AEW Dynamite “Grand Slam” (25/09/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, desta vez, com a temática Grand Slam, direto do Arthur Ashe Stadium em Chicago, Illinois.

O evento principal da noite será um combate entre Bryan Danielson e Nigel McGuinness, porém, isso só acontecerá se o AEW World Champion for liberado pela equipe médica. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • The Young Bucks colocarão o AEW World Tag Team Championship em jogo contra Kyle Fletcher e Will Ospreay;
  • Jon Moxley e Darby Allin se enfrentarão em uma #1 Contender’s Match pelo AEW World Championship;
  • Hook defenderá o FTW Championship frente a Roderick Strong;
  • Mariah May enfrentará Yuka Sakazaki com o AEW Women’s World Championship em jogo;
  • Jeff Jarrett e “Hangman” Adam Page se enfrentarão em uma Lumberjack Strap Match;
  • O Blackpool Combat Club colocará o AEW Trios World Championship em jogo em um desafio aberto;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Nigel McGuinness entra no ringue. A música tema de Bryan Danielson na toca, mas ele não aparece. O árbitro começa uma contagem de dez, que declararia Nigel o vencedor. Então, toca “Final Countdown” e Bryan Danielson surge, sob uma enorme ovação do público.

Singles Match: AEW World Champion Bryan Danielson derrotou Nigel McGuinness

Christian Cage surge e está prestes a assinar seu contrato por uma chance garantida pelo AEW World Championship. Kip Sabian aparece para roubar sua caneta, impedindo a assinatura. PAC e Claudio Castagnoli observam toda a cena de perto.

FTW Championship Match: Hook (c) derrotou Roderick Strong

Matt Taven, Mike Bennett e Roderick Strong cumprimentam HOOK, que então aposenta o título, devolvendo-o para seu pai, Taz.

AEW World Tag Team Championship Match: The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) (c) derrotaram AEW International Champion Will Ospreay e Kyle Fletcher

Renee Paquette entrevista a Conglomeration. Orange Cassidy, Kyle O’Reilly e Mark Briscoe oferecem a Rocky Romero uma posição oficial no grupo.

Tony Schiavone entrevista Prince Nana. Swerve Strickland afirma lutar diariamente para voltar pelo seu público. MVP faz sua estreia na AEW, interrompendo Prince Nana. Ele diz que Nana está ocupado demais se preocupando com danças em vez de garantir que aqueles que prejudicam Strickland tenham o que merecem. MVP entrega seu cartão a Nana, para quando Strickland estiver pronto para falar de negócios.

Um vídeo promocional mostra o ônibus de Jack Perry.

AEW Women’s World Championship Match: Mariah May (c) derrotou Yuka Sakazaki

Willow Nightingale vai ao ringue para confrontar a campeã após ela tentar continuar atacando Sakazaki. A música de Mina Shirakawa distrai Nightingale, permitindo que May a golpeie com o cinturão. Shirakawa parece desaprovar a atitude e se surpreende quando May corre até ela tentando comemorar.

AEW World Championship – #1 Contender’s Match: Jon Moxley derrotou Darby Allin

Após a luta, Bryan Danielson surge por trás de Moxley e tenta enforcá-lo com uma espécie de correia azul. Claudio Castagnoli e PAC correm para salvá-lo. Komander, Isiah Kassidy e Marq Quen aparecem para equilibrar a situação a favor de Danielson. Moxley foge pela multidão. Danielson declara guerra contra Moxley, encerrando o show.

Fim de show.