pelo palco e então todos os quatro ‘heels’ atacam Garcia. O tema de entrada de MJF toca e ele corre para o ringue e derruba Hechicero. Cage puxa MJF, mas MJF morde a cabeça de Cage. Cage se esquiva de um ‘double clothesline’ de Kaun e Liona, implora e acerta um golpe baixo em ambos. MJF finalmente cai vítima da vantagem numérica e é colocado em uma chave de submissão por Hechicero.
A música de Will Ospreay toca e ele corre para o ringue. Ospreay e MJF limpam o ringue e depois se encaram, provocando um coro de “holy shit” da plateia. MJF sai do ringue e então Ospreay ajuda Garcia a se levantar.
Will Ospreay está andando nos bastidores quando Renee Paquette pergunta o que aconteceu com MJF. Ospreay diz que não se importa com MJF e estava tentando ajudá-lo. Brian Cage causa uma grande confusão enquanto é contido por três seguranças. Eles marcam uma luta para o AEW Collision.
Owen Hart Cup Tournament Cup: Claudio Castagnoli vs. Pac
– Pac venceu o combate.
Após o combate, Bryan Danielson parece chocado com o resultado. Castagnoli fica abatido no ringue, mas se levanta e recusa apertar as mãos de seus companheiros, para encerrar o show.
Fim do Show!