Coberturas

AEW Dynamite (31/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina.

O eventoi principal da noite contará com o ex-AEW International Champion, Will Ospreay, enfrentando Lance Archer. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Willow Nightingale e Kris Statlander se enfrentarão em uma Eliminator Match pelo CMLL Women’s World Championship;
  • “Hangman” Adam Page medirá forças contra Darby Allin;
  • Bryan Danielson fará um pronunciamento para os fãs;
  • Mercedes Moné e Kamille explicarão a nova aliança entre elas na AEW;
  • Mariah May será entrevistada por Renee Paquette;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

MJF entra no ringue e provoca o público local. Ele se vangloria de ter derrotado Will Ospreay para trazer o título de volta aos Estados Unidos e afirma que o vencerá novamente em território inimigo, no AEW All In.

Will Ospreay aparece, mas MJF foge. Ospreay o ameaça, dizendo que o fará sentir uma dor inimaginável. Ele critica MJF por ostentar o American Championship, afirmando que ninguém respeita esse título porque um idiota como MJF o carrega.

Ospreay acusa MJF de desrespeitar o International Championship na semana anterior, tratando-o como lixo. Ele ressalta que lutadores como PAC, Orange Cassidy, Jon Moxley, Roderick Strong e Rey Fenix trabalharam duro por esse título, e que MJF não é digno de ostentá-lo.

Ospreay afirma que MJF não representa o espírito americano e a ética de trabalho. Ele promete restaurar a honra do International Championship após o All In. MJF insiste em ser um herói americano e ameaça aniquilar Ospreay em Wembley, diante de seus compatriotas. Ele sugere que Ospreay pode não chegar a Wembley, pois “todos morrem”. Lance Archer faz a sua entrada para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Will Ospreay vs. Lance Archer
– Ospreay aplica um “Hidden Blade” sobre Archer, seguido de pinfall.

Após o combate, MJF ataca Will Ospreay pelas costas, conectando um “Brainbuster”. Ele tenta usar o Dynamite Diamond Ring para atacar Ospreay, mas Kyle Fletcher chega para salvá-lo.

Don Callis também aparece no ringue. Fletcher conversa com Callis, reconhecendo que os assuntos de Ospreay não são os da família, mas para ele, Ospreay é seu irmão e não ficará parado vendo MJF agir sem consequências. Fletcher se dirige a MJF, afirmando ser o carma que veio para chutá-lo. Ele acusa MJF de se importar apenas consigo mesmo e não com os amigos.

Fletcher também aborda o comentário de MJF sobre lutadores estrangeiros como ele e Ospreay, ressaltando que eles sonharam em se mudar para os Estados Unidos para lutar, porque é onde os melhores competem.

Fletcher expressa sua gratidão ao país que realizou seus sonhos. Falando em nome dos australianos, ingleses e do público presente, ele afirma estar farto das atitudes de MJF e o desafia a entrar no ringue para uma luta.

MJF rasga suas roupas, ameaçando aceitar o desafio, mas recua. Ele afirma ser quem toma as decisões e que ninguém agride um herói americano e sai impune. MJF ameaça dar um “Kangaroo Kick” no rosto de Fletcher e lhe dar o mesmo destino de Daniel Garcia, quebrando seu pescoço e deixando-o em uma poça de seu próprio sangue.

MJF responsabiliza Ospreay pelo que acontecerá e diz mal poder esperar para ver a reação dele quando destruir seu amigo.

Alex Marvez entrevista Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith. Bill entrega um bolo celebrando os 102 dias de reinado de Jericho como FTW Champion. Jericho se vangloria de ser o campeão mais duradouro e brinca que, apesar de bolos no wrestling geralmente acabarem no rosto de alguém, hoje não será o caso.

Jericho dirige uma mensagem a Katsuyori Shibata, afirmando que agora ele está sozinho. Keith intervém, dizendo que Shibata precisa lidar com seus próprios problemas e que, no próximo Dynamite, ele será seu adversário.

CMLL Women’s World Championship – Eliminator Match: Willow Nightingale (c) vs. Kris Statlander c/ Stokely Hathaway
– Statlander aplica um “Discus Lariat” sobre Nightingale, seguido de pinfall.

Após o combate, Statlander pega uma cadeira para continuar atacando Nightingale. A equipe de segurança intervém para contê-la, mas Statlander também os aataca. Somente Hathaway consegue acalmar Statlander e interromper o ataque.

Durante uma entrevista com Renee Paquette, é exibida uma reprise do encontro entre Jeff Jarrett e Bryan Danielson. Jarrett expressa seu respeito e apoio a Danielson, afirmando que muitas pessoas acreditam nele e que ele próprio está no topo dessa lista.

Bryan Danielson entra no ringue em Greenville, local especial para ele, pois foi onde tirou as fotos de noivado com sua esposa Brie Bella. Ele reflete sobre o presente e as promessas, destacando que seus três anos na AEW foram incríveis e os momentos mais divertidos de sua carreira.

Danielson revela que prometeu à filha que deixaria de lutar em tempo integral quando ela completasse 7 anos e que seu contrato com a AEW, que termina no dia seguinte, seria o último. Ele também promete dar tudo de si cada vez que entrar no ringue, pelos fãs e por si mesmo.

Apesar de ter chutado muitas cabeças na AEW, ele diz que ainda não conquistou o AEW World Championshipl. Ele vê o All In, em Wembley, como sua última chance e promete ir com tudo, mesmo com médicos e sua família contra a ideia.

Swerve Strickland interrompe Danielson, dizendo que, apesar de respeitá-lo, este é o momento dele como campeão. Strickland se vangloria de suas conquistas e questiona a capacidade de Danielson de suportar a pressão de ser campeão, prometendo que ele não sairá do All In como campeão e pode até mesmo não andar mais depois do que fará com ele.

Danielson então faz uma última promessa: se não ganhar o título no All In, nunca mais lutará. Ele desafia Strickland, colocando sua carreira em jogo contra o título. Strickland aceita e diz para Danielson cumprir essa promessa com sua família, não com ele.

Nos bastidores, Jeff Jarrett e seu grupo aplaudem Danielson por apostar tudo. Irritado, Danielson joga o chapéu de Jarrett e o desafia para uma luta no próximo Dynamite.

Trios Match: The Conglomeration (ROH World Champion Mark Briscoe, Tomohiro Ishii e Orange Cassidy) vs. RUSH, Roderick Strong e The Beast Mortos
– Mortos aplica um “Brutal Drive” sobre Briscoe, seguido de pinfall.

The Acclaimed e Daddy Ass conversam nos bastidores sobre ir ao AEW Collision em busca da FTR, que não está em lugar nenhum. Max Caster questiona se eles têm medo de enfrentar o melhor lutador e os MVPs do Blood & Guts. Ele critica a FTR por dizer que ele não é um lutador sério por fazer música, mas talvez eles é que não sejam sérios por não estarem em sua terra natal para enfrentá-los.

Em uma entrevista anterior com Renee Paquette, Mariah May afirma já ter dito tudo o que precisava e se pergunta o que mais precisa explicar. Desde o primeiro dia, ela expressou o desejo de ser como Toni Storm e se vestir com a pele dela. May acredita que este é o momento dela “devorar” o negócio, como Storm sempre disse que aconteceria. May encerra a entrevista, recusando-se a responder mais perguntas de Paquette.

Toni Storm aparece na entrada do ringue e se dirige a Mariah May, afirmando que, já que May disse que a ama, ela também a ama. Storm cita o ditado “encontre algo que você ame e deixe que isso te mate” e declara que no All In, elas terão o romance de suas malditas vidas. Visivelmente perturbada, Storm bate com o sapato na própria testa.

Singles Match: Kamille c/ AEW TBS Champion Mercedes Moné vs. Brittany Jade
– Kamille vence rapidamente após conseguir o pinfall.

Após o combate, Moné entra no ringue e começa a falar. Ela afirma ter tentado ser diplomática com Britt Baker, mas não conseguiu, pois Baker está obcecada por ela, assim como todos. No entanto, Mela não está preocupada, pois tem Kamille ao seu lado. Ela diz a Baker que pode reclamar para quem quiser ouvi-la, mas ninguém se importa, e declara que a AEW é sua casa agora.

Singles Match: “Hangman” Adam Page vs. Darby Allin
– Allin faz o “Roll-Up” em Page, vencendo a luta.

Fim de show.